Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Marcio1000
ExtremeZelda
NPower
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Alejandro_
Huligi
J.Biermann
Ulukai
Brunow
Decidério
vits
dan.ls09
Felipe_Vieir4
Brake
Tiago Souza
Cyber Archer
lucker
JonathanAlis
Ygor Salsa
EtheusM
Andy
ari789
Zerok
Lucas_XY
Sheik
Zuado Pela Vida
Ismatash
Medieval123
Julio Cesar Madeira
BlackEyd
justiceiro
36 participantes

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 11:10

    Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    O My Nintendo é um sistema de recompensas que continuará vivendo ao lado da NNID, é provável (bem provável) que será completamente diferente da PSN/Xbox Live

    Eu quis dizer mais em relação as promoções ou jogos free.XD
    Com relação ao jogos free, tomara que seja completamente diferente da PSN. Qualquer jogo de VC é melhor que os free da PSN...
    E Galerinha, vamos lembrar que o My Nintendo com certeza tem foco no ""NX"", então talvez seja só um básico agora, pra no próximo console mostrará a que veio.

    E não esperem brindes físicos no Brasil, o máximo que eu espero é que ela distribua os jogos de 3DS por aqui (no Club Nintendo já existia diferença entre os brindes por região)

    Enfim, acho que só de ela estar dando um serviço desses pra gente, já é de se comemorar

    São diferentes, embora o VC tenha muitos jogos bons (tristemente meio caros) a PSN também já deu jogos bons, como Plant vs Zombies: Garden Warfare, e tem outros (vindos do PC) que são bons também, então não acho que tenha como afirmar qual é melhor (em relação a qualidade, embora o preço do VC complica).

    O meu medo desse My Nintendo é porque o modo de funcionamento lembra de jogos de Smartphones: "Logue no jogo e ganhe moedas" e normalmente esse funcionamento é tanta miséria que pra acumular moedas pra algo decente demora meses.

    Mas porém contudo entretanto todavia, como ainda não lançou é cedo pra afirmar que vai ser ruim, então não estou criando Hype, mas realmente quero que seja algo bacana (cupons de 50% de desconto já é algo bem decente).=D
    Vale destacar que a PSN Gold já deu pérolas como Transistor(em ano de lançamento) e Steam World Dig. E no Vita, Spelunky, Binding Of Isaac. 
    São indies de ponta!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 11:16

    Sheik escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    O My Nintendo é um sistema de recompensas que continuará vivendo ao lado da NNID, é provável (bem provável) que será completamente diferente da PSN/Xbox Live

    Eu quis dizer mais em relação as promoções ou jogos free.XD
    Com relação ao jogos free, tomara que seja completamente diferente da PSN. Qualquer jogo de VC é melhor que os free da PSN...
    E Galerinha, vamos lembrar que o My Nintendo com certeza tem foco no ""NX"", então talvez seja só um básico agora, pra no próximo console mostrará a que veio.

    E não esperem brindes físicos no Brasil, o máximo que eu espero é que ela distribua os jogos de 3DS por aqui (no Club Nintendo já existia diferença entre os brindes por região)

    Enfim, acho que só de ela estar dando um serviço desses pra gente, já é de se comemorar

    São diferentes, embora o VC tenha muitos jogos bons (tristemente meio caros) a PSN também já deu jogos bons, como Plant vs Zombies: Garden Warfare, e tem outros (vindos do PC) que são bons também, então não acho que tenha como afirmar qual é melhor (em relação a qualidade, embora o preço do VC complica).

    O meu medo desse My Nintendo é porque o modo de funcionamento lembra de jogos de Smartphones: "Logue no jogo e ganhe moedas" e normalmente esse funcionamento é tanta miséria que pra acumular moedas pra algo decente demora meses.

    Mas porém contudo entretanto todavia, como ainda não lançou é cedo pra afirmar que vai ser ruim, então não estou criando Hype, mas realmente quero que seja algo bacana (cupons de 50% de desconto já é algo bem decente).=D
    Vale destacar que a PSN Gold já deu pérolas como Transistor(em ano de lançamento) e Steam World Dig. E no Vita, Spelunky, Binding Of Isaac. 
    São indies de ponta!
    Na verdade o PvZ GW foi dado pela EA, tem nada a ver com a PSN Plus.
    E entre o mar de porcaria, tem algum bom no meio (pelo menos né)

    Mas gente, vamos acalmar um pouco que é IMPOSSÍVEL saber como vai ser esse bagulho aí agora, só daqui a menos de um mês a gente vai ficar sabendo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Ulukai Qua 03 Fev 2016, 11:37

    Muito cedo pra falar qualquer coisa. Não vejo motivos pra entrarem com prêmios físicos no Brasil como foi lá fora com o Club Nintendo.

