Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
KnGuilherme
Luan Quirante
Fabbrini20
Markin_
Master M
Vargolino
Ryota
Limão
ItzJohn
13 participantes

    Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Super Smash Bros para DS ou nunca mais? - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    Mensagem por DaRkNES Qua 02 Fev 2011, 13:56

    Cara eu acho que não, ah Big N nunca fez um Super Smash Bros para seus portáteis (ou fez?) e ela ta vendendo pakas, e time que ta ganhando não se move, mais bem que eu queria um SSB para 3DS (pra ver como seria o Falcon Punch em 3D XD)
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Super Smash Bros para DS ou nunca mais? - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    Mensagem por KnGuilherme Qua 02 Fev 2011, 14:44

    DaRkNES escreveu:Cara eu acho que não, ah Big N nunca fez um Super Smash Bros para seus portáteis (ou fez?) e ela ta vendendo pakas, e time que ta ganhando não se move, mais bem que eu queria um SSB para 3DS (pra ver como seria o Falcon Punch em 3D XD)
    Bom, a Nintendo está fazendo um Paper Mario, que era o RPG de Mario exclusivo de consoles de mesa, Primeiro o Paper Mario de N64, depois o Thousand Year Door de GC, Super Maper Mario, de Wii, e o misterioso Paper Mario de 3DS...
    Será que podemos esperar um Mario&Luigi para o Wii/Wii2? Mas, voltando ao assunto, se eles fizeram isso com Paper Mario, por que não com SSB?
    E acho que o Falcon Punch ia ser bem parecido, só que...NA SUA CARA!!!!!Ok, nem tanto por causa da perspectiva do jogo, mas se fosse tipo Street Fighter, ia ser legal ver o Close do Falcon Punch!
    -Shadow!
    -Shadow!
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Super Smash Bros para DS ou nunca mais? - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    Mensagem por -Shadow! Qui 03 Fev 2011, 17:11

    Super Smash Bros deve ser dificil de vir, é muito pesado pra um portatil. Mas eu quero que venha... (Falcon Punch 3D o/)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Super Smash Bros para DS ou nunca mais? - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 03 Fev 2011, 17:20

    se tiver eu vou querer jogar o dia todo

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros para DS ou nunca mais? - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros para DS ou nunca mais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:43