Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Felipe_Vieir4
Teti
KSPS
Gui Fx
Lucas_XY
Nan Gamer
The Shiro
Math_Geek
Crash10
Zuado Pela Vida
Jenofasto
Ygor Salsa
Chazzy
17 participantes

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 19 Nov 2015, 19:08

    Uma discussão que eu tive no face me fez pensar uma coisa. O pessoal estava defendendo os sites do gênero por um motivo, não pela pirataria mais sim pela concorrência fazendo gerar servições de qualidade e de custo acessível. Você pensa como? Netflix.

    Claro que ela não tem tudo que você pode querer, mas oque nela tem você pagando os 15 reais por mês e saber que esta pagando uma coisa legal, de baixo custo e podendo ter acesso a tudo dela pelo período de 1 mês. Isso apenas deve ao fato para combater esses sites de pirataria. 

    Exemplo rápido do oposto apenas para refletir:
    Outra coisa que teve polemica nisso seria o Uber/EasyTaxi/99taxis onde tivemos a polemica que a Uber trazendo melhores servições e qualidades para os clientes fazendo de ameaça para os taxistas comuns. Onde em uma sociedade aparece um concorrente o ideal seria melhora do serviços para que tenha a concorrencial de ambas as partes. Contudo isso não foi feito, pois em varios locais o Uber foi proibido. 

    Agora imagine que a Uber sendo a Netflix oferecendo um serviço melhor e de qualidade e as pessoas "governo" preferem que o antigo sistema seja imposto, pois deve ter algum acordo para que eles favoreçam aos taxistas comuns e não ao Uber que estava tudo dentro da Lei. Lembrando que estou tocando em um ponto extra que seria "serviços e qualidade" e apenas acho que deve ter o mesmo coisa ou com as tV's a cabo ou com a propria Netflix para buscar os maiores sites que são ameaças para eles.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Nov 2015, 20:13

    Pode até ter um que pense assim, mas garanto que a maioria que tá reclamando é porque queri assistir séries que custam milhões pra produzir sem pagar nada mesmo
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Teti Qui 19 Nov 2015, 21:05

    felipe_vieir4 escreveu:Pode até ter um que pense assim, mas garanto que a maioria que tá reclamando é porque queri assistir séries que custam milhões pra produzir sem pagar nada mesmo



    Quer (tentar) acabar com pirataria?


    • Crie um produto muito bom.


    • Uma oferta fácil de comprar.


    • Faça um lançamento em multi-línguas mundialmente no mesmo dia.


    • Cobre um preço justo e faça funcionar em qualquer dispositivo.



    Netflix ? Mais atrasada que cego em tiroteio, provavelmente você não assina ela e muito menos vê séries. Em um país rico em que o povo é pobre e paga por uma internet cara, uma televisão a cabo cara e cinemas caros, são sites como Mega Filmes HD fazem a verdadeira democratização da cultura.
    Enquanto Megafilmes trazia legendas em no máx 1 dia ( Eu mesmo legendava Gotham ) Netflix nem legenda sai, TV A cabo ? Episódios com 2 semanas de atraso dos EUA, e ainda tem operadores que não ofecerem a legenda. O que eu citei está no abaixo assinado e eu concordo com isso.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Aerokaiser Sex 20 Nov 2015, 13:37

    TetiMenezeS escreveu:Netflix ? Mais atrasada que cego em tiroteio, provavelmente você não assina ela e muito menos vê séries. Em um país rico em que o povo é pobre e paga por uma internet cara, uma televisão a cabo cara e cinemas caros, são sites como Mega Filmes HD fazem a verdadeira democratização da cultura.
    Enquanto Megafilmes trazia legendas em no máx 1 dia ( Eu mesmo legendava Gotham ) Netflix nem legenda sai, TV A cabo ? Episódios com 2 semanas de atraso dos EUA, e ainda tem operadores que não ofecerem a legenda. O que eu citei está no abaixo assinado e eu concordo com isso.
    Produções audiovisuais são cultura, mas também são produtos. Têm custo de produção, que precisa ser repassado para alguém - no caso, os compradores ou assinantes do material. É muito fácil falar em "democratização da cultura" quando não é você tendo que desenbolsar 15 milhões do seu bolso para fazer um episódio de seriado. Aí você faz isso e vem nego usando um discurso fajuto de que "a cultura precisa ser democratizada" enquanto lucra milhares de dólares por mês com o material que você criou sem te dar um centavo para isso.