    No máximo funcionará aqui cupons para eshop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Convidado Qua 03 Fev 2016, 12:37

    Estou fugindo de qualquer expectativa, seja boa ou seja ruim, pois a relação da Nintendo com o Brasil não é muito previsível e, no máximo, é meia boca.

    Nunca resolveram o problema com cartões. Nunca liberaram compra de jogos em eShop internacional, com a conta brasileira. Estão há um bom tempo sem representação no Brasil... não acredito que vão resolver isso tudo, assim, na boa vontade.

    Sei lá... quero muito que ela volte, traga o novo sistema de jogos, o MyNintendo, mas acho que não vai vingar, isso aí, não.

    Se eu fosse arriscar alguma coisa, seria isso: vai ter o MyNintendo em Português (BR) e serão gerados alguns descontos que só poderão ser resgatados para o 3DS, já que não existe eShop BR do Wii U (e não acredito que vão criar uma). Talvez um joguinhos grátis, também, nos moldes do ClubNintendo, mas só para o 3DS, aqui no nosso país.

    Como eu quero estar errado!!!!!!!!!!!!!!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por J.Biermann Qua 03 Fev 2016, 13:08

    Expectativa mínima, vamos aguardar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Huligi Qua 03 Fev 2016, 13:23

    Eu pensei que a Nintendo iria realmente fazer algo novo quando descontinuou o Club Nintendo, algo no nível da concorrência... Como fui ingênuo -q
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 13:24

    Huligi escreveu:Eu pensei que a Nintendo iria realmente fazer algo novo quando descontinuou o Club Nintendo, algo no nível da concorrência... Como fui ingênuo -q
    Mas a concorrência não tem nenhum sistema de recompensas...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por justiceiro Qua 03 Fev 2016, 13:29

    Tópico atualizado novamente.

    O miimoto num vai chegar no Brasil cedo por uma razão simples: a lingua portuguesa. Como o aplicativo é totalmente baseado em perguntas e respostas, a adaptação da lingua é fundamental para o bom funcionamento do mesmo. O aplicativo vai ter 8 linguas no lançamento em 16 países, mas o português não é uma delas. Agora vamos ver quanto tempo demorar pra ele trazerem isso pra cá.

    O resto foi confirmado, mas eu ainda estou sentindo uma coceira atrás da orelha me dizendo que tudo isso tá muito bom pra ser verdade.

    Eu sou capaz de apostar que a o serviço lança aqui, mas a eshop continua não funcionando.

    Zuado Pela Vida escreveu:Quem vai querer arriscar salvar jogo no server da Nintendo? Psylol -q
    Sim, claro, afinal é o sistema da nintendo que volta e meia é hackeado, que volta e meia é derrubado e fica fora do ar o dia todo... Laughing Laughing


    Última edição por justiceiro em Qua 03 Fev 2016, 13:32, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 13:31

    justiceiro escreveu:Tópico atualizado novamente.

    O miimoto num vai chegar no Brasil cedo por uma razão simples: a lingua portuguesa. Como o aplicativo é totalmente baseado em perguntas e respostas, a adaptação da lingua é fundamental para o bom funcionamento do mesmo. O aplicativo vai ter 8 linguas no lançamento em 16 países, mas o português não é uma delas. Agora vamos ver quanto tempo demorar pra ele trazerem isso pra cá.

    O resto foi confirmado, mas eu ainda estou sentindo uma coceira atrás da orelha me dizendo que tudo isso tá muito bom pra ser verdade.

    Eu sou capaz de apostar que a o serviço lança aqui, mas a eshop continua não funcionando.

    Zuado Pela Vida escreveu:Quem vai querer arriscar salvar jogo no server da Nintendo? Psylol -q
    Sim, claro, afinal é o sistema da nintendo que volta e meia é hackeado, que volta e meia é atacado por hackers... Laughing Laughing
    Volta e meia não está online e não conecta aqui no Brasil. 
    Quem joga Smash sente na pele.
    -
    felipe_vieir4 escreveu:
    Huligi escreveu:Eu pensei que a Nintendo iria realmente fazer algo novo quando descontinuou o Club Nintendo, algo no nível da concorrência... Como fui ingênuo -q
    Mas a concorrência não tem nenhum sistema de recompensas...
    Você assina a Plus e Live pra poder jogar online. 
    De quebra, ganha uns jogos.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Alejandro_ Qua 03 Fev 2016, 13:47

    Méh, Vai ser quase a mesma coisa que o Club Nintendo... Talvez daqui há umas 2 gerações a Nintendo faça um serviço online promissor...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Huligi Qua 03 Fev 2016, 13:54

    Sheik escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Huligi escreveu:Eu pensei que a Nintendo iria realmente fazer algo novo quando descontinuou o Club Nintendo, algo no nível da concorrência... Como fui ingênuo -q
    Mas a concorrência não tem nenhum sistema de recompensas...
    Você assina a Plus e Live pra poder jogar online. 
    De quebra, ganha uns jogos.
    Exato =p
    E pelo menos para mim jogos de graça já são uma recompensa. Podem até ser bestas, mas a Club Nintendo também não possuía lá coisas muito fodas para se trocar pelas nossas suadas moedinhas ç-ç
    (Tirando os jogos de encerramento do serviço que foram chave de ouro)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 03 Fev 2016, 13:54

    Sheik escreveu:
    justiceiro escreveu:Tópico atualizado novamente.

