Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Oficial] Plants vs. Zombies Garden Warfare

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Plants vs. Zombies Garden Warfare - Página 2 Empty Re: [Oficial] Plants vs. Zombies Garden Warfare

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 18 Set 2016, 10:25


    O último update saiu ja faz um tempinho, e agora que eu já testei bem, cara, tá muito bom, mesmo
    Um modo inteiro novo no online, através do Portal Misterioso, onde muda o modo de jogo a cada 4/5 dias, e é um mais louco que o outro. Aqui em cima eu coloquei o modo bomba relógio, onde você tem 30 segundos pra matar alguém, e se não matar, explode, e embaixo tá o gatos vs dinos, que é uma guerra de máquinas de gatos vs. dinos.


    Simplesmente sensacional. Isso sem contar o single player das provas gnomicas, porque precisa de 25 estrelas pra entrar e eu trouxa gastei tudo que eu tinha uns 3 dias antes.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:05