    Isso não tem um termo em português, mas em inglês o nome disso é "entitlement". É quando você se sente no direito de ter ou fazer alguma coisa que na verdade você não tem.

    As coisas demoram para sair no Netflix porque eles precisam assinar contratos, pagar pessoas, fazer tudo do jeito certo. É burocrático mas é necessário. O criador de um conteúdo tem o direito de fazer o que quiser com ele, e licenciá-lo quando quiser para quem achar conveniente. Criticar esse tipo de burocracia e dizer que sites que usam conteúdo pirata prestam um serviço melhor é mais do que desonesto, é canalhice.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Ryuuma Sex 20 Nov 2015, 15:15

    O site era ruim pra caramba.

    Enfim, a baia pirata nunca vai perecer.

    E pra quem fala mal de pirataria, ou é muito hipócrita ou tem uso muito chato pra internet. Não fazer um download de musica, filme ou serie?

    Also, alguns ai deveriam rever as avatares e assinaturas que estão usando, provavelmente, são irregulares e usam imagens sem a devida autorização Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 20 Nov 2015, 15:28

    Ryuuma escreveu:O site era ruim pra caramba.

    Enfim, a baia pirata nunca vai perecer.

    E pra quem fala mal de pirataria, ou é muito hipócrita ou tem uso muito chato pra internet. Não fazer um download de musica, filme ou serie?

    Also, alguns ai deveriam rever as avatares e assinaturas que estão usando, provavelmente, são irregulares e usam imagens sem a devida autorização Laughing
    mimimimimi ainnnn é contra a pirataria mas uda Windows pirata mimimimimimi aiiiiiinnn é contra a pirataria mas baixa música mimimimimimi aaaaaiiinn é contra a pirataria mas baixa filmes
    Vamos lá:
    -meu Windows é original
    -meu Office é original
    -não, eu não baixo músicas, eu não gosto de ouvir assim no celular, não acho fone de ouvido algo confortável, quando eu ouço eu to em casa, e aí uso serviços tipo Spotify e similares (gratuitos, mas legais)
    -não baixo séries nem filmes, 99% dos que eu quero ver tem no Net NOW de graça ou no Telecine Play

    E não, eu não tenho um uso "chato" da internet, e sim, eu tenho software pirata no PC (Camtasia Studio e Adobe Fireworks/Photoshop). Eu realmente acho sacanagem isso de pegar uma série que você gosta e baixar a temporada inteira, e aí depois ainda por cima reclamar que a série acabou. É óbvio, não tava dando dinheiro pro produtor, tava dando pra um casal esperto que ganhava dinheiro com o trabalho dos outros. E como o @TheShiro falou, a pirataria hoje em dia é inevitavel, então isso dos avatares eu acho besteira.
    Eu acho que enquanto a maioria pensa "ah, vou baixar isso aqui mesmo porque essas empresas mercenárias americanas capitalistas opressoras já nos exploram de mais" eu penso "vou pagar sempre que o possível para incentivar a produção e evitar que alguém perca o emprego". Sei lá, é coisa minha, não gosto de gente que se acha esperto por usar uma coisa sem pagar. Nao sei explicar direito não...
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Ryuuma Sex 20 Nov 2015, 16:33

    felipe_vieir4 escreveu:
    Ryuuma escreveu:O site era ruim pra caramba.

    Enfim, a baia pirata nunca vai perecer.

    E pra quem fala mal de pirataria, ou é muito hipócrita ou tem uso muito chato pra internet. Não fazer um download de musica, filme ou serie?

    Also, alguns ai deveriam rever as avatares e assinaturas que estão usando, provavelmente, são irregulares e usam imagens sem a devida autorização Laughing
    mimimimimi ainnnn é contra a pirataria mas uda Windows pirata mimimimimimi aiiiiiinnn é contra a pirataria mas baixa música mimimimimimi aaaaaiiinn é contra a pirataria mas baixa filmes
    Vamos lá:
    -meu Windows é original
    -meu Office é original
    -não, eu não baixo músicas, eu não gosto de ouvir assim no celular, não acho fone de ouvido algo confortável, quando eu ouço eu to em casa, e aí uso serviços tipo Spotify e similares (gratuitos, mas legais)
    -não baixo séries nem filmes, 99% dos que eu quero ver tem no Net NOW de graça ou no Telecine Play

