Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Julio Cesar Madeira
fernandomfrs
honorati
TextoJr.
vits
Ryuuma
ari789
11 participantes

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por ari789 Qua 09 Dez 2015, 07:10

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. The-Legend-of-Zelda-Twilight-Princess

    By : http://mynintendonews.com/2015/12/08/vgchartz-zelda-twilight-princess-wii-u-is-currently-most-pre-ordered-game-this-week-in-us/

    Tradução By Google Tradutor :

    VGChartz está relatando que The Legend of Zelda: Twilight Princess no Wii U é atualmente o software mais pré-ordenada nesta semana nos Estados Unidos. The Legend of Zelda: Twilight Princess é atualmente superando bandas como The Division e Uncharted 4: Um End Thief. Deve-se notar que os números VGChartz não são oficiais, mas dão uma boa indicação do que está vendendo eo que não é.

    Não importa se for só um Port HD com novas texturas com frames e resolução melhores, É FUCKING ZELDA TP um dos Zelda's mais desejados pelo público, não é atoa que é um dos mais vendidos perdendo apenas pro Oot, se duvidar supera WWHD em poucas semanas de lançamento Frango
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por Ryuuma Qua 09 Dez 2015, 09:50

    Isso porque ta todo mundo falando que ficou uma bosta, imagina se fosse bom.

    Vejam só o peso de um grande jogo, de um ZELDA DE VERDADE.

    Vale ressaltar que, antes do Lançamento de OoT para 3DS, TP era o mais vendido.

    Vale ressaltar também que só vendeu pra caralh* assim porque tava no bundle de lançamento do Wii Laughing

    Fico imaginando se lançar TP em HD no inicio do Wii U não teria sido uma boa ideia... O fato do game ter vendido bastante em bundle faz dele, provavelmente, o Zelda mais conhecido entre gamers casuais. Talvez tivesse ajudado a alavancar as vendas de Wii U pros tiozões chacoalhadores de controle.

    Longe de WW ser um jogo ruim (aliás, é outro titulo de excelência, outro Zelda de Verdade). Mas, de modo geral, o publico que gosta do jogo marítimo é um publico mais fiel a nintendo, WW não saiu pro Wii, não fez sucesso com tiozão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por ari789 Qua 09 Dez 2015, 14:02

    Ryuuma escreveu:Isso porque ta todo mundo falando que ficou uma bosta, imagina se fosse bom.

    Vejam só o peso de um grande jogo, de um ZELDA DE VERDADE.

    Vale ressaltar que, antes do Lançamento de OoT para 3DS, TP era o mais vendido.

    Vale ressaltar também que só vendeu pra caralh* assim porque tava no bundle de lançamento do Wii Laughing

    Fico imaginando se lançar TP em HD no inicio do Wii U não teria sido uma boa ideia... O fato do game ter vendido bastante em bundle faz dele, provavelmente, o Zelda mais conhecido entre gamers casuais. Talvez tivesse ajudado a alavancar as vendas de Wii U pros tiozões chacoalhadores de controle.

    Longe de WW ser um jogo ruim (aliás, é outro titulo de excelência, outro Zelda de Verdade). Mas, de modo geral, o publico que gosta do jogo marítimo é um publico mais fiel a nintendo, WW não saiu pro Wii, não fez sucesso com tiozão.

    Sei não... acho que foi uma boa ideia esperar para o Zelda TP fazer 10 anos para lançar bem no aniversário dele, o problema é que não vão ser todos que vão ter grana para comprar dois Zelda's no mesmo ano e por isso sem duvidas a maioria vai escolher o Zelda U, fora que se fosse um Remake com os mesmos tratamentos de Oot 3D por exemplo com cênarios e modelos ré-feitos e adicionando algo a mais na jogabilidade com as funções do GamePad sem dúvida iria atrair mais pessoal Rolling Eyes

