Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 03 Nov 2015, 21:52

    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*
    Meu Deus agora que reparei o quanto eu uso isso e o quanto é ridículo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Nov 2015, 21:59

    MikaelJMuller escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*
    Meu Deus agora que reparei o quanto eu uso isso e o quanto é ridículo.
    Eu faço isso também de vez em quando, mas também não gosto. Acho que de tanto ler escreverem assim acabo escrevendo sem pensar também

    ---

    Hu, lembrei de uma bem curiosa: não gosto da expressão "oi". Não que me irrite que falem isso, mas acho muito estranho falar, por isso prefiro sempre falar " Olá "
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por King Ter 03 Nov 2015, 22:21

    Oi math
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Nov 2015, 23:37

    King escreveu:Oi math
    Olá Very Happy

    Não me incomodo quando me dizem "Oi", só quando eu falo. Sei lá, acho esquisito demais falar isso .-.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Lucas_XY Qua 04 Nov 2015, 00:58

    Mikael_Fernandes escreveu:Outra opinião (sei lá se é não-popular :V) : detesto quando colocam palavra em inglês quando ta falando em português. *olhando friamente para todos que colocam "also" neste fórum*
    Well, also, with, but...  Embora os dois últimos sejam menos.

    E o famoso "overrated" of time
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Aerokaiser Qua 04 Nov 2015, 12:11

    Contando pela quantidade de gente que fala que não gosta de gêneros inteiros e de jogos que nunca jogaram, tá mais pra tópico de preconceitos do que de opiniões impopulares.

    Seguem as minhas:

    Mega Man só começou a ficar bom depois do X, a série clássica é totalmente meh;
    O único Sonic jogável depois do 3 é o Sonic Generations;
    Meu Final Fantasy preferido é o XII seguido do Crystal Chronicles e do Tactics A2;
    Eu não poderia me importar menos com Halo e Gears of War;
    Half-Life 2 não passa de legalzinho;
    Ocarina of Time não é nem o quinto melhor Zelda;
    Metal Gear Solid: Twin Snakes é melhor do que o original em todos os sentidos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Qua 04 Nov 2015, 13:14

    Really? Pasquale

    Pessoalmente, não vejo nada de mais em dizer uma palavra de uma língua diferente na internet. É o que mais vejo por ai, independente de país (já vi isso em vários fóruns gringos, de várias formas) e enxergo isso como gíria.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 04 Nov 2015, 13:51

    Ryuuma escreveu:
    - Game of Thrones, também (releitura lixo de uma excelente obra literária).

    Eu costumo usar "Game of Thrones" para me referir aos livros, então eu buguei na hora que eu li UEAHUAEUHEA

    Nyway, (Qual o problema de vocês quanto a expressões em inglês? Pra mim é até normal, lol) eu acho que a série era bem boa no começo, mas caiu pra caramba de qualidade de cá pra lá. Atualmente, tem uns arcos que estão extremamente desviados da obra original. Mas eu gosto de assistir porque... Acho que ela é bem feita, até, e é como se eu acompanhasse uma história paralela à dos livros. Eu desisti já de querer uma adaptação fiel EAUHEAHUA

    Mas, de qualquer forma, os livros são bem melhores. Estou lá pela 200º página de A Dança dos Dragões, é tão bom *-* Porque cortaram o arco do Davos da série? ;-;

    (---also, se você estava mesmo falando dos livros, eu discordo, acho excelente QQ)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Nov 2015, 14:27

    [quote="Felipe Fabricio"]
    Ryuuma escreveu:


    (---also, se você estava mesmo falando dos livros, eu discordo, acho excelente QQ)

    Ele quis dizer que a adaptação é fraca comparada ao livro, que é uma excelente obra literária.

