Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Silver Snivy
KSPS
justiceiro
Skywalker
Chazzy
Ygor Salsa
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
Marcio1000
Crash10
ari789
16 participantes

    O jogo “Super Mario 3D'' está custando R$ 9.999.998 nas Americanas

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    O jogo “Super Mario 3D'' está custando R$ 9.999.998 nas Americanas - Página 3 Empty Re: O jogo “Super Mario 3D'' está custando R$ 9.999.998 nas Americanas

    Mensagem por Skywalker Qua 18 Nov 2015, 20:48

    Ygor Salsa escreveu:
    Skywalker escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Adoro os estagiários -q
    Mas só destaque que é um parceiro das Americanas, não é a lojas americanas em si Estou ansiosissimo para a Black Friday dos produtos Nintendo no Brasil
    O único produto que você vai encontrar em promoção é o jogo do Chaves para Wii que postei mais acima. Nunca vejo promoção boa/descente/justa na Black Friday, principalmente no que se refere à Nintendo...
    Esses estagiários fazem as melhores coisas para piorar ou melhorar nossa vida como já teve jogo da steam com 110% de desconto kkkk e eu concordo com o pessoal a Black Friday no Brasil esta mais para Black Fraude. Onde eles aumentam para o dobro o preço do produto e colocam com 50% de desconto para voltar para o valor original e afirmando que esta com "desconto". Faça uma pesquisa antes do que você procura e no dia faça as comparações para ver se vale mesmo a pena comprar. E o Chaves de 5 reais vai ficar por 3 reais? kkkkk @Skywalker assim você esta criticando tanto mais na verdade quer ele kkkk

    Hahaha, pois é, o famoso "Tudo pela metade do dobro"... Claro que eu quero, é Chaves <3 kkk

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:07