Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
vits
Marcio1000
Robert Prado
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Chazzy
Silver Snivy
MikaelJMuller
Crash10
Lucas_XY
ExtremeZelda
Math_Geek
16 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 Nov 2015, 22:27

    Usuário do Mês
    Olá! Very Happy

    ---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! EU ESQUECI DE POSTAR NO DIA 5 @___@
    Me desculpem, toda vez eu esquecia e quando lembrava já estava meio tarde para postar.... 

    ---Se Setembro foi bom, Outubro foi ótimo, sem dúvidas! Muitas coisas legais foram acontecendo durante o mês, usuários antigos foram revividos, usuários novos apareceram, muitas discussões renderam e o fórum ficou agitado de manhã até de madrugada (o corujão que o diga Razz).
    ---Aí então vamos para os indicados, e esse mês também foi complicado decidir o UdM, pois tivemos várias opções e muitos fatores decisivos também, então mesmo que não dê para todos aparecerem no top 3, ainda vai ter muito user sendo citado aqui mesmo assim. Como todos sabem, o Usuário do Mês e Tópico do Mês é dado a apenas um usuário cada, e em Setembro o user escolhido foi o felipe_vieir4, que agora passará o título ao usuário escolhido por votação pela Equipe do Fórum.
    ---E só para relembrar os prêmios dados ao UdM, aqui vai uma listinha:

    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
    • Acesso à area exclusiva Special Blast
    • Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
    • E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge! 

    ---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Setembro foram:

    1º Wolflink king
    2º georgelucasskywalker
    3º Crash10



    Menções Honrosas

    E todos os users que foram citados também na votação:


    • felipe_vieir4: Primeiro UdM a pegar o rank 2 vezes esse ano, se não formos contar com o Andy (que ficou com acesso, mas sem o rank). Espero que tenha aproveitado bastante, e quem sabe não ganha acesso de novo ainda esse ano? Além disso, foi um ótimo usuário, todo mês seu nome é certo de aparecer aqui
    • Marcio1000: O Marcio foi muito participativo também, e foi ótimo tanto criando o "Bater e Curar" quanto o tópico de Harvest Moon, ambos muito bons (e o primeiro wow, Máquina de Posts Outubro/15).
    • Lucas_XY: também bastante participativo, trouxe bons pontos em algumas discussões e foi muito ativo durante todo o mês.
    • Ryuuma: Mesmo com as tretas ele foi bem participativo e discutindo bastante. Se ele ficar um pouco mais de boa, sem tretar tando por causa das opiniões alheias, entra para o top 3 nos próximos meses fácil fácil.
    • Mazza: Estava muito participativa em meados do mês passado, principalmente na área Retrô, além de ter sempre ótimas postagens. Se continuar assim volta a aparecer no top 3 bem fácil também.
    • Ygor Salsa: Mesmo que tenha aparecido só agora pelo final do mês, está tão empolgado lá na Pokémon Blast ajudando os users com breed que acho que merece aparecer por aqui.
    • Chazzy: Melhor membro da staff atualmente, na minha opinião. É participativo em todo o fórum, além de estar fazendo um trabalho excelente na Retrô, fazendo com que ela seja uma área muito movimentada. Esse mês foi nota 10 sem dúvidas.



    Tópico do Mês


    ---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):


    • 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
    • Badge para os 3 primeiros colocados.

    ---E os indicados do mês são:

    1º  [Oficial] The Legend of Zelda - Tri Force Heroes- por ExtremeZelda

    2º Bater e Curar - por Marcio1000

    3º [Oficial] Tree of Savior - por Chazzy


    Menções Honrosas

    E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:


