Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Ryuuma
Crash10
Math_Geek
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
justiceiro
Andy
The Shiro
ari789
KSPS
14 participantes

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por KSPS Sex 13 Nov 2015, 11:46

    In a Nintendo Direct recap announcement sent out by Nintendo UK earlier today, the company touched on the upcoming broadcast for Smash Bros. Wii U/3DS – though just briefly. It’s stated that this presentation will be the “last one” for the two games. We’ve seen a number of Smash Bros. video events since the initial unveiling, but it looks like things are finally starting to come to a close.

    Nintendo anunciou que este próximo SB BroadCast será o último para os dois últimos games da franquia.
    Portanto, esperem o provável resultado do Ballot, novos personagens, cenários, talvez modo de jogo... e aposentadoria de conteúdos novos para o Smash.

    http://nintendoeverything.com/smash-bros-special-broadcast-in-december-will-be-the-last-one/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por ari789 Sex 13 Nov 2015, 12:37

    Fico meio triste por isso... significa que nenhum anuncio ''grande'' de smash sera feito, ou seja, acabou os DLCs de personagem Sad

    Eu só queria mesmo é que a Nintendo lançasse um Smash Bros For Wii U / 3DS : Complete Edition, com todas as DLCs lançadas, isso iria motivar o pessoal e a Nintendo ganharia uma grana extra
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por The Shiro Sex 13 Nov 2015, 13:44

    Isso é um pouco triste, mas isso não impede de que DLCs novas seriam liberadas por Direct, mas acho que não...

    Por mim isso é o fim da fase Wii U/3DS, já que o NX vai vir cedo ou tarde, e assim, se o Sakurai não ficar de mimimi de sequência tudo mais, teremos uma remasterização + Edição Completa para o NX, e talvez, apenas TALVEZ, teríamos mais DLCs em breve...

    Mas como nem tudo é uma utopia, provavelmente estou errado...
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Andy Sex 13 Nov 2015, 13:47

    Então teremos só o anuncio do ultimo slot que sobrou, que vai ser do ganhador do Ballot e acabou ç-ç

    bem, acho que assim vou poder comprar um pack com todos os personagens no futuro(espero que o dólar fique mais barato até la -q)
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por justiceiro Sex 13 Nov 2015, 13:57

    Tá certo, já foi um ano extra de desenvolvimento pra esse game, e o sakurai merece tanto um descanso quanto começar a pensar qual o próximo jogo que ele vai fazer, apesar de que com o falecimento de iwata, que era a ponte entre sakurai e nintendo, eu não sei se o próximo jogo dele vai ser um exclusivo para plataformas nitnendo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 Nov 2015, 14:30

    Já tá ótimo, eu espero só os personagens da ballot e mais nada mesmo, todos esses DLCs e updates já foram muito mais do que eu esperava pro jogo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Lucas_XY Sex 13 Nov 2015, 14:42

    Parece uma notícia ruim mas não é, isso significa que em Dezembro iremos saber de uma vez por todas quem foram os mais votados no Smash Ballot de modo oficial e qual foi o motivo desse cara novo. E aposto que vai terminar sem nenhum DLC Fighter de graça, talvez se com sorte, tiver algum personagem Nintendo com bons votos no Smash Ballot Sad .

    Sabem oque também significa isso? 
    NÃO VAI TER MAIS ROUPAS DE MII FIGHTER  Omastar  Espurr  Choro Feliz  Rainbow Sanic
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 15:02

    Acho que o vencedor do ballot deveria ser gratuito. Acho meio estranho que o personagem agem mais votado seja pago, parece que o povo todo escolheu o próximo personagem que vai comprar, sendo que a comprar já é optativa Neutral 

    O com mais votos devia vir de graça, e os outros pagos
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por KSPS Sex 13 Nov 2015, 15:15

    justiceiro escreveu:Tá certo, já foi um ano extra de desenvolvimento pra esse game, e o sakurai merece tanto um descanso quanto começar a pensar qual o próximo jogo que ele vai fazer, apesar de que com o falecimento de iwata, que era a ponte entre sakurai e nintendo, eu não sei se o próximo jogo dele vai ser um exclusivo para plataformas nitnendo.

