Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 26 Fev 2016, 12:26

    Razhar escreveu:sunny affraid
    Parece ser uma continuação de X e Y.
    Agora teremos que esperar  Crying or Very sad
    Se é uma continuação d XY pq eles estão trabalhando nos modelos dos pokemon? Acho que é geração nova
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Sex 26 Fev 2016, 12:26

    https://www.youtube.com/watch?v=hmzDL1l3Fag
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 12:27

    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Provavelmente apareceu um pokemon novo. Aparece um japa modelando um passarinho topetudo com asas azuis.
    Me pareceu um Fletchiling aquilo. E a cidade com uma fonte me lembra Santalune. Será que ainda é Kalos?

    Inicialmente, foi o que eu pensei, mas observe que o pássaro em questão possui um topete, e o fletchling não.

    Nada confirmado ainda, mas a forma como apresentaram o jogo (em sequencia aos games "iniciais" de cada geração), indica que nos aproximamos da sétima geração.

    E ai, o inicial de fogo será um Coelho, um Tigre, um Touro, uma Cobra, um Cavalo ou uma Ovelha?
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por vinnybass Sex 26 Fev 2016, 12:27

    Math_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.

    Aquilo alí parece uma ambulância?
    Em Unova tem muitos veículos nas pontes por exemplo. E sim, parece uma ambulância  Shocked
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por falcaomx Sex 26 Fev 2016, 12:29

    Só eu que entendi que o jogo vai reunir todas as regiões e gerações passadas? Foi isso que deram a entender.. os gringos estão debatendo sobre essa frase também.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 12:30

    Math_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.

    Aquilo alí parece uma ambulância?

    Isso intrigou-me também. Porque mostrar veículos assim? Será que vão explorar isso no game?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ulukai Sex 26 Fev 2016, 12:30

    Vocês acham que iam mostrar tudo de uma vez do único jogo de peso que 3DS vai receber esse ano e vai ser lançado só no fim do ano?

    Gomez

    E se não foi surpresa, é porque vazou antes, se não continuaria surpresa.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 12:32

    Ryuuma escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ryuuma escreveu:Provavelmente apareceu um pokemon novo. Aparece um japa modelando um passarinho topetudo com asas azuis.
    Me pareceu um Fletchiling aquilo. E a cidade com uma fonte me lembra Santalune. Será que ainda é Kalos?

    Inicialmente, foi o que eu pensei, mas observe que o pássaro em questão possui um topete, e o fletchling não.

    Nada confirmado ainda, mas a forma como apresentaram o jogo (em sequencia aos games "iniciais" de cada geração), indica que nos aproximamos da sétima geração.

    E ai, o inicial de fogo será um Coelho, um Tigre, um Touro, uma Cobra, um Cavalo ou uma Ovelha?
    Vou dar uma olhada melhor depois, então.

    E nem existe confirmação disso aí do horóscopo chinês (tanto que o cyndaquil e a fennekin não se encaixam se não for forçando um pouco), assim como antes achavam que os Grass eram répteis. Mas quero ver um Fire electric ou poison aí Razz
    vinnybass escreveu:
    Math_Geek escreveu:Curioso também quanto à esses veículos que mostraram. A franquia nunca explorou isso,e acho que o único que aparece além dos táxis em lumiose é o caminhão de mudança em Hoenn.

    Aquilo alí parece uma ambulância?
    Em Unova tem muitos veículos nas pontes por exemplo. E sim, parece uma ambulância  Shocked
    Hu, não cheguei a jogar única, então nem sabia. E a curiosidade está forte aqui, quero saber como vai ser usada essa ambulância -q


    Dá para ver algo como um aparelho lá em baixo, perto do pokecenter. Parece a pokédex de unova
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Fev 2016, 12:32

    Agora que eu assisti o vídeo todo, posso falar. Eu gostei. Foi um trailer de 20 anos bem legal (admitam), o problema é que botaram Direct no nome e vocês acharam que era o anúncio de um jogo novo.
    Mas também tem aquilo que eu falei, se eles anunciam agora e não tem nada na E3 vocês reclamam, se eles não anunciam agora e deixam pra E3 vocês reclamam, o jeito é anunciar só o nome mesmo. É difícil agradar vocês...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por KSPS Sex 26 Fev 2016, 12:34

    Se fosse eu o diretor dessa bagaça, meu Pokémon Direct teria:
    -> O trailer da história de Pokémon
    -> 5 segundos para Pokkén Tournament e 5 segundos para Go
    -> 15 para Pokémon Moon/Sun, deixando algum mistério
    -> Teaser para coisas que ainda virão

    Engraçdo eles falando de idioma idioma blablabla
    eu pensei
    OMG PTBR IS COMING
    CHINÊS A E CHINÊS B
    CHUPA BR
    HUAEHUAEUHEUAHUAEHUAUHAE
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 26 Fev 2016, 12:34

    Senhores, a era dos leaks de má qualidade (que com certeza serão falsos mas que muita gente vai acreditar) vai voltar!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 26 Fev 2016, 12:34

    Ulukai escreveu:Vocês acham que iam mostrar tudo de uma vez do único jogo de peso que 3DS vai receber esse ano e vai ser lançado só no fim do ano?

    Gomez

    E se não foi surpresa, é porque vazou antes, se não continuaria surpresa.

    Cara, se não tivesse vazado antes a surpresa seria o nome do jogo e nada além disso. Todo mundo sabia que era um jogo novo, só seriamos surpreendidos porque ao invés do Z é a possível nova geração. Foi uma revelação bem bosta.

    É só comparar com a revelação de XY, tapa na cara de todo mundo com iniciais, lendários e nome de todo mundo numa paulada só:

    Spoiler:
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 26 Fev 2016, 12:36

    Kirby escreveu:Senhores, a era dos leaks de má qualidade (que com certeza serão falsos mas que muita gente vai acreditar) vai voltar!
    Vou até cortar a internet, pq meu coração não aguenta tanta decepção ! 
    Esses hoaxes malditos me matam! Adeus Pokémon Rainbow  Crying or Very sad
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por twelington Sex 26 Fev 2016, 12:36

    lantisandre escreveu:hahaha a Nintendo sempre um amor, faz um anúncio para anunciar um anuncio, sim porque nem mesmo gameplay teve ~
    daí começaram a falar de idiomas, daí eu: pqp! finamente teremos pt-br... fail

    Que seja, tava sentindo falta de esperar por revelações da coro coro todo mês, especular sobre novos pkms, megas, etc. Vem "holiday" hahaha
    Bem dessa.. Brasil fora mais uma vez!!

    Ia ficar feliz se tivessem anunciado uma dlc no estilo "Delta Episode" com o Zygarde pro X/Y, com lançamento breve, já ia compensar a falta do lançamento do Pokemon Z, e a espera do Sun/Moon até o final do ano!!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 26 Fev 2016, 12:37

    De uma coisa é certa: vai ter o Pikachu

    como
    em
    todo
    santo
    jogo
    de
    pokémon
    desde o yellow

    ty PKMN comp.

    Conteúdo patrocinado


    teamsunandmoon - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:28