Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Medieval123 Sáb 30 Jan 2016, 22:03

    Sheik escreveu:Ignorem as bolachas e o lixo :v 
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 PrhzsO0

    dou 10 reais no vidro de moedas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Robert Prado Ter 02 Fev 2016, 00:10

    Square-Enix + Level 5 ULTRA COMBO!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 QQ0ejEp

    Final Fantasy Explorers => Um dos jogos que mais aguardava esse ano, no 3DS. (Terminando o Bravely, parto pra ele Razz)
    Dragon Quest VI e IX => Consegui por ótimos preços (120,00 cada, quando na média custa 200 pra mais) e pretendo agora ter todos os DQ's do IV ao IX... Nintendo vai lançar VII e VIII esse ano e o IV e V to esperando pechinchas :v
    Theatrhythm Final Fantasy => Uma achado, 60 reais. Achei melhor jogar tudo nesse antes de pegar o Curtain Call (que ainda tá caro)

    Além destes, pequei o Fantasy Life, da querida Level-5. Promoção na eShop Canadense (acho que tá rolando até 05/05, 33 CAD com taxa já).
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 PS_3DS_FantasyLife_EAP
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 02 Fev 2016, 01:27

    Robert Prado escreveu:
    Square-Enix + Level 5 ULTRA COMBO!
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 QQ0ejEp

    Final Fantasy Explorers => Um dos jogos que mais aguardava esse ano, no 3DS. (Terminando o Bravely, parto pra ele Razz)
    Dragon Quest VI e IX => Consegui por ótimos preços (120,00 cada, quando na média custa 200 pra mais) e pretendo agora ter todos os DQ's do IV ao IX... Nintendo vai lançar VII e VIII esse ano e o IV e V to esperando pechinchas :v
    Theatrhythm Final Fantasy => Uma achado, 60 reais. Achei melhor jogar tudo nesse antes de pegar o Curtain Call (que ainda tá caro)

    Além destes, pequei o Fantasy Life, da querida Level-5. Promoção na eShop Canadense (acho que tá rolando até 05/05, 33 CAD com taxa já).
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 PS_3DS_FantasyLife_EAP
    Square I love you
    Isso ai é o suficiente para se divertir por uns bons meses...

    Eu queria esse Fantasy Life, mas era ele ou o FF Explorers... Sabe-se lá quando terá outra promoção agora Sad

    Em relação a DQ, apesar de já ter jogado alguns eu não sou um fã assíduo da franquia por não me dar muito bem com o sistema de batalha e principalmente com o preço dos jogos, mas estou empolgado com o VIII pois lembro que era bem legal no PS2.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 02 Fev 2016, 01:56

    BlackEyd escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 YcvFzo0

    Minhas comprar de Dezembro/Janeiro. Também comprei a DLC Apotheosis de Fire Emblem Awakening... meu post com meu primeiro Amiibo e minha primeira DLC da Nintendo. Psylol

    amiibo do Robin

    me dá

    ;-;

    Fui pro Paraguai outro dia procurando um amiibo de FE. Só achei do Luigi ;-;
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Gabriek Ter 02 Fev 2016, 11:24

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 MSjyv
    Depois de quase 4 anos namorando esse jogo, finalmente o comprei.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mirukage Ter 02 Fev 2016, 21:27

    Não resisti. Peguei de PS3 mesmo e quase junto chegou a coisa mais linda do mundo: Alisha Embarassed
     
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 IMG_20160117_195755_edit_1453067899108_zpsr39nvjkl

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 IMG_20160117_203144_zpslzkxoahe

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 IMG_20160117_203350_zpsjvbk3vh5
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por dan.ls09 Qua 03 Fev 2016, 18:32

    Aquisições de janeiro:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 N6vozc
    O Animal Crossing comprei daqui do fórum por um preço ótimo aliás, meu primeiro contato com a franquia e to gostando pacas.

    Mais pra coleção retrô
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 2ey9h14
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 K0obja
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por twelington Qua 03 Fev 2016, 23:05

    Esse chegou em Dezembro na semana do Natal, mas eu estava com preguiça de postar:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 R1a2pv

    Chegou em Janeiro:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 2exx1s9

    E esse chegou hoje, a cereja do bolo!! A caixinha está com a frente um pouco arranhada, mas o restante está impecável, completinha com todos os manuais e o mapa Very Happy

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 K33w3p
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Qua 03 Fev 2016, 23:32

    Passei na banca pra ver se tinha alguma HQ interessante, e acabei pegando essa da Miss Marvel, nunca li nada dela, vai ser a primeira vez:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 WQN1fwq

    Aproveitei que estava na banca e acabei pegando um pack de Pokémon TCG, mas não saiu nada demais, era melhor ter tomado um açaí:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 5nwc0jM

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 XM5dYfw

    Espero que eu dê mais sorte com o código online...
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por BlackEyd Qui 04 Fev 2016, 02:07

    Felipe Fabricio escreveu:
    amiibo do Robin

    me dá

    ;-;

    Fui pro Paraguai outro dia procurando um amiibo de FE. Só achei do Luigi ;-;

    Não dá. Ele está ocupado treinando no Smash para lutar ao lado de meu Avatar no FE:Fates, que por sinal está mais barato comprar as duas rotas na eshop do que comprar uma rota em mídia física. Laughing

    Achei esse Irmão de Guerra Amiibo na Zig Store por 85 reais. Achei muito mais em conta levando em consideração o preço que o povo anuncia pelo Mercado Livre... (Foda que virei fã de um personagem que é 99% certeza que não vai aparecer nos FE e SSB futuros.)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Sex 05 Fev 2016, 00:54

    É raro eu comprar mais de uma HQ em um intervalo tão curto de tempo, mas me recomendaram tanto essa do Hawkeye que acabei abrindo uma exceção:

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 AoVCK9z
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sheik Sex 05 Fev 2016, 00:55

    Já lançou!!!
    Essa é muito boa, quanto pagou?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Chazzy Sex 05 Fev 2016, 00:58

    Sheik escreveu:Já lançou!!!
    Essa é muito boa, quanto pagou?

    O preço de capa, 26,90.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Sheik Sex 05 Fev 2016, 01:04

    Chazzy escreveu:
    Sheik escreveu:Já lançou!!!
    Essa é muito boa, quanto pagou?

    O preço de capa, 26,90.
    Acho que vou pegar. São 3 do Fraction e uma outra do outro autor.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Mastxadows Sáb 06 Fev 2016, 12:25

    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 T9ya8fR
    Morador do Mal Operação Cidade Guaxinim

    E três booster de Pokémon TCG
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 MoQBmo9
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 7mi8w53
    Em um deles veio um mega Sceptile EX... CHUPA CHAZZY Laughing

    Conteúdo patrocinado


    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 9 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:09