    O miimoto num vai chegar no Brasil cedo por uma razão simples: a lingua portuguesa. Como o aplicativo é totalmente baseado em perguntas e respostas, a adaptação da lingua é fundamental para o bom funcionamento do mesmo. O aplicativo vai ter 8 linguas no lançamento em 16 países, mas o português não é uma delas. Agora vamos ver quanto tempo demorar pra ele trazerem isso pra cá.

    O resto foi confirmado, mas eu ainda estou sentindo uma coceira atrás da orelha me dizendo que tudo isso tá muito bom pra ser verdade.

    Eu sou capaz de apostar que a o serviço lança aqui, mas a eshop continua não funcionando.

    Zuado Pela Vida escreveu:Quem vai querer arriscar salvar jogo no server da Nintendo? Psylol -q
    Sim, claro, afinal é o sistema da nintendo que volta e meia é hackeado, que volta e meia é atacado por hackers... Laughing Laughing
    Volta e meia não está online e não conecta aqui no Brasil. 
    Quem joga Smash sente na pele.
    -
    felipe_vieir4 escreveu:
    Huligi escreveu:Eu pensei que a Nintendo iria realmente fazer algo novo quando descontinuou o Club Nintendo, algo no nível da concorrência... Como fui ingênuo -q
    Mas a concorrência não tem nenhum sistema de recompensas...
    Você assina a Plus e Live pra poder jogar online. 
    De quebra, ganha uns jogos.
    Aqui eu nunca tive problemas em conectar nos servers da Nintendo, por mais que nem jogue smash online, porque é lag infinito
    ----------
    Você assina a Plus e Live, MAS NENHUMA DESSAS É UM PROGRAMA DE RECOMPENSAS!!!!!!!!
    É isso que tô dizendo, o My Nintendo É COMPLETAMENTE DIFERENTE da PSN e da Live! A concorrente da PSN e da Live é a NINTENDO NETWORK! E se tivermos um concorrente pra PSN Plus ou Live Gold, NÃO será o MyNintendo, será uma NNID Plus ou seja lá qual for o nome!
    Isso que eu estou tentando dizer, independente de como for o My Nintendo, ele É SÓ UM PROGRAMA DE RECOMPENSANS, e não um sistema online!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por vits Qua 03 Fev 2016, 14:42

    Ele é vendido como um sistema de recompensa, da mesma forma como serviços como PSN+ e Live Gold são vendidos como programas de vantagens, mas na prática tudo acaba focando no mesmo aspecto, que é o de gerar "benefícios" ao consumidor por meio de uma base monetária. A única diferença entre eles é que enquanto os dois primeiros focam em assinaturas, o serviço da Nintendo vai ser baseado em visualizações (provavelmente marketing) e no próprio consumo de jogos, para gerar a sua renda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Robert Prado Qua 03 Fev 2016, 15:05

    vits escreveu:
    Ele é vendido como um sistema de recompensa, da mesma forma como serviços como PSN+ e Live Gold são vendidos como programas de vantagens, mas na prática tudo acaba focando no mesmo aspecto, que é o de gerar "benefícios" ao consumidor por meio de uma base monetária. A única diferença entre eles é que enquanto os dois primeiros focam em assinaturas, o serviço da Nintendo vai ser baseado em visualizações (provavelmente marketing) e no próprio consumo de jogos, para gerar a sua renda.
    Uma ótima explicação... Quero só entender como funcionaria essa "moeda interna" para benefícios. A Microsoft inventou de dar pontos para quem tem conquistas por exemplo, mas é algo que eu acho que não deu certo... O numero de conquistas que você tem que acumular pra gerar uma mesquinharia de 5 dólares, é muito alto... A Nintendo se for focar nisso, tem que mostrar um novo panorama da coisa.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 03 Fev 2016, 15:06

    Ter descontos num país de corrupção???? AEOOOOOOOO
    É realmente bem legal que a nintendo ainda sabe que o Brasil existe. isto me dá uma esperança que eles voltem para cá.

    Conteúdo patrocinado


    (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto - Página 3 Empty Re: (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:59