Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Hoshi no Kirby
Drake1
Lucasmon
hayt
Sheik
Lucas_XY
BoBzitoxD
Genos
Simplesmente Gian
Technohunter2810
vits
Kurama
MarcoJunior
Robert Prado
Shenu
Felipe Fabricio
Mastxadows
Huligi
Cortex
Ismatash
FHaze
AlienZ
Legendy
Bferrari350
EHHH
oiluJCezar
Blumiere
King
Paper
Shiny
Andy
NateDamasca
Mobile Suit Pastel
Shaya
Nujaka Knight
NPower
MikaelJMuller
Brake
megapikachu
Weber
ToonLink
Walker
Tchuk-ex
windsdon
MrC
Hamburger
Wind Ice
Nathan Damasceno
Qdiz
Terto
Ryo
Sonic Salies
Gnomamon
Mikael_Fernandes
Ulukai
Furry Heterophobia
Schweppes
Arthimura
TextoJr.
Math_Geek
Garo Master
KSPS
EtheusM
Felipe_Vieir4
x0exe
Gabriek
Pocket Monster
Fútbol Argentino 96
Alejandro_
Marcio1000
Cyber Archer
ExtremeZelda
Lucas Lima Moura
Mazza
Crash10
Mazzina
Zuado Pela Vida
Kenny²
MoonBR
Skywalker
Chazzy
Silver Snivy
86 participantes

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 maio 2016, 22:02

    Sempre tem os exclusivos, mas dá para conseguir tudo trocando. Eu também não gosto de alguns de Unova, acho que são muito repetitivos em alguns pontos... :x

    Kalos tem ótimos pokémon, entretanto. Jogou a XY?
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Legendy Seg 16 maio 2016, 22:04

    Só cheguei a ver meu amigo jogar mas foi só em batalha, e já faz um tempo so lembro que tinha um que era a ultima evolução do sapo inicial e um coelho gordão, não cheguei a ver outros
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 maio 2016, 23:03

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Z8hDgEw
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 17 maio 2016, 01:15

    Daqui a pouco aparece o rei abolindo a conversa sobre Pokémon -q

    Isso ai @Legendy venha para o lado Lunar da força. Não deixe o Math te iludir dizendo que aquele leão megazord da Sun é melhor que nossa pipa da Moon!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 maio 2016, 07:41

    Zuado Pela Vida escreveu:Daqui a pouco aparece o rei abolindo a conversa sobre Pokémon

    JÁ ABOLI ISSO FAZ TEMPO!!!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Ter 17 maio 2016, 09:53

    Acabei de comprar um PSP com PES10,Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,Crisis Core Final Fantasy VII,Kingdom Hearts Birth By Sleep e Valkyria Chronicles 2.
    Espero que eu não me arrependa.

    Comprei pra poder jogar os jogos de PSP que não dá pra jogar no Vita.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por AlienZ Ter 17 maio 2016, 10:48

    Mastxadows escreveu:Acabei de comprar um PSP com PES10,Ghost in the Shell: Stand Alone Complex,Crisis Core Final Fantasy VII,Kingdom Hearts Birth By Sleep e Valkyria Chronicles 2.
    Espero que eu não me arrependa.

    Comprei pra poder jogar os jogos de PSP que não dá pra jogar no Vita.

    Ghost in the shell eu achei um pouco estranho pra um fps,tem uma jogabilidade bem old school,é legalzinho mas as missões são bem curtas,não joguei tanto no meu psp quanto deveria mas recomendo Phantasy Star Portable 2,que até agora é o meu preferido apesar de não ter zerado,Hatsune Miku Project Diva 2nd Extend sou suspeito pra falar,e Metal Gear Peace Walker que apesar de ainda não saber se MGS é o meu tipo de jogo,o que joguei até agora achei muito bom.