    E não, eu não tenho um uso "chato" da internet, e sim, eu tenho software pirata no PC (Camtasia Studio e Adobe Fireworks/Photoshop). Eu realmente acho sacanagem isso de pegar uma série que você gosta e baixar a temporada inteira, e aí depois ainda por cima reclamar que a série acabou. É óbvio, não tava dando dinheiro pro produtor, tava dando pra um casal esperto que ganhava dinheiro com o trabalho dos outros. E como o @TheShiro falou, a pirataria hoje em dia é inevitavel, então isso dos avatares eu acho besteira.
    Eu acho que enquanto a maioria pensa "ah, vou baixar isso aqui mesmo porque essas empresas mercenárias americanas capitalistas opressoras já nos exploram de mais" eu penso "vou pagar sempre que o possível para incentivar a produção e evitar que alguém perca o emprego". Sei lá, é coisa minha, não gosto de gente que se acha esperto por usar uma coisa sem pagar. Nao sei explicar direito não...

    Encontramos o novo capitão do esquadrão moralismo.


    Enfim, você usa produtos piratas e acha que "a pirataria é inevitável", portanto, você é um hipócrita. Qual a diferença de baixar o photoshop pirata e baixar um filme ou um seriado? Você está usando indevidamente um produto da mesma forma.

    Em for god's fucking sake, achar que produtores e atores estão PERDENDO dinheiro por que tem gente disponibilizando o conteúdo deles na internet é assinar um atestado de retardo mental, pois não há propaganda melhor para um filme/seriado que um bom site que disponibilize esse tipo de mídia.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Nov 2015, 17:27

    Pirataria não salva o mundo, nem tira o emprego de zilhões. Pode, mas não faz nenhum dos dois.

    Quando falam de pirataria, normalmente todos usam discursos muito extremistas, em que se reclamar de alguma coisa que é pirata deve repudiar toda a pirataria existente, se não a pessoa é hipócrita. Ou então que uma pessoa que usa pirataria é um ladrão-assassino-boca-suja-odiador-de-gatinhos. Tem gente que não gosta de pirataria, evita o uso, mas também não é totalmente contra. Pirataria não é inevitável, mas também é bem complicado de evitar.

    Eu, por exemplo, não gosto de pirataria, mas também não queimo em uma fogueira, chamando de bruxa a pessoa que usa. Tem vezes que eu poderia usar, mas evito. Antes todos meus jogos eram ROMs, só jogava assim, mas depois que comprei o 3DS eu simplesmente parei de jogar ROMs. Tem coisas que eu não gosto de piratear, outras eu não me importo, mas evito. Não caio na "fartura" da pirataria, mas também não vejo como um câncer terminal que deve ser destruído e varrido da face da terra, só acho que sempre que tiver a oportunidade de evitar, diminuir o uso ou até parar, o faça.

    Atualmente uso muito menos recursos pirateados que antigamente, e pretendo usar cada vez menos, mas nem por isso sou tão rígido quanto à isso (a não ser que seja alguém postando pirataria aqui, aí é BAN! -qqq)

    Como disse antes: não usava o site, então não faz muita diferença para mim. Mas se bem que é até interessante para os que usavam tentarem usar formas legais e baratas de ver as séries/filmes/sejaláoquetinhanosite, e evitar mais o uso da pirataria (porque ninguém precisa baixar 19238193813013913938 séries por dia para viver, né)
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Teti Sex 20 Nov 2015, 18:16

    felipe_vieir4 escreveu:Eu acho que enquanto a maioria pensa "ah, vou baixar isso aqui mesmo porque essas empresas mercenárias americanas capitalistas opressoras já nos exploram de mais" eu penso "vou pagar sempre que o possível para incentivar a produção e evitar que alguém perca o emprego". Sei lá, é coisa minha, não gosto de gente que se acha esperto por usar uma coisa sem pagar. Nao sei explicar direito não...
    pss...... Por favor né cara, não seja moralista, eu assino Netflix para ver Narcos, ao mesmo tempo que assistia flash, gotham e the 100 na CBS sorte a minha que eu entendo o inglês para eu assistir ali na hora, mas e quem não entende ? ai que megafilmes entra com acompanhamento dos EUA em multi linguas.
    Mas teti como assim ?
    Ele postava no mesmo dia que os EUA com legenda para nós brasileiros.
    Não se pague de "ah é coisa minha eu gosto de comprar blá blá" todos queremos coisas originais para nos orgulharmos mas temos que aguenta produtos de má qualidade afinal é Brasil ;/
    Não seja moralista, se Megafilmes pagasse receita para o governo ele estaria ali firme e forte e tu não taria aqui falando como um moralista hipócrita, afinal nunca falou, só precisou sair uma noticia para bancar esse "cara".
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Wind Ice Sex 20 Nov 2015, 18:47

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Tumblr_mz7u28Ik8G1qdlh1io1_500
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Lucas_XY Sex 20 Nov 2015, 18:55

    Aproveitando a deixa, mais uma piadoca aqui também. O ar nesse tópico tá pesado -q.