    Ah não, Justiceiro. Quanto a isso, pode ficar sussegado.
    O Sakurai é tanto da Nintendo quando o Miyamoto, por exemplo. Ele é responsável por Kid Icarus, Kirby e Smash, e a Sora LTD e a HAL são subsidiárias da Nintendo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Nov 2015, 16:55

    Ela disse que seria o último evento (Direct) do jogo, mas não as últimas DLCs. De qualquer forma, não seria tão ruim assim acabar. Daria um descanso para as nossas carteiras, que suaram de tanta DLC no Smash.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Ryuuma Sex 13 Nov 2015, 18:05

    Uma Pena =/
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Lucas_XY Sex 13 Nov 2015, 18:26

    Math_Geek escreveu:Acho que o vencedor do ballot deveria ser gratuito. Acho meio estranho que o personagem agem mais votado seja pago, parece que o povo todo escolheu o próximo personagem que vai comprar, sendo que a comprar já é optativa Neutral 

    O com mais votos devia vir de graça, e os outros pagos
    E se for de outras empresas que provavelmente vão querer alguma $$$ por seu personagem estar no Smash Bros? Ficaria mais difícil ser de graça, fora que poderia ser um personagem totalmente novo, sem base alguma de outros Smash Bros, tendo de ter mais $$$ investida.
    Por isso acho que Lucas ou Roy deveriam ter sido gratuitos, eram personagens da Nintendo. Poderiam até ter deixado o Roy quieto e ter trazido algo do Fire Emblem Fates para dar uma força a mais no jogo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Nov 2015, 18:31

    Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:Acho que o vencedor do ballot deveria ser gratuito. Acho meio estranho que o personagem agem mais votado seja pago, parece que o povo todo escolheu o próximo personagem que vai comprar, sendo que a comprar já é optativa Neutral 

    O com mais votos devia vir de graça, e os outros pagos
    E se for de outras empresas que provavelmente vão querer alguma $$$ por seu personagem estar no Smash Bros? Ficaria mais difícil ser de graça, fora que poderia ser um personagem totalmente novo, sem base alguma de outros Smash Bros, tendo de ter mais $$$ investida.
    Por isso acho que Lucas ou Roy deveriam ter sido gratuitos, eram personagens da Nintendo. Poderiam até ter deixado o Roy quieto e ter trazido algo do Fire Emblem Fates para dar uma força a mais no jogo.

    Também tem o ponto do lucro. A Nintendo deixou os fãs escolherem o personagem porque os fãs iriam obviamente pagar pelo personagem que escolheram. É o principal ponto do Ballot: É o lucro garantido.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por KSPS Sex 13 Nov 2015, 18:33

    Crash10 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:Acho que o vencedor do ballot deveria ser gratuito. Acho meio estranho que o personagem agem mais votado seja pago, parece que o povo todo escolheu o próximo personagem que vai comprar, sendo que a comprar já é optativa Neutral 

    O com mais votos devia vir de graça, e os outros pagos
    E se for de outras empresas que provavelmente vão querer alguma $$$ por seu personagem estar no Smash Bros? Ficaria mais difícil ser de graça, fora que poderia ser um personagem totalmente novo, sem base alguma de outros Smash Bros, tendo de ter mais $$$ investida.
    Por isso acho que Lucas ou Roy deveriam ter sido gratuitos, eram personagens da Nintendo. Poderiam até ter deixado o Roy quieto e ter trazido algo do Fire Emblem Fates para dar uma força a mais no jogo.

    Concordo.
    A Nintendo soube usar a "lei da procura e da oferta" da forma correta.


    Também tem o ponto do lucro. A Nintendo deixou os fãs escolherem o personagem porque os fãs iriam obviamente pagar pelo personagem que escolheram. É o principal ponto do Ballot: É o lucro garantido.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 14 Nov 2015, 17:36

    Que pena Sad 
    Gostava muito dessas directs,com o sakurai fazendo vários menes.
    Isso porém não significa que não haverá mais DLC. Eles podem anunciar em directs e eventos. só não haverá mais um grande foco ao smash bros.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último Empty Re: Nintendo anuncia, via PR, que o próximo evento de Updates de Smash será o último

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:30