Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 30 Dez 2015, 11:12

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Maxresdefault
    Mesmo chegando com atraso às plataformas da Nintendo, Minecraft também está fazendo um sucesso razoável nelas. Prova disso é que Minecraft: Wii U Edition está tendo ótimos resultados no eShop, mesmo custando US$ 29,99 e não tendo qualquer suporte ao gerenciamento de inventário pelo GamePad.

    No Japão, o título já abocanhou a nona posição entre os jogos mais vendidos de todos os tempos entre as opções oferecidas na loja virtual — isso somente duas semanas após seu lançamento. Entre os games disponibilizados recentemente, ele figura na primeira posição indisputável.

    O título também se sagrou como um campeão de vendas na eShop norte-americana, embora ainda não tenha deixado uma marca significativa na história da loja. De qualquer forma, parece que a febre relacionada ao jogo ainda vai demorar um bom tempo para acabar, por mais que alguns “clones” tenham tentado roubar parte do sucesso gerado por ele.

    BY : http://games.tecmundo.com.br/noticias/minecraft-mostra-sucesso-entre-games-wii-u_817380.htm

    Sendo sincero eu estou surpreso... primeiro que, como alguém ainda compra Minecraft ? segundo, eu não esperava que mesmo com todo aquele conteúdo adicional, Online Gratuito com suporte a Voice Chat ele fosse vender, espero que isso sirva de lição para outras produtoras, ainda dá pra vender no Wii U Rolling Eyes
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por Ismatash Qua 30 Dez 2015, 11:25

    Não é para menos, um jogo tão bem pensando e tão cheio de conteúdo original e criativo só pode vender mesmo, seja lá o consoles e independente de quanto já vendeu.

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Haters_gonna_hate_by_ninjaelixd-d3du2pl_5862439_lrg
    Kaminari
    Kaminari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 43

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por Kaminari Qua 30 Dez 2015, 11:43

    Eu já enjoei bastante desse jogo, mas comprei ele na PSN, sei lá, mainicréfti tem aquele algo a mais.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 11:57

    Fiquei curioso por ele suportar multiplayer. O modo "história" dele também suporta?
    E 29$ é salgado para pagar por ele?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por vits Qua 30 Dez 2015, 12:30

    KSPS escreveu:Fiquei curioso por ele suportar multiplayer. O modo "história" dele também suporta?
    E 29$ é salgado para pagar por ele?

    Sim.

    Está mais caro do que as demais versões, logo recomendo qualquer uma das outras antes da de Wii U, mas caso você não tenha acesso a estas, por $29 eu acho que ainda vale a pena, desde que o seu perfil seja condizente com o do jogo.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 30 Dez 2015, 12:33

    vits escreveu:
    KSPS escreveu:Fiquei curioso por ele suportar multiplayer. O modo "história" dele também suporta?
    E 29$ é salgado para pagar por ele?

    Sim.

    Está mais caro do que as demais versões, logo recomendo qualquer uma das outras antes da de Wii U, mas caso você não tenha acesso a estas, por $29 eu acho que ainda vale a pena, desde que o seu perfil seja condizente com o do jogo.

    Valeu, vits! Verei mais sobre o jogo, então. 
    Como falei em outro tópico, nunca me interessei assistindo as gameplays, mas vocês me motivaram a dar uma chance para este jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U Empty Re: Minecraft se mostra um sucesso entre os games do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 16:28