Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
danilo.poser
Tiago Souza
Sanksuel
Sheik
lucker
blordello
Ygor Salsa
Robert Prado
vits
ari789
Ismatash
Quecky13
Zerok
Marcio1000
18 participantes

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jan 2016, 18:37

    Na manhã de hoje, os usuários do Cartão MEO, conhecido por muitos como uma alternativa pratica e segura de comprar jogos na Eshop e em outros sites, receberam um e-mail do banco bonsucesso informando o cancelamento do serviço no dia 12 de Abril desse ano. O Site também diz que só emitirá boletos até o dia 10 de Fevereiro e que os usuários deveram usar todo seu saldo até o dia do enceramento do serviço.

    O Site não informa se haverá outro serviço para o substituir e nem o motivo do encerramento do mesmo.

    Fonte: MEO Cartão
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Zerok Qua 13 Jan 2016, 19:58

    Adeus FE fates, Pokémon Z, Hyrule Warrios Legends, etc...

    Antes até sobrevivia pois dava pra encontrar mídia física em conta mas agora os preços estão absurdos e não vale a pena formatar e perder tudo.

    Logo meu adeus vai ser direcionado a Nintendo.

    EDIT: Nem pensei na possibilidade de procurar outro serviço  Razz


    Última edição por Zerok em Qua 13 Jan 2016, 21:25, editado 1 vez(es)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Quecky13 Qua 13 Jan 2016, 20:02

    Eita,agora ferrou pra mim Sad
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Ismatash Qua 13 Jan 2016, 20:30

    Eu uso um cartão de crédito Master Card internacional e acho que é do Banco do Brasil. Uso ele desde 2011 e sempre funcionou. Na época que tava na moda postar comentário em todos os blogs sobre Nintendo com apelações do tipo "Nintendo precisa resolver o problema dos cartões de crédito brasileiros" ele funcionava também, mas sempre depois de umas 3 tentativas. Agora funciona normal faz mais de ano.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jan 2016, 20:44

    Ismatash escreveu:Eu uso um cartão de crédito Master Card internacional e acho que é do Banco do Brasil. Uso ele desde 2011 e sempre funcionou. Na época que tava na moda postar comentário em todos os blogs sobre Nintendo com apelações do tipo "Nintendo precisa resolver o problema dos cartões de crédito brasileiros" ele funcionava também, mas sempre depois de umas 3 tentativas. Agora funciona normal faz mais de ano.

    Já tentei com meu cartão itau internacional, mas não funfou. Tive que fazer o cartão Meo, agora vou ter que migrar pra um outro serviço Sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por ari789 Qua 13 Jan 2016, 21:01

    Está cada vez mais difícil ser Nintendista no Brasil...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por vits Qua 13 Jan 2016, 23:55

    Tinha acabado de fazer um desses para a minha irmã, que bom que não deu tempo de ir no banco pagar o boleto. Razz

    @Marcio1000,

    Engraçado, o meu é Itau Internacional e funciona perfeitamente no eShop (Wii U e 3DS). Minha bandeira é VISA, a sua por acaso, seria Master Card?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jan 2016, 00:00

    Paypal faz cartao pre pago tb povo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Jan 2016, 00:07

    vits escreveu:
    Tinha acabado de fazer um desses para a minha irmã, que bom que não deu tempo de ir no banco pagar o boleto. Razz

    @Marcio1000,

    Engraçado, o meu é Itau Internacional e funciona perfeitamente no eShop (Wii U e 3DS). Minha bandeira é VISA, a sua por acaso, seria Master Card?

    Sim, Mastercard Sad

    ------------------------------------

    Bom, vou ver esse do Paypal então.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 14 Jan 2016, 00:15

    Se alguem souber de outro que funcione para a BR avise por favor T-T deve ter sido isso que estava demorando para chegar o cartão físico.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por blordello Qui 14 Jan 2016, 00:25

    Aff.

    Cadê o MEO cartão?

    rs
    rs
    rs
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Prassa Prassa


    -----------------------------------------------------

    Mas que bosta de notícia. Espero que pelo menos MasterCard continue funfando...
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por lucker Qui 14 Jan 2016, 14:21

    Nãããããooooo! Recebi um e-mail deles hoje confirmando... e agora como vou comprar os meus jogos pela eshop???  No No No
    Alguém conhece algum cartão de crédito internacional pré-pago sem ser o paypal???
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Sheik Qui 14 Jan 2016, 14:25

    Play Asia, migos
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Sanksuel Qui 14 Jan 2016, 23:46

    Sheik escreveu:Play Asia, migos
    mas ai fica na preço ao valor do dólar...


    a graça era comprar jogos novos por R$150,00, com esse precinho do dólar, jogos de 40 obamas passam fácil os preço da Eshop....

    isso se não for taxado... se considerar isso, aumenta 60% do valor....
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Tiago Souza Qui 21 Jan 2016, 12:13

    Queria transferir coisa de 300 reais que tenho no meu para pegar o FE Fates em fevereiro e deixar saldo pra uma ou outra DLC. Mas o dolar saltou de 4,00 para 4,15 desde que anunciaram o encerramento do cartão. 

    Acham que o dolar abaixa até fevereiro ou melhor já transferir logo esse saldo antes que suba ainda mais?

    Conteúdo patrocinado


    [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado. Empty Re: [E Agora? News] Serviço "Cartão MEO" será encerrado.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:26