    • [Oficial] Chibi-Robo : Zip-Lash! - por felipe_vieir4: Muito legal o tópico também, só não entra no top 3 porque os que falei foram bem mais movimentados e tiveram um destaque maior durante o mês. E se ficasse no top 3 íamos ter que mudar o nome para Tópico Oficial do Mês.
    • [Fangame] Super Mario 2D Universe + Super Mario Unimaker - por Jessé Vieira: Desde que o Mario Silva anunciou que no SM2DU vai ter um modo "Mario Maker", o pessoal ficou muito animado com o jogo, e tanto ele quanto o Jessé passaram a dar uma atenção maior para o pessoal aqui do fórum, o que é bem legal, mostrando um cuidado muito grande tanto com a qualidade do jogo, quanto com a satisfação de quem vai jogar. 
    • Imagem inédita de Link confirma Twilight Princess HD? - por Ryuuma e Aonuma fala sobre Zelda Wii U; diz que ouviram o feedback de Skyward Sword - por Ezlo: O primeiro tópico nem é desse mês, mas ambos foram muito movimentados esse mês, com o pessoal discutindo sobre as novidades a cerca de Zelda. Altas discussões, algumas tretas, mas nada de grave aconteceu, e foi bem interessante ver o quanto os tópicos renderam.
    • Toejam & Earl - Jogo favorito da infância - por renatofonseca: Muito legal a iniciativa de começar a fazer gameplays de jogos, e até eu que não acho graça em assistir esse tipo de coisa gostei. Bem divertido, e espero que continue com os gameplays, eles ajudaram bastante a trazer conteúdo para a Retrô esse mês que passou.
    • Qual jogo iniciou sua "vida gamer" e o que você pensa dele hoje em dia? - por Chazzy: Além desse, muitos outros tópicos da Retrô tiveram um bom movimento durante o mês, mas esse ganhou muito mais destaque, além de ser o que melhor mostra o foco da área: a nostalgia.
    • A História não contada de Subspace Emissary - por Felipe Fabricio: Tópico muito legal sobre o Subspace Emissary, bateu até um feel com a falta do modo no Smash 4... ;-;
    • [DIVERSOS] Opiniões não-populares e [DIVERSOS] Explicação de Nicknames, Fotos de Perfil e Assinaturas - por Crash10: Legal que ambos os tópicos foram muito bem recebidos pelo povo, que participou bastante. Além disso, descobrir que o nick do Marcio era para ser MarcioMew foi o ponto alto do mês kkk
    • Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - por Capi: mas eita, por que está aparecendo aqui? Porque o tópico foi MUUUITO ativo durante esse mês que passou, chegando até a resetar e rendendo mais de 25 páginas! Além disso, parabéns mais uma vez ao novo rei, ExtremeZelda.


    Bem, é isso. Parabéns a todos os indicados e citados! Espurr


    Última edição por Math_Geek em Sáb 05 Dez 2015, 17:33, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 08 Nov 2015, 00:06

    Parabéns ao Wolflink por ter ganho o UdM e aos demais indicados do UdM! Além é claro dos indicados do TdM também! o/
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Lucas_XY Dom 08 Nov 2015, 01:20

    Congratulações ao usuário do mês, Wolflink, e aos demais no top 3 e menções honrosas.  cheers
    E parabéns ao criador do tópico do mês e criadores dos tópicos no top 3 e mencionados também.

    E tópico do mês, sobre O jogo de 3DS do segundo semestre.  8)  -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Nov 2015, 01:25

    Esse tópico fica maior a cada mês, daqui a pouco vamos ter que fazer um separado chamado "Menções Honrosas do Mês" -qqqn
    Mas isso é bom, mostra que cada vez mais o pessoal está fazendo coisas legais aqui ^^

    Parabéns mais uma vez à todos o/
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 01:30

    Oh my god. Menos de dois meses e já estou em terceiro lugar, além de ter dois tópicos meus mencionados. A única coisa que posso fazer é agradecer por ser tão bem-recebido por aqui.

    Também quero parabenizar a todos que foram mencionados. Com certeza esse foi um grande mês.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 08 Nov 2015, 01:42

    Parabéns a todos! Especialmente ao Crash, que movimenta bastante o fórum.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Silver Snivy Dom 08 Nov 2015, 01:56

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Parabains1

    acho que o crash10 é uma das pessoas mais vivas do forum kk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Chazzy Dom 08 Nov 2015, 02:27

    Parabéns aos 3 indicados pro User do Mês, foi difícil escolher o top 3 desse mês e isso é bom, pois significa que tem muitos users importantes aqui no Fórum no momento!

