Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Allusian
Decidério
fdittert
justiceiro
Skywalker
Robert Prado
LinkSSJQuatro
Felipe_Vieir4
vits
Lucas_XY
Marcio1000
Ygor Salsa
Wolflink
The Shiro
ari789
Shatemui
20 participantes

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por fdittert Ter 17 Nov 2015, 09:39

    Bons jogos com vendas baixas geralmente são considerados raros e tornam-se caros dentro de alguns anos após  a “morte do console”.

    Alguns exemplos de bons jogos pouco vendidos:

    Super Metroid  - 1,4 Milhão de unidades
    Earthbound - 810 mil unidades
    Conker bad fur day - 770 mil unidades

    No Wii U entre os bons jogos com baixas vendas estão:

    Wind Waker HD - 1,43 Milhões de unidades vendidas
    Donkey Kong Tropical Freeze - 1,17 Milhões de unidades vendidas
    Pikmin 3 - 950 mil unidades
    Captain Toad - 830 mil unidades
    Bayonetta - 810 mil unidades

    Talvez algum destes se torne bastante cobiçado no futuro.
     
    Por outro lado, jogos first party Nintendo como: Mario, Mario Kart, Smash e Zelda também tendem a manter certo valor, mesmo havendo vendas elevadas...

    Outro fator que deve pesar no preço dos jogos será a queda dos servidores do wiiU no futuro... Provavelmente dentro de dez anos o wiiU perderá o suporte a jogos online, como aconteceu com o wii... então aproveitem Splatoon agora xD
     

    Fonte das vendas dos jogos: http://www.vgchartz.com
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 09:46

    EU acho que o fator do fim do servidores online não seria um grande problema ainda. Muitos jogos você não jogo multi (claro tirando jogos de corrida, luta e Splatoon), mas foras esses você vai continuar jogando os outros jogos. Eu continuo jogando no meu Wii ainda kkkk Contudo um fator bom seria um outro console de mesa que iria substituir o Wii U, pois as pessoas iriam querer vender para adquirir o novo console. Fazendo com que os preços possam até cair (ou não).
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por fdittert Ter 17 Nov 2015, 09:58

    Em relação aos servidores, eu me refiro a jogos que o modo principal é o online, como Splatoon e Monster Hunter... esses jogos eu acredito que perderão valor...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 17 Nov 2015, 10:01

    Monster Hunter ainda vai poder o local (eu acho). Não sei como é o sistema para o Wii U se ele aceitar o 3DS para fazer missões em grupo (como qual o Smash) que você pode conectar quem tem Smash do 3DS no Wii U.

    Mas sim aqueles que usam 100% ou maioria do seu jogo para o online realmente vai ter uma grande perda. Apenas vão estar por coleção.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Decidério Ter 17 Nov 2015, 14:31

    Jogo bom de Wii U e com vendas baixas também tem o Sonic Lost World, com apenas 350 mil cópias vendidas. Jogo que foi detonado pela crítica no Wii U com notas baixas e médias e na Steam chegou com 80% de aprovação.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Allusian Qua 18 Nov 2015, 11:47

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Sim, os lançamentos.


    Ainda em tempo?  Laughing
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Shatemui Qua 18 Nov 2015, 16:05

    De fato, Pikmin 3 foi difícil de encontrar, principalmente lacrado, eu encontrei um  no nordeste. Bayonetta comprei usado.
    fdittert
    fdittert
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 65

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por fdittert Qua 18 Nov 2015, 16:34

    Bayonetta ta R$ 240 a vista na Zig...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 18 Nov 2015, 20:26

    Pikmin 3 eu achei por 180 usado e com a capa um pouco avariada... quando estava procurando jogos de 3ds pelas lojas de Recife. Mesmo sendo um jogo já difícil acho que pelo menos as pessoas deveriam ver o estado do jogo pq se tivesse usado mais com condições boas até estava valendo.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Dv_At Sáb 21 Nov 2015, 20:12

    Já chegou num nível que até o Smash Bros Wii U está se tornando raro aqui no Brasil. Mario Kart 8 só tem na mão de quem importa, Donkey Kong ainda há como achar em estoques encalhados, assim como Pikmin 3.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por ari789 Sáb 21 Nov 2015, 20:18

    fdittert escreveu:Bayonetta ta R$ 240 a vista na Zig...

    Por isso eu amo o Mercado Livre Psylol
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723374841-jg-bayonetta-para-wiiu-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724380339-bayonetta-2-e-bayonetta-1-wii-u-2-jogos-_JM
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Dv_At Sáb 21 Nov 2015, 20:21

    Consegui meu Smash Bros a preço antigo, 190 reais com frete no ML, últimas unidades. Pelo menos era melhor que os 389 reais que estavam propondo os outros vendedores.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 21 Nov 2015, 20:41

    Dv_At escreveu:Já chegou num nível que até o Smash Bros Wii U está se tornando raro aqui no Brasil. Mario Kart 8 só tem na mão de quem importa, Donkey Kong ainda há como achar em estoques encalhados, assim como Pikmin 3.
    Em lojas físicas né? (Por que na Internet e a preço justo...) Pois não duvido que em alguma Saraiva ou Ri Happy tenha Pikmin 3, Wonderful 101, Wind Waker HD, Mario Kart 8 e DK: Tropical Freeze. Que era oque tinha antes da Gaming do Brasil/Nintendo evaporar dessa terra.
    Aliás, sempre tive essa dúvida, quem quebrou foi a Nintendo ou a Gaming do Brasil?  scratch           que mais parecia uma empresa fantasma
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Killer Bread Sáb 21 Nov 2015, 21:03

    Existem, mas eu compro tudo digital mesmo, perdi meu apreço pela mídia física.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Nov 2015, 22:45

    Jogos da BigN sempre são caros. Basta olhar os preços na amazon, Bayonetta 2 está custando $64,95.

    O que atrapalhou o mercado no BR foi a saída da Nintendo, antes as grandes lojas(americanas,submarino,shoptime) faziam promoções bacanas e dava para comprar alguns games a um bom preço. Quando peguei meu Wii U em 2013(Dezembo), comprei ele na americanas por R$1.400 e com ele também comprei Pikmin 3, Zelda WW HD e Super Mario 3D World, cada game me custou R$140,00 época. Pouco tempo depois comprei Bayonetta 2 e Hyrule Warrios no shoptime por R$149,00 cada(Isso sem contar o lendário bug da saraiva que vendeu Bayonetta 2 a 99,00 ;-; ). Infelizmente hoje com o dolar nas alturas o mercado cinza se aproveita da situação e na maioria das vezes compra um valor muito alto.

    Conteúdo patrocinado


    Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros? - Página 2 Empty Re: Já existem jogos de Wii U que podem ser considerados raros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:05