    E eu concordo, eles já tão fugindo muito do livro, mudando coisas desnecessárias, mas assisto mesmo assim, tem coisas boas na série também.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 04 Nov 2015, 17:39

    Não acho linearidade um defeito, mas acho que liberdade demais é.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Qua 04 Nov 2015, 19:24

    Decidi postar mais algumas:


    • Odeio selfie. Só o fato de chamarem foto de selfie já me irrita.
    • Acho que Os Simpsons ainda é bem legal. Sim, os episódios antigos continuam sendo melhores, e a 26ª Temporada foi meio "meh", mas, diferente da maioria, eu gosto dos episódios atuais.
    • Não sei se já postei aqui, mas geralmente não gosto de gráficos 8/16-Bit em games atuais.
    • Odeio carnaval.
    • Odeio funk, mas racho o bico com as letras. Don Don Don.
    • Não sei se isso é impopular, mas a carne dos sanduíches do Mc Donalds tem gosto de papelão. Mas eu gosto de comer.
    • Não gosto de Skype.
    • Odeio Retrogamers que simplesmente se recusam a jogar jogos novos porque são novos.
    • Crunch é um delicioso cereal (vocês nem devem conhecer).
    • Não me interesso em assistir Frozen, e não vejo nada de mais na música Let it Go. Ainda não vi o filme, mas tem cara de overrated.
    • Odeio os Minions.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mazza Qua 04 Nov 2015, 20:51

    Não ia postar mais nada, mas o tópico está gerando discussões bacanas.

    -Mario Galaxy é incrível, mas não diria que ele foi o melhor game do Wii ou de sua geração. Houveram coisas bem mais impressionantes tanto no console da Nintendo quanto nos da concorrência.
    ----------------------------------
    -Super Mario Sunshine foi uma decepção. O jogo em si não é ruim, tem gráficos muito bonitos para sua época, mas as escolhas feitas em relação ao level design em geral são muito pobres se comparadas a Mario 64 e Galaxy.  
    ----------------------------------
    -Tirando as fases com giroscópio, Sonic Lost World de 3DS é ótimo.
    ----------------------------------
    -Não existem matérias desnecessárias A.K.A. as famosas "Matérias/Trabalhos de Matématica, Química, etc. que estou aprendendo/fazendo, mas nunca vou usar para nada pois vou ser padeiro/modelo/pedreiro/whatever" no ensino Fundamental e Médio.

    Existem exercícios de raciocínio, desenvolvimento lógico e aprendizado. É tudo para fazer sua cachola funcionar de forma organizada, ágil, desenvolver habilidades novas, enfrentar adversidades, metas, te ensinar a seguir condutas...ou seja, o que o mercado de trabalho e uma pessoa preparada precisa. Nada numa instituição de ensino (boa de verdade, com pessoas que realmente queiram ensinar) é à toa.
    ----------------------------------
    -"Racismo", "Misoginia", "Patriarcado", "Preconceito", "Sexista" e "Igualdade" são algumas das palavras mais mal usadas atualmente. Na maioria das situações que observei elas serem usadas, as primeiras 5 se traduzem como "Eu não gosto disso", "Não goste do que eu não gosto" ou "Pare de discordar de mim" e a última em "Eu quero ter mais direitos que o fulano e o ciclano".
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Qua 04 Nov 2015, 21:02

    Mazza escreveu:-"Racismo", "Misoginia", "Patriarcado", "Preconceito", "Sexista" e "Igualdade" são algumas das palavras mais mal usadas atualmente. Na maioria das situações que observei elas serem usadas, as primeiras 5 se traduzem como "Eu não gosto disso", "Não goste do que eu não gosto" ou "Pare de discordar de mim" e a última em "Eu quero ter mais direitos que o fulano e o ciclano".

    Incrível que, sempre que posta aqui, eu concordo com pelo menos uma coisa. Odeio essas pessoas que querem "direitos iguais", mas na verdade querem mais direitos. Também odeio aquelas pessoas "sensíveis" que não aceitam nem uma piadinha inocente (quero dizer, sem preconceito por trás) de uma raça, religião, opção sexual, e outros.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Qua 04 Nov 2015, 21:15

    Lembrei de uma opinião minha que não sei se foi dita por alguém aqui.

    Acho faculdade uma coisa extremamente superestimada, é importante fazer pra ter mais chance de trabalhar em algo que gosta e tal, mas é uma parada bem zoada na prática, os campus são umas m***, tem muito professor lixo dando aula, todo curso tem disciplinas inúteis na grade, coisas que a pessoa se mata de estudar e nunca usa na prática, enfim, tem hora que eu penso se vale mesmo a pena todo o estresse... mas o medo de sair e ter que trabalhar em algo que não gosto pro resto da minha vida fala mais alto e eu acabo insistindo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Wind Ice Qua 04 Nov 2015, 21:21

    Acho o Nintendo Wii um excelente console...

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 9 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:16