    Parabéns também ao Extreme e ao Márcio pelo primeiro e segundo melhor tópico do mês, e que bom que mais um tópico meu apareceu no top 3 do TdM, isso motiva a continuar criando tópicos aqui pro Fórum!

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 08 Nov 2015, 03:08

    Jurava que o Crash ia ser o UdM... oh well, sempre haverá o próximo mês, e se continuar assim será o próximo UdM rapidinho Razz 

    Parabains a todos os indicados e principalmente aos vencedores! ^^
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Nov 2015, 03:22

    Zuado Pela Vida escreveu:Jurava que o Crash ia ser o UdM... oh well, sempre haverá o próximo mês, e se continuar assim será o próximo UdM rapidinho Razz 

    Parabains a todos os indicados e principalmente aos vencedores! ^^
    Por pouco não foi, na verdade. Ficou empatado entre os 3 kkk. Mas aí no desempate ficou como está agora, então mais sorte nesse mês o/

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 04:03

    Uma perguntinha: O meu tópico de opiniões não-populares acabou com respostas o bastante para a Badge Tópico Mais Popular. Eu irei receber a Badge? É que não está lá, e eu achei que iriam aproveitar a atualização de perfis para isso. Desculpe se incomodo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Math_Geek Dom 08 Nov 2015, 04:11

    Crash10 escreveu:Uma perguntinha: O meu tópico de opiniões não-populares acabou com respostas o bastante para a Badge Tópico Mais Popular. Eu irei receber a Badge? É que não está lá, e eu achei que iriam aproveitar a atualização de perfis para isso. Desculpe se incomodo.
    Vai ver passou despercebido, quem atualiza isso é o extreme se bem me lembro e acho que ele não viu. Colocaria a badge mas estou pelo tablet, e colocar fica ó.... Assim que for para o PC ou outro mod ver aqui, sua badge será colocada Wink

    E de vez em quando acontece isso mesmo, de uma badge passar despercebida, por isso tem o tópico abaixo para avisarem caso isso ocorra:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40044-sistema-de-badges-no-nintendo-blast
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Crash10 Dom 08 Nov 2015, 04:15

    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:Uma perguntinha: O meu tópico de opiniões não-populares acabou com respostas o bastante para a Badge Tópico Mais Popular. Eu irei receber a Badge? É que não está lá, e eu achei que iriam aproveitar a atualização de perfis para isso. Desculpe se incomodo.
    Vai ver passou despercebido, quem atualiza isso é o extreme se bem me lembro e acho que ele não viu. Colocaria a badge mas estou pelo tablet, e colocar fica ó.... Assim que for para o PC ou outro mod ver aqui, sua badge será colocada Wink

    E de vez em quando acontece isso mesmo, de uma badge passar despercebida, por isso tem o tópico abaixo para avisarem caso isso ocorra:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40044-sistema-de-badges-no-nintendo-blast

    Ok, obrigado pela assistência.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 08 Nov 2015, 08:26

    Parabéns pro Wolflink que ganhou UdM e pro Extreme que fez o TdM, além de todos os outros indicados, claro e espero que no mês do wolflink a área SB não morra -qq
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Robert Prado Dom 08 Nov 2015, 08:30

    Parabéns a todos!

    Outubro foi um ótimo mês, revisitando aqui os tópicos citados :v

    Crash10 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Crash10 escreveu:Uma perguntinha: O meu tópico de opiniões não-populares acabou com respostas o bastante para a Badge Tópico Mais Popular. Eu irei receber a Badge? É que não está lá, e eu achei que iriam aproveitar a atualização de perfis para isso. Desculpe se incomodo.
    Vai ver passou despercebido, quem atualiza isso é o extreme se bem me lembro e acho que ele não viu. Colocaria a badge mas estou pelo tablet, e colocar fica ó.... Assim que for para o PC ou outro mod ver aqui, sua badge será colocada Wink

    E de vez em quando acontece isso mesmo, de uma badge passar despercebida, por isso tem o tópico abaixo para avisarem caso isso ocorra:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40044-sistema-de-badges-no-nintendo-blast

    Ok, obrigado pela assistência.
    Feito Sir Bandicoot Wink

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Outubro/2015)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:52