    Mazza escreveu:Pessoal que vende suas coisas no Mercado Livre, tenho uma pergunta:

    Qual foi a experiência de vocês com o Mercado Pago? Preciso vender alguns objetos, mas fui observar a reputação do serviço no Reclame Aqui e não gostei do que vi:

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/19773/mercadopago-com-representacoes/

    O mercado pago aqui nunca deu problema,e compro até que frequentemente no ML,aliás,já tinha feito uma compra com o NVgs aqui do forum pelo mercado pago,o objeto tinha "desaparecido" no meio do caminho pelos correios,porem,o mercado pago devolveu o dinheiro pra mim e não tirou o dinheiro da conta dele.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Legendy Ter 17 maio 2016, 13:26

    Zuado Pela Vida escreveu:Daqui a pouco aparece o rei abolindo a conversa sobre Pokémon -q

    Isso ai @Legendy venha para o lado Lunar da força. Não deixe o Math te iludir dizendo que aquele leão megazord da Sun é melhor que nossa pipa da Moon!
    Aeeeeeeee mais um que pegaria o Moon, e sim a pipa do moon me chamou bem mais a atenção do que esse leãozinho merreca ae
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 17 maio 2016, 15:04

    Legendy escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Daqui a pouco aparece o rei abolindo a conversa sobre Pokémon -q

    Isso ai @Legendy venha para o lado Lunar da força. Não deixe o Math te iludir dizendo que aquele leão megazord da Sun é melhor que nossa pipa da Moon!
    Aeeeeeeee mais um que pegaria o Moon, e sim a pipa do moon me chamou bem mais a atenção do que esse leãozinho merreca ae



    Ainda não preferem o leão???
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Legendy Ter 17 maio 2016, 15:18

    Olha ehueheuhueheuheuh tentador mas não aquela pipa ganhou meu coração assim que eu vi ela
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por oiluJCezar Ter 17 maio 2016, 15:32

    Eu gostei muito mais do lendário do Sun, mas vou escolher o Pokemon Moon, só pra poder chama-lo carinhosamente de Pokemoon.  I love you

    Lua >>> Sol
    Noite >>> Dia
    Dark >>> Light
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Legendy Ter 17 maio 2016, 15:57

    Hhuehueheuheuheuheuehueheuheuhe ''Pokémoon'' foi mto boa eu nem tinha pensado nessa, agr que eu fiquei pensando sera que nesse novo pokémon será que vai ter mega evoluções, pq se tiver eu acho que vai ser lgl, eu gostaria de ver o Popplio virando uma super foca
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por oiluJCezar Ter 17 maio 2016, 16:34

    É bem provável que tenha novas megas.
    Seria estranho deixar os pokemon da 6ª geração (tirando a Diancie) sem megas.

    Mas eu não acho que o Popplio ou qualquer outro poke da 7ª geração, vai receber uma mega agora (talvez um ou outro).
    Deixa os novos pokes criarem uma identidade primeiro. =)
    Mobile Suit Pastel
    Mobile Suit Pastel
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 109

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Mobile Suit Pastel Ter 17 maio 2016, 16:58

    THERE IS A MOTHEFUCKING POKEMON SUN AND MOON TOPIC RIGHT OVER THERE, PLZ GO THERE TO TALK ABOUT THIS FURRY SHIT(talking in english just because i want lol).

    I finally retorned playing FFVII on steam and the game is getting better and better each time i play even with shit grafics it still works and comoves everyone who plays even in 2016 the same thing i felt for Ocarina of time.

    No fucking xp for Aeris cuz it's only for best grill

    (ban me from discord plz)
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Gabriek Ter 17 maio 2016, 19:36

    Mobile Suit Pastel escreveu:THERE IS A MOTHEFUCKING POKEMON SUN AND MOON TOPIC RIGHT OVER THERE, PLZ GO THERE TO TALK ABOUT THIS FURRY SHIT(talking in english just because i want lol).

    I finally retorned playing FFVII on steam and the game is getting better and better each time i play even with shit grafics it still works and comoves everyone who plays even in 2016 the same thing i felt for Ocarina of time.

    No fucking xp for Aeris cuz it's only for best grill

    (ban me from discord plz)
    *** tu é muito foda lek
    Tipo 200% foda na bed me esculacha
    na room ou no bedroom
    no alley ou no car
    agora vai fuck you

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast - Página 37 Empty Re: [TSADNB] Tópico Sobre O Ínicio do Caos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 22:21