    PS : Tenho certeza que a Nintendo não vai ser burra e vai lançar um Bundle com Zelda U + Zelda TP e dai eu quero só ver as vendas do Wii U não subirem Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por vits Qua 09 Dez 2015, 17:18

    Estratégia simples: Pegue um Zelda muito popular -> faça um port -> coloque HD no título -> Ganhe dinheiros.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por TextoJr. Qua 09 Dez 2015, 17:19

    Tenho uma experiência muito triste com esse jogo...
    Meu irmão tinha pedido emprestado a versão de Wii pruma amiga dele, e, como era emprestado, ele me vigiava que nem um Espurr, falando que eu era ''Irresponsável'' Shocked. Não me deixava passar uma parte sem que ele tivesse passado por ela. Acabou que ele ficou empacado depois do primeiro chefe, não me deixou jogar e devolveu o jogo. Foi aquele tipo de experiência que tu tem uma oportunidade na tua frente e num pode fazer nada Crying or Very sad 

    Anyway, o jogo tá com cara de Star Fox Zero E3 e depois Direct, minhas previsões são:


    Like a Star @ heaven  Como é o jogo que tem o puzzle mais dificíl da série Zelda e, perto de SS, esse jogo é muito difícil. Então acho que vão fazer algum objeto ou mecânica pra deixar mais fácil ou rápido (tipo o Sea Chart do WWHD).

    Like a Star @ heaven  Óbvio, Hero Mode.

    Like a Star @ heaven  E por fim, algumas mecânicas novas, novos Minigames, entre outras coisas.

    BTW, Emote Novo do Link! Yay! flower

    Dance Link Dance Link Dance Link
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por honorati Qua 09 Dez 2015, 17:25

    TextoJr. escreveu:Tenho uma experiência muito triste com esse jogo...
    Meu irmão tinha pedido emprestado a versão de Wii pruma amiga dele, e, como era emprestado, ele me vigiava que nem um Espurr, falando que eu era ''Irresponsável'' Shocked. Não me deixava passar uma parte sem que ele tivesse passado por ela. Acabou que ele ficou empacado depois do primeiro chefe, não me deixou jogar e devolveu o jogo. Foi aquele tipo de experiência que tu tem uma oportunidade na tua frente e num pode fazer nada Crying or Very sad 

    Anyway, o jogo tá com cara de Star Fox Zero E3 e depois Direct, minhas previsões são:


    Like a Star @ heaven  Como é o jogo que tem o puzzle mais dificíl da série Zelda e, perto de SS, esse jogo é muito difícil. Então acho que vão fazer algum objeto ou mecânica pra deixar mais fácil ou rápido (tipo o Sea Chart do WWHD).

    Like a Star @ heaven  Óbvio, Hero Mode.

    Like a Star @ heaven  E por fim, algumas mecânicas novas, novos Minigames, entre outras coisas.

    BTW, Emote Novo do Link! Yay! flower

    Dance Link Dance Link Dance Link

    Dificil? Serio?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 12 Dez 2015, 19:20

    Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 13 Dez 2015, 01:09

    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por Ryuuma Dom 13 Dez 2015, 01:11

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67

    Você sabe que TP vendeu muito graças ao bundle do wii, não sabe?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por fernandomfrs Dom 13 Dez 2015, 04:43

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67

    Eu amo TP não estou tentando diminuir a importância do jogo ou sua capacidade de vendas.

    Mas pelo o que vi no fórum do vgchartz o número parece não estar correto. E na próxima atualização algumas correções sera feita. 

    E não querendo ser chato, nem lançamentos mais aguardados de zelda como SS por exemplo não tiverem pre vendas tão altas em tal distância do lançamento. 

    Eu acredito que ele esteja bem na casa dos 100k eess. Mais 250k em três semanas de pre vendas eu acredito que tenha algo errado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por ari789 Dom 13 Dez 2015, 06:31

    Ryuuma escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67

    Você sabe que TP vendeu muito graças ao bundle do wii, não sabe?

