Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 15 Out 2016, 21:16

    Sim, o incense """atrai""" pokémon, na verdade ele faz spawnar pokémon perto de você, sendo esses completamente novos, sem relação com outros que já existiam naquele local.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 16 Out 2016, 09:40

    MikaelJMuller escreveu:Sim, o incense """atrai""" pokémon, na verdade ele faz spawnar pokémon perto de você, sendo esses completamente novos, sem relação com outros que já existiam naquele local.
    aaahhhh, faz sentido, bem que o koffing nem estava no nearby -q

    Agora deixa eu contar meu novo desastre pra vocês, eu perdi um fucking charizard porque eu sou trouxa
    Eu tava de carro, e ai vi que apareceu um Charizard no bagulinho ali que mostra os pokemon próximos, e fiquei tipo "ok, vou cagar para tudo que aparecer para pegar meu charizard se aparecer", ai o carro andando, o Charizard apareceu mais perto no radarzinho, e eu fui ficando nervoso com medo de perder o Charizard. Resumindo: eu sem querer abri o menu, e na hora de fechar o menu o jogo deu uma congeladinha. No que eu consegui fechar o menu o Charizard estava ali, mas como eu tava de carro, eu passei muito rápido e quando cliquei nele já tava longe demais.
    Que ódio.
    Sério.
    Spoiler:
    falcaomx
    falcaomx
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 35

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por falcaomx Qua 19 Out 2016, 08:13

    Niantic destruindo o jogo cada vez mais, inacreditável.

    Agora bloquearam pokémon acima de 50km por hora. Ta passeando de carro? Ta viajando? Ta indo pra algum lugar de uber ou taxi? Já era, não vai aparecer nenhum pokémon pra vc no caminho.

    E ainda fica um tempo bloqueado, mesmo após voltar a velocidade normal. Ridículo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 19 Out 2016, 19:25

    falcaomx escreveu:Niantic destruindo o jogo cada vez mais, inacreditável.

    Agora bloquearam pokémon acima de 50km por hora. Ta passeando de carro? Ta viajando? Ta indo pra algum lugar de uber ou taxi? Já era, não vai aparecer nenhum pokémon pra vc no caminho.

    E ainda fica um tempo bloqueado, mesmo após voltar a velocidade normal. Ridículo.
    AAAAAAAAAAAA
    Mas eu jogava direto no carro e ônibus :v
    Isso sem contar que é capaz de nao mostrar pokemon na hora que o gps enlouquece pq ele vai achar que ta acima dos 50km/h....
    Espero que eles voltem atrás
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 15:27

    O primeiro evento de Pokémon Go será de Halloween



    Isso mesmo
    Mais zubats
    e mais candies de zubats
    porque nunca tem zubat demais
    sempre cabe mais um
    obrigado, niantic
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 26 Out 2016, 14:55

    Recomendo quem se afastou um pouco do jogo entrar de novo esses dias, ficou bem legal o evento. Tem bastante gastly mesmo na rua, e os candies em dobro tão sendo uma maravilha, já to quase evoluindo.
    Além dos que aparecem no vídeo também apareceu mais Cubone e Meowth, pode ser coincidência, mas acho que não, não vostumava ver tanto deles assim.
    Sem contar que o pokémon que anda com você acha muito mais doce, os que precisavam de 3km tao precisando de 750 metros, por exemplo.
    Tá bem legal mesmo, deu uma "mudada" no jogo que me motivou, se manterem um evento por mês acho que fica bom e.e
    Aliás, hoje tem muito mais lure aqui em volta do que costumava ter, mais gente entrou também

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 GxmfgPb
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por anmani Qua 26 Out 2016, 18:49

    em uma noite consegui mais de 200 candies de ghastly.
    a distância que os buddies precisam foi diminuido pra um quarto,
    bom pros que precisam de mais distância como o Dratiny.
    Ghastly, Drowzee, Meowth, Cubone, tão aparecendo muito,
    e incrivelmente quase não encontrei Zubats
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 30 Out 2016, 21:40

    Eu estudo na Av. Paulista de manhã, logo que eu saio da faculdade vou pro Trianon e, bixo, o negócio ta pesado. É Gastly e Haunter que não acaba mais!

    Será que vai ter evento no natal também? Como vocês acham que seria?
    Seria daora se eles colocassem o Delibird, como uma prévia pra próxima geração, mas isso não vai acontecer, porque os de Johto só chegam no meio do ano que vem...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Nov 2016, 18:14

    Tem as news de que encontraram os pokes da segunda geração nos códigos do jogo, será que já em Janeiro chega?