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 AsFJgc2
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 20 Nov 2015, 19:47

    Mas se bem que é até interessante para os que usavam tentarem usar formas legais e baratas de ver as séries/filmes/sejaláoquetinhanosite, e evitar mais o uso da pirataria (porque ninguém precisa baixar 19238193813013913938 séries por dia para viver, né)
     É isso que eu quis dizer, eu odeio essas discussões de pirataria porque eu nunca sei explicar direito o que eu penso. A pessoa vira pra você e diz "ain, mas é muito caro a série e demora", tipo, uma série OK sabe (foi o que eu quis dizer com " meu Windows e Office sao originais, mas o Camtasia e Fireworks não"), mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries? E vamos mudar a situação, do mesmo jeito que você não tem dinheiro para assistir as séries, você não tem dinheiro para comprar um sofá. Você vai lá e rouba o sofá? A questão é que na internet é mais fácil e a gente faz, eu só acho que a gente devia tentar sempre que puder usar o original, e é o que eu tento fazer hoje.
    E TetiMenezes, eu entendi seu caso, uma vez eu baixei um episódio de Big Bang Theory porque no horário que passava na TV eu não ia conseguir assistir, aí eu vi o baixado e meu irmão o original.
    Espero que dessa vez dê pra entender o que eu quis dizer.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Nov 2015, 20:02

    felipe_vieir4 escreveu: mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries?

    Eu concordo com parte do seu argumento, pois realmente é importante valorizar o produto original.

    Mas isso aí não tem nada a ver, qual o problema da pessoa querer acompanhar várias séries?

    Eu por exemplo não uso Camtasia e Fireworks e nem por isso vou perguntar pra você, "pra que piratear esses programas, se eu consigo sobreviver sem eles"?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 20 Nov 2015, 20:21

    Chazzy escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries?

    Eu concordo com parte do seu argumento, pois realmente é importante valorizar o produto original.

    Mas isso aí não tem nada a ver, qual o problema da pessoa querer acompanhar várias séries?

    Eu por exemplo não uso Camtasia e Fireworks e nem por isso vou perguntar pra você, "pra que piratear esses programas, se eu consigo sobreviver sem eles"?
    Sim, tem razão. Mas se você quiser acompanhar várias séries e puder assistir algumas de forma oficial (vulgo Netflix) é melhor, sabe? Eu tenho vários software no PC, e tento manter o máximo original. Mais uma vez, acabei explicando mal o que eu quis dizer...
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Teti Sex 20 Nov 2015, 20:24

    Chazzy escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu: mas pra que você precisa baixar 6152917291 séries?
    Mas isso aí não tem nada a ver, qual o problema da pessoa querer acompanhar várias séries?
    Exatamente, eu entendo seu argumento felipe_vieir4, mas você precisa acompanhar séries para entender o resto, já que você não acompanha tanta séries como eu, nunca vamos chegar em acordo, sempre teremos empasses.
    Eu pro exemplo concordo com o Chazzy, eu acompanho mais de 10 séries, entre elas House of cards, flash, gotham, the 100, GOT, Narcos, Super girl e outras e pode ver que eu assino Netflix, CBS etc.
    Eu acho esse conceito de série outro nível de interação humana e me coloca numa zona de conforto absurda.
    Mas existe séries que não é possivel ver na TV e por isso megafilmes era essencial. Eu ainda apoio megafilmes, espero que volte, e quem saiba dessa vez page taxas ao governo ou quem saiba tenha direitos de postar as séries permitidos pelas suas respectivas produtoras ;P mas se não pagar não muda o fato de minha sede de assistir ;D

    Conteúdo patrocinado


    Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF - Página 2 Empty Re: Casal que administrava Mega Filmes HD lucrava R$ 70 mil por mês, diz PF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:07