    O Povo sempre usa está desculpa... explica por quê este Bundle não fez o Wind Waker HD chegar nem perto dos 2 Milhões então ?
    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Noticias_bundle-wii-u-twwhd

    Enfim, espero que não levem a sério, não acho que seja mentira isto até por quê não houve correção alguma por parte do VGChartz se fosse um erro já teriam corrigido, acho que a Nintendo tem a oportunidade de outro nas mãos, Zelda TP é sem dúvidas um dos jogos da série mais aclamados pelos fãs de Zelda e como já falaram um dos mais vendidos perdendo apenas para o Oot+Oot3D, se a Nintendo fizer um Bundle de TPHD + Zelda U cara... Wii U vende que nem água no deserto Psylol

    e parando pra pensar ainda temos Star Fox... Nintendo tem tudo para fazer com que o Wii U seja o console mais desejado em 2016, ela só não precisa fazer uma cagada.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por Ryuuma Dom 13 Dez 2015, 11:41

    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67

    Você sabe que TP vendeu muito graças ao bundle do wii, não sabe?

    O Povo sempre usa está desculpa... explica por quê este Bundle não fez o Wind Waker HD chegar nem perto dos 2 Milhões então ?
    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Noticias_bundle-wii-u-twwhd

    Meu deus cara, esse bundle do WWHD é uma fodendo edição limitada.
    Sem contar que, qual o sentido de comparar um Bundle de um console que vendeu que nem água com um bundle de um dos consoles da nintendo que menos vendeu? É óbvio que o de TP foi mais bem sucedido -_____-

    TP é um dos meus Zeldas favoritos, mas eu compreendo o motivo das altas vendas estar atrelado ao bundle de Wii. Todo mundo sabe que jogo de bundle vende mais, aliás tem que ser retardado pra não entender isso.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por fernandomfrs Dom 13 Dez 2015, 12:08

    Nem lembrava que teve bundle de wii com Zelda TP
    ZecaPai
    ZecaPai
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por ZecaPai Dom 13 Dez 2015, 13:45

    O que eu queria mesmo é um Skyward Sword sem o uso dos controles de movimento. Eu acho a história de SS muito boa, mas aqueles controles me desestimulam a querer jogar mais uma vez.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por ari789 Dom 13 Dez 2015, 17:22

    Ryuuma escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Provável que não esteja correto e logo sera corrigido no vgchartz.

    Não seja correto porque meu querido?
    TP é o segundo mais vendido de toda a franquia , porque uma versão HD dele não iria vender muito?

    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Ines67

    Você sabe que TP vendeu muito graças ao bundle do wii, não sabe?

    O Povo sempre usa está desculpa... explica por quê este Bundle não fez o Wind Waker HD chegar nem perto dos 2 Milhões então ?
    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Noticias_bundle-wii-u-twwhd

    Meu deus cara, esse bundle do WWHD é uma fodendo edição limitada.
    Sem contar que, qual o sentido de comparar um Bundle de um console que vendeu que nem água com um bundle de um dos consoles da nintendo que menos vendeu? É óbvio que o de TP foi mais bem sucedido -_____-

    TP é um dos meus Zeldas favoritos, mas eu compreendo o motivo das altas vendas estar atrelado ao bundle de Wii. Todo mundo sabe que jogo de bundle vende mais, aliás tem que ser retardado pra não entender isso.

    ''Enfim, espero que não levem a sério''

    De qualquer forma eu acho que se a Nintendo fizer um Bundle do Wii U 32GB + Zelda TP HD + Zelda U é bem capaz dela conseguir 4 Milhões de vendas rapidinho com um dos dois Zelda's, não acho que vai superar as vendas do Zelda TP, mas que vai superar 1 milhão vai, é Zelda TP cara Psylol

    Conteúdo patrocinado


    Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana. Empty Re: Zelda Twilight Princess HD é o jogo mais Pré-Venda desta Semana.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:18