Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por darkroxxxas Sex 11 Mar 2016, 00:52

    Olá pessoal, estou com uma dúvida, meu 3ds xl zuou o cabo flat e não liga, se eu comprar um new 3ds xl e colocar  cartão de memória do meu falecido 3ds xl,  minhas  dlcs do ssb4 ainda estarão lá? (Eu não fiz cadastro no miverse caso faça alguma diferença.xD)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Mar 2016, 01:10

    darkroxxxas escreveu:Olá pessoal, estou com uma dúvida, meu 3ds xl zuou o cabo flat e não liga, se eu comprar um new 3ds xl e colocar  cartão de memória do meu falecido 3ds xl,  minhas  dlcs do ssb4 ainda estarão lá? (Eu não fiz cadastro no miverse caso faça alguma diferença.xD)
    só se puder transferir os dados do seu 3DS XL para o New. Para isso tem que ir em configurações e depois em transferir dados. 
    Se a tela de baixo estiver funcionando bem, dá para fazer direitinho ainda (pois se bem me lembro, só precisa dela).
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por darkroxxxas Dom 13 Mar 2016, 12:37

    Oi Math, então migo eu tava olhando aqui e vi que o new 3ds usa cartão micro sd, então tipo é só eu transferir mesmo os dados do meu finado 3DS XL que meus queridos personagens do ssb4 estarão lá ainda ;-;? não preciso colocar o cartão do 3ds xl no new? (Até porque parece que nem dá =///) Só mais essa pergunta e não encho mais seu saco. ;-;
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por Math_Geek Dom 13 Mar 2016, 12:46

    Se não transferir os dados da conta, não vai funcionar. As DLCs ficam associadas à conta do 3DS, e não ao console em si, então se tirar os dados dele e colocar em outro 3DS, de conta diferente, não funciona.

    Tem que transferir os dados da conta primeiro (vai em configurações do console, e lá tem a opção) e depois que fizer isso, passar os dados de um cartão para o outro.

    E até dá para colocar o SD do 3ds normal no new, mas tem que desparafusar a tampa traseira do new
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por darkroxxxas Dom 13 Mar 2016, 13:24

    A conta que você fala é aquela do nintendo network né? é porque comprei várias dlcs mas sem ter criado conta na nintendo networkvai dar algum b.o será?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por Math_Geek Dom 13 Mar 2016, 13:31

    Aí eu já nem sei bem, porque acho que para entrar na e-shop e comprar coisas é necessário ter uma. De qualquer forma, tenta dar uma olhada nas configurações do 3ds e vê se tem como transferir os dados da "conta" de um para o outro o.

    Fica em configurações > transferência de dados (página 3), e aí o 3ds vai conectar à internet. Leia com atenção tudo lá, para não dar nenhum problema sem querer, também!
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por darkroxxxas Dom 13 Mar 2016, 13:35

    Vlw, por tirar minhas dúvidas math. o/

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/ Empty Re: Dúvida sobre dlcs no cartão de memória =/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:47