Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ari789
pikachuboy'
Math_Geek
Silver Snivy
Ygor Salsa
Furry Heterophobia
Nujaka Knight
AlienZ
Chazzy
Zuado Pela Vida
14 participantes

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Math_Geek Sex 26 Fev 2016, 14:23

    silver snivy escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:Claro que sim,vai ser igualzinho ao anime
    Com a possibilidade de despir o personagem e... sexo? Sentir gosto de comida?
    e pulou de shoujo para hentai já? Mas eita Peach

    Acho legal que estejam explorando mais isso de realidade aumentada. É algo muito interessante e que se ficar bastante popular, acho que vai ser a "nova moda do futuro", assim como o touchscreen já foi e agora é algo super comum.
    nao quero ser pessimista,mas o que o anime do SAO apresentou,sera sempre uma fantasia,NUNCA vai existir algo igual
    >nunca< não, porque não sabemos até que ponto a tecnologia pode chegar. O que hoje para nós é uma realidade já foi considerado como impossível a muito no passado. Não acho também que isso possa acontecer tão logo, mas não duvido da possibilidade de existir um dia.

    Mas o que estava falando no meu post não era que o jogo vai ser igual ao anime, e sim que acho bom desenvolverem e popularizarem essa tecnologia, por ser bastante interessante. Muito interesse aumenta a viabilidade, como no caso que citei antes (touchscreen), e isso já aconteceu com várias outras coisas também (computadores pessoais, dispositivos mobile, internet, automóveis). E curiosamente, todos esses eram tecnologias interessantes mais inviáveis, e que a maioria achava que era algo que seria usado por um grupo específico e fechado, ou que não era algo produtivo por não ter expectativa de avanços Razz 

    Basta que exista interesse e investimento, e o desenvolvimento e evolução de uma tecnologia pode ser alavancada de forma absurda. Não que vá sempre seguir essa regra, também, mas é o que mais ocorre
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Teti Sex 26 Fev 2016, 16:32

    meu instinto mmorpg player já está se preparando para criar um warrior fury dmg off tank pronto para o duelo
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Galux Sex 26 Fev 2016, 19:38

    Eu creio que em cerca de 40 anos, devemos chegar um ponto aonde poderemos jogar apenas com "a força de nossas mentes" em base séria algo como acontece com algumas "cadeiras de rodas super avançadas" que a pessoa deficiente no caso pode move-la só com a força de seu pensamento, creio que isso poderá ser aplicado em 40 anos ou talvez menos, tudo é uma questão de adaptação da tecnologia no fim de tudo!

    Para que essa tecnologia seja adaptada para os games séria necessário diminuir seu preço, e também diminuir a quantidade de recursos necessários para o mesmo, sem esquecer de elevar sua capacidade, basicamente igual aos computadores de hoje em dia comparados com os de antigamente.

    Só que mesmo que essa tecnologia se torne acessível ainda não ira ser possível "mergulhar totalmente no mundo do jogo", uma vez que não iremos virar o personagem do jogo, mas sim apenas move-lo com o pensamento, conjurar spells, mexer no menu e outras adversidades.

    Só que como eu disse, isso ainda nem é agora e nem começara amanhã, e como dito também se para isso demorara, quem diga para realmente podemos "emergir"? Eu não digo que emergir é impossível, mas definitivamente será incrivelmente difícil faze-lo.

    Bom de qualquer forma, em relação a esse jogo como ele esta sendo feito para ser jogado agora, eu digo que eu se tiver dinheiro para jogar o mesmo irei faze-lo, se não tiver, não irei, simplesmente assim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 27 Fev 2016, 00:36

    Galux escreveu:Eu creio que em cerca de 40 anos, devemos chegar um ponto aonde poderemos jogar apenas com "a força de nossas mentes" em base séria algo como acontece com algumas "cadeiras de rodas super avançadas" que a pessoa deficiente no caso pode move-la só com a força de seu pensamento, creio que isso poderá ser aplicado em 40 anos ou talvez menos, tudo é uma questão de adaptação da tecnologia no fim de tudo!

    Para que essa tecnologia seja adaptada para os games séria necessário diminuir seu preço, e também diminuir a quantidade de recursos necessários para o mesmo, sem esquecer de elevar sua capacidade, basicamente igual aos computadores de hoje em dia comparados com os de antigamente.

    Só que mesmo que essa tecnologia se torne acessível ainda não ira ser possível "mergulhar totalmente no mundo do jogo", uma vez que não iremos virar o personagem do jogo, mas sim apenas move-lo com o pensamento, conjurar spells, mexer no menu e outras adversidades.

    Só que como eu disse, isso ainda nem é agora e nem começara amanhã, e como dito também se para isso demorara, quem diga para realmente podemos "emergir"? Eu não digo que emergir é impossível, mas definitivamente será incrivelmente difícil faze-lo.

    Bom de qualquer forma, em relação a esse jogo como ele esta sendo feito para ser jogado agora, eu digo que eu se tiver dinheiro para jogar o mesmo irei faze-lo, se não tiver, não irei, simplesmente assim.
    Se for "só" 40 anos então ta de boa, vou ser o coroa mais "antenado" da região... não que seja difícil isso, afinal em pleno 2016 o pessoal aqui ainda acha que 3DS é um tipo de tablet :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por ari789 Ter 01 Mar 2016, 03:19

    Obvio que não vai ser aquilo tudo que é mostrado no anime, mas se os fãs já conseguem fazer isso :
    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Tumblr_nlw8mz1BRs1u8bap9o1_500

    Spoiler:
    e esse ''treco'' vai ter sistema cognitivo, maneira de escanear o corpo para criar um avatar no jogo alem de outros sistemas que não tenho ideia de como vão funcionar etc... fica difícil esperar apenas um ''Oculus Rift SAO Edition'' disso.

    Se bem que mesmo que fosse só isso, o Oculus Rift é incrivel

    Pelo que eu notei eles estão querendo dar uma experiencia bem fiel com o máximo que a tecnologia de hoje pode oferecer, o quê me preocupa é quanto isso vai acabar custando... ao menos quem sabe com mais pessoas apostando nisso, isso acabe ficando barato com o tempo.

    Conteúdo patrocinado


    [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual - Página 2 Empty Re: [ADEUS VIDA SOCIAL NEWS] Sword Art Online virará MMO em Realidade Virtual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:31