Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
anmani
Schweppes
Garo Master
Blumiere
Huligi
Mazza
Master Red
windsdon
Silver Snivy
Wind Ice
Nujaka Knight
Smol
Jenofasto
TheGreatFlare
Kenny²
Gabriek
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TsHm and PM!
AlienZ
Zuado Pela Vida
blordello
Furry Heterophobia
Mikael_Fernandes
Skywalker
Math_Geek
honorati
Crash10
Ygor Salsa
Andy
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Qdiz
Chazzy
Alejandro_
ExtremeZelda
KSPS
42 participantes

    Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Votação

    Deseja que esta competição tenha uma segunda edição, focada somente em personagens de Animes/Mangás/HQs?

    [ 13 ]
    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Bar_left59%TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Bar_right [59%] 
    [ 9 ]
    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Bar_left41%TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Bar_right [41%] 

    Total de votos: 22
    Voltar
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 19:51

    Nujaka Knight escreveu:Devia ter só uma waifu por user, não acham?
    COMO Q VAI FAZER ESSA JOÇA COM TANTA WAIFU???w
    Não importa o numero de competidoras, Hand-chan vai vencer.

    Ela está sempre com nós.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Seg 23 Nov 2015, 20:26

    Pessoal, como havia mencionado, eu pedi para que colocassem a personagem e de onde ela é. INfelizmente, alguns não fizeram isso (e se fizeram, me desculpem se eu não consegui pegar).

    Se quiserem me ajudar, segue a lista parcial de waifus para a competição.
    Aquelas marcadas com ???, por favor, me quotem e coloquem de onde elas são. Ajudaria bastante.

    Não coloquei a mão-chan do Pyro porque uma das regras é a waifu não existir IRL. Apenas por isso. =)


    A noite montarei as chaves (tks randomizer) e publicarei-as. A partir da segunda fase, o objetivo é que os usuários tretem loucamente pelas waifus a ponto dos moderadores alertarem e banirem.


    Listinha:

    tks
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por The Shiro Seg 23 Nov 2015, 20:34

    KOS-MOS é de Xenosaga, já GUMI é de Megpoid the Music (seu próprio jogo de ritmo pra PSP), mas hoje em dia é mais conhecida como sendo Vocaloid mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Crash10 Seg 23 Nov 2015, 20:34

    Vamos ver quem ganha. Estou torcendo por minha querida.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Master Red Seg 23 Nov 2015, 20:35

    "Queen of Pain/Akasha (LoL)
    Lina (Dragon Slaver)
    Templar Assasin/Lanaya (???)"


    TU TÁ DE BRINCADEIRA NÉ v****, SÒ PODE



    AYANAMI (Evangelion)



    ELA É UM ROBÔ POR ACASO? Projeto A.Y.A.N.A.M.I? VAI SE f**** É Rei Ayanami


    Kaname Madoka (???)


    Aquelas marcadas com ???, por favor, me quotem e coloquem de onde elas são. Ajudaria bastante.


    *** caspas, o nome do anime é praticamente "Madoka" custa usar 1 segundo da sua vida no google? AJISIJEU



    Leaffon B. Pyro (Pokémon)



    Não é um POKEMON, muito menos um animal, MUITO MENOS UM HUMANO, isso é o amor do mlk, para com o preconceito.  WOW
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Seg 23 Nov 2015, 20:37

    HAHAHAHAHAHAH
    Mano, são 86 nomes
    se eu pesquisasse cada personagem que eu não conheço, tomaria muito tempo hahahaha
    E eu tenho aula daqui a pouco, srry
    espero que me perdoa
    ainda somos amiibos?TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Img_389_ins_1834_600
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 20:39

    Master Red escreveu:Leaffon B. Pyro (Pokémon)



    Não é um POKEMON, muito menos um animal, MUITO MENOS UM HUMANO, isso é o amor do mlk, para com o preconceito.  WOW 
    LEAFFON B. PYRO

    QUE DIABOS É ISSO?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 23 Nov 2015, 20:43

    Spoiler:
    Editei já i meu post com as info.
    Fausto Silva do Domigão do Faustão para HUSBANDO, Yuno de Mirai Nikki para WAIFU, Muffet de Undertale para WAIFURRY.


    Última edição por Nujaka Knight em Seg 23 Nov 2015, 20:49, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 20:48

    Nujaka Knight escreveu:
    Spoiler:
    Editei/Editarei meu post com as info.


    Ah é essa?

    ...

    LEAFFON!?


    LEAFFON!?



    LEAFFON B. PYRO!?



    SÉRIO ISSO!?

    podiam perguntar o nome dela antes disso.

    Ela se Chama Hera Santos.

    E ela não é minha Waifu.

    Ela é a esposa do James(outro personagem meu).

    E essa imagem é OLD, FUCKING OLD.

    PLZ, EU SEI QUE EU ESTOU SENDO PUNIDO, MAS ISTO JÁ É DEMAIS.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 23 Nov 2015, 20:50

    Posta foto do James pra HUSBANDO, vai perder de cara pro Faustão.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Master Red Seg 23 Nov 2015, 20:50

    HERA MOTHERFUCKING SANTOS PESSOAL FODA-SE A REI #TEAMHERASANTOS
    #VAMOCLÃ
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por KSPS Seg 23 Nov 2015, 20:53

    Mano, eu to rindo demais com isso

    Vamos tentar fazer uma de Husbando depois, vamos ver se o povo do fórum não vai ter pretonceito
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por windsdon Seg 23 Nov 2015, 20:53

    H.B.Pyro escreveu:Ela se Chama Hera Santos.

    Porque até Furry é Santos.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 23 Nov 2015, 21:05

    windsdon escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Ela se Chama Hera Santos.

    Porque até Furry é Santos.
    Tu não tem Sobrenome?
    windsdon
    windsdon
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 69

    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por windsdon Seg 23 Nov 2015, 21:06

    H.B.Pyro escreveu:
    windsdon escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Ela se Chama Hera Santos.

    Porque até Furry é Santos.
    Tu não tem Sobrenome?

    Tenho. É que esperava um nome mais épico auheuaheuah.

    Hera Kowen, Hera Alfen, Hera Kardiah, sei lá.

    Conteúdo patrocinado


    TEAMHERASANTOS - Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final! - Página 11 Empty Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09