    E eu gostei bastante desse último update, os ginásios melhoraram muito. Antes tava tão fácil treinar que quase todos eram level 10 e ninguém tirava, agora ta em alta rotatividade de novo. Bem melhor!
    E os bônus diários são legalzinhos também Very Happy

    Ah, e finalmente temos um intervalo de tempo de prioridade pra colocar nossos pokémons depois de vencer um ginásio, top
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Nov 2016, 15:53

    Ignorando as news do pvp e tals, deixa eu fazer minha lamentação aqui -q

    Entrei na estação do metrô, e enquanto eu esperava o trem decidi batalhar no ginásio que estava ~literalmente~ em cima de mim, já que segundo o painel ia levar 4 min pro trem chegar. Ok, batalhei a primeira vez, e na segundo o trem chegou. Entrei, e assim que eu ia colocar meu pokémon lá o trem andou e eu sai do ginásio. Perdi o ginásio. Gastei meus itens a toa. Top.

    Maaaaas tinha um snorlax no radar, e essa distância que o bonequinho percorreu no mapa fez ele aparecer! Cliquei e esperei a outra estação, pra não perder ele por causa do sinal de GPS. Chegando na outra estação eu jogo a ultra ball e...

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 PPf5wLg

    Ele foge.
    cryy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Chazzy Sex 18 Nov 2016, 15:57

    Felipe_Vieir4 escreveu:Ignorando as news do pvp e tals, deixa eu fazer minha lamentação aqui -q

    Entrei na estação do metrô, e enquanto eu esperava o trem decidi batalhar no ginásio que estava ~literalmente~ em cima de mim, já que segundo o painel ia levar 4 min pro trem chegar. Ok, batalhei a primeira vez, e na segundo o trem chegou. Entrei, e assim que eu ia colocar meu pokémon lá o trem andou e eu sai do ginásio. Perdi o ginásio. Gastei meus itens a toa. Top.

    Maaaaas tinha um snorlax no radar, e essa distância que o bonequinho percorreu no mapa fez ele aparecer! Cliquei e esperei a outra estação, pra não perder ele por causa do sinal de GPS. Chegando na outra estação eu jogo a ultra ball e...

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 PPf5wLg

    Ele foge.
    cryy

    hahaha

    Esse post merecia estar no "Muro das Lamentações".
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 16:07

    Felipe_Vieir4 escreveu:Ignorando as news do pvp e tals, deixa eu fazer minha lamentação aqui -q

    Entrei na estação do metrô, e enquanto eu esperava o trem decidi batalhar no ginásio que estava ~literalmente~ em cima de mim, já que segundo o painel ia levar 4 min pro trem chegar. Ok, batalhei a primeira vez, e na segundo o trem chegou. Entrei, e assim que eu ia colocar meu pokémon lá o trem andou e eu sai do ginásio. Perdi o ginásio. Gastei meus itens a toa. Top.

    Maaaaas tinha um snorlax no radar, e essa distância que o bonequinho percorreu no mapa fez ele aparecer! Cliquei e esperei a outra estação, pra não perder ele por causa do sinal de GPS. Chegando na outra estação eu jogo a ultra ball e...

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 PPf5wLg

    Ele foge.
    cryy
    Concordo com o Chazzy, precisamos levar isso para o Muro das Lamentações....xD

    Also, dá cá um abraço Vieira, bateu o Feels agora....=/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Nov 2016, 19:47

    BoBzitoxD escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Ignorando as news do pvp e tals, deixa eu fazer minha lamentação aqui -q

    Entrei na estação do metrô, e enquanto eu esperava o trem decidi batalhar no ginásio que estava ~literalmente~ em cima de mim, já que segundo o painel ia levar 4 min pro trem chegar. Ok, batalhei a primeira vez, e na segundo o trem chegou. Entrei, e assim que eu ia colocar meu pokémon lá o trem andou e eu sai do ginásio. Perdi o ginásio. Gastei meus itens a toa. Top.

    Maaaaas tinha um snorlax no radar, e essa distância que o bonequinho percorreu no mapa fez ele aparecer! Cliquei e esperei a outra estação, pra não perder ele por causa do sinal de GPS. Chegando na outra estação eu jogo a ultra ball e...

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 PPf5wLg

    Ele foge.
    cryy
    Concordo com o Chazzy, precisamos levar isso para o Muro das Lamentações....xD

    Also, dá cá um abraço Vieira, bateu o Feels agora....=/
    Vem cá <3 uehauehuea

    É que eu deixo todas minhas lamentações do jogo juntinhas nesse tópico, já perdi Charizard, Snorlax, Dragonite... É muita dor -q
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por anmani Seg 21 Nov 2016, 22:15

    de repente de uma hora pra outra todos os pokemon foram curados e o CP de vários foram alterados.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 22 Nov 2016, 11:54

    anmani escreveu:de repente de uma hora pra outra todos os pokemon foram curados e o CP de vários foram alterados.
    Aham, a Niantic fez algumas alterações nos CPs. Ontem eu fui colocar meu Pokémon no ginásio, e ia colocar o Exeggcutor, que tinha CP 1800, mas ai quando eu vi o meus mais forte era um Gyarados com CP 2000... Eu fiquei olhando aquilo por uns 5 min tentando entender o que eu tinha feito, até descobrir que foi pra todo mundo -q

    E entre os dias 23 e 30 o XP vai ser em dobro~ http://pokemongo.nianticlabs.com/en/post/celebration-nov2016/

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 31 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:09