Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Don-Deimon
Leonardo Lemos
Math_Geek
DemigodOfRevenge
JP
Andy
Weber
anmani
Zerok
Jesuilton Sousa Franca
Zuado Pela Vida
elfoapelao
Débora Fernanda
Japanz
Brake
Danylyca
alvinopf
link35
Ghostavo
Yamma
Torres
Danrley Tavares
Silver Snivy
oiluJCezar
TsHm and PM!
Ygor Salsa
30 participantes

    [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Silver Snivy Qua 11 Nov 2015, 19:08

    pokemon recebido aqui,muito obrigado Ygor o/
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por FyeBR Qui 12 Nov 2015, 15:25

    Já que o Hack ta rolando solto, separa pra mim um yveltal e xerneas. 
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 12 Nov 2015, 15:40

    FyeBR escreveu:Já que o Hack ta rolando solto, separa pra mim um yveltal e xerneas. 

    Na verdade não é hack, eu apenas peguei com um colega que esta no Japão 1 de cada e estou utilizando o bug das trocas para clonar eles. Caso não saibam basta desinstalar a atualização do seu jogo que é possível fazer o bug novamente (apenas trocas locais) e depois reinstalar voltando na e-shop para poder fazer trocas online. Tão simples que nimguem tentou antes? E FyeBR todos já foram reservados. Posso futuramente fazer outra give deles, mas apenas 1 pokémon por pessoa.
    link35
    link35
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por link35 Qui 12 Nov 2015, 17:52

    Por favor !!!! Faça. Preciso desse xerneas shiny :p
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 12 Nov 2015, 17:58

    link35 escreveu:Por favor !!!! Faça. Preciso desse xerneas shiny :p
    Link, a distribuição já acabou =/ apenas estou esperando as ultimas 3 pessoas para pegarem oque falta que são 2 Yveltal  e 1 Ditto.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 13 Nov 2015, 20:32

    Só me dou bem nesse Giveaway só pode!

    Consegui os 3 Pokémon obrigado!
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 13 Nov 2015, 20:44

    Passando os dias 2 pessoas não responderam minhas respostas então dei os que sobraram para a unica pessoa que pediu. @Math_Geek pode fechar o post.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 Nov 2015, 21:06

    Trancando aqui então. Parabéns pela giveaway! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Xerneas + Yvetal + Bônus - Página 5 Empty Re: [Giveaway Shiny] Xerneas + Yvetal + Bônus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:58