Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por oiluJCezar Sex 05 Ago 2016, 01:07

    Nujaka Knight escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    twelington escreveu:
    MrC escreveu:só tenho mais 1 pokeball.... AINDA BEM QUE AQUI É CHEIO DE POKESTOPS KKKK!111111111

    Spoiler:
    Puts cara.. aqui na minha cidade tbm não tem nenhum pokestop! Nessas horas é foda morar em cidade pequena Sad

    O bom que ainda tenho bastante pokeballs! Very Happy
    Credo kkkkkkkk
    Na minha facul tem uns 5 pokestops =P

    Na minha tem umas 3~4 Gyns, um bocado de pokéstop, e uma suruba perto do observatório, pq lá tem 3 pokestop um encima do outro.
    Nem vi os Gyms, só sei que tinha um na minha sala (praticamente).
    Mas nem fui porque só tenho pokes fracos. =/

    Só vi neguin correndo pra lá e pra cá com celular na mão. Povo tá viciadão.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 05 Ago 2016, 18:46

    Como você zerou as pokebolas assim MrC? No seu nível eu ainda tinha 50 pokébolas sem ter visitado um pokéstop sequer.
    Hoje depois da aula eu e alguns amigos ficamos jogando durante uma hora e meia, andamos uns 4 km, quase não tem pokestops na maioria dos lugares (interior, fazer o que), mas tem MUITO no centro da cidade, nós fomos até lá e ficamos jogando, foi muito legal, encontramos umas 35 outras pessoas jogando. Colocaram dois lure module em dois pokestops em uma praça, tinha muita gente.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por moon.sarito1 Sex 05 Ago 2016, 19:21

    Gente, estou com problema no meu GPS de um Android 5.0 Lollipop... alguém pode tentar me ajudar ? 
    Bom, toda vez quê eu tento entrar no Pokémon GO utilizando meu 3G eu fico com o aviso de GPS Signal Not Found 
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 0AcWpiY

    Como deu pra ver na imagem, o ícone do GPS está lá mostrando que ele está ativo, porem está escuro/transparente por sei la que motivo, antes que perguntem, eu já desativeis a localização fictícias ( fiz isso a muito tempo pois jogo Ingress ) e já ativei o modo de alta precisão, bem, minha primeira tentativa de solução foi utilizar o GPS Tools e redefinir o A-GPS até por quê isso funcionava com o Ingress ( na verdade ainda funciona ) no Ingress, basta eu redefinir e baixar os dados de A-GPS, forçar a sincronização no Ingress e pronto, após alguns minutos andando o ícone do GPS fica branco e o jogo funciona perfeitamente, mas no Pokémon GO não... eu posso esperar o quanto for quê o GPS não funciona !
    e o mais curioso... ELE TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE NO MAPS E QUALQUER COISA QUE USA GPS
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 4cGWUBi[Oficial] Pokémon GO - Página 26 WnIWc8K

    Assim como no Ingress, eu preciso esperar um tempo para ambos apps funcionarem, porem funcionam,e o Pokemon GO não...
    Outra coisa quê eu acho extremamente curioso, é que com o Wi-Fi o mapa carrega, seja em casa ou qualquer outro lugar, eu fiz até um teste no terminal aqui da minha cidade ( por isso o icone ''!'' no Wi-Fi ) e de fato, o mapa carregou, mas vem outro problema que eu já tinha notado quando utilizei em casa, O PERSONAGEM NÃO SE MOVE !! por mais que eu ande, por mais que o alcance do Wi-Fi seja longo, o personagem não vai se mover, mesmo se eu utilizar o Wi-Fi para carregar o mapa e logo depois trocar para o 3G o personagem continua parado sem fazer bosta alguma !!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 CK191wS

    Uma coisa que eu notei no GPS Tools é quê o diagnostico mostra alguns problemas no meu GPS
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 UTMHy7r
    Porem mesmo com isso, os outros Apps funcionam, o Pokemon GO não...

    e então, alguma solução ?
    Gabriel15L
    Gabriel15L
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Alguém sabe como ajudar? - Pokemon GO

    Mensagem por Gabriel15L Sex 05 Ago 2016, 19:55

    Amigos,

    Estou enfrentando problemas com relação ao meu Pokemon Go. Eu estou indo à caça com um amigo meu que tem iPhone e, no caminho, encontro diversas pessoas também com android (o meu modelo é Samsung Galaxy E5), mas que não enfrentam esses problemas. Alguns deles são:

    - Os pokestops estão demorando demais para recarregar. Hoje estavam umas 10 pessoas comigo no pokestop que estava com lure, e enquanto elas recarregavam o pokestop diversas vezes, eu consegui apenas 2.
    - Os pokemons não estao aparecendo com o jogo aberto. Nesse mesmo pokestop de hoje, quando alguem falava : "Apareceu tal pokemon", todos pegavam, e o meu ainda não aparecia. Ele só aparecia quando eu fechava e abria o jogo.
    - Os meus incensos estão bugados: no fim dos 30 minutos, ele cronometra mais uma hora. Isso pode parecer bom, mas não. Parece que o jogo fica mais bugado ainda e aparecem muito pouco pokemons.
    - Eu peguei um ovo de 2km quinta-feira e coloquei na incubadora. Hoje de manhã o ovo tinha sumido (ele não chocou, pois eu estava com os mesmos pokemons).

    Eu já tentei desinstalar e instalar novamente, e isso tudo continuou.

    Então, alguem sabe o que posso tentar fazer para solucionar esse problema?

    OBS: Gostaria de saber se está acontecendo com mais alguém também.
    Daniel Junior
    Daniel Junior
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Dicas para treinadores pokemon go

    Mensagem por Daniel Junior Sex 05 Ago 2016, 20:21

    Daniel Junior
    Daniel Junior
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Evoluir EEVEE,Incubadora,e subir de level!

    Mensagem por Daniel Junior Sex 05 Ago 2016, 20:27

    esse video me ajudou muito!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Wolflink Sex 05 Ago 2016, 22:12

    moon.sarito1 escreveu:Gente, estou com problema no meu GPS de um Android 5.0 Lollipop... alguém pode tentar me ajudar ? 
    Bom, toda vez quê eu tento entrar no Pokémon GO utilizando meu 3G eu fico com o aviso de GPS Signal Not Found 
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 0AcWpiY

    Como deu pra ver na imagem, o ícone do GPS está lá mostrando que ele está ativo, porem está escuro/transparente por sei la que motivo, antes que perguntem, eu já desativeis a localização fictícias ( fiz isso a muito tempo pois jogo Ingress ) e já ativei o modo de alta precisão, bem, minha primeira tentativa de solução foi utilizar o GPS Tools e redefinir o A-GPS até por quê isso funcionava com o Ingress ( na verdade ainda funciona ) no Ingress, basta eu redefinir e baixar os dados de A-GPS, forçar a sincronização no Ingress e pronto, após alguns minutos andando o ícone do GPS fica branco e o jogo funciona perfeitamente, mas no Pokémon GO não... eu posso esperar o quanto for quê o GPS não funciona !
    e o mais curioso... ELE TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE NO MAPS E QUALQUER COISA QUE USA GPS
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 4cGWUBi[Oficial] Pokémon GO - Página 26 WnIWc8K

    Assim como no Ingress, eu preciso esperar um tempo para ambos apps funcionarem, porem funcionam,e o Pokemon GO não...
    Outra coisa quê eu acho extremamente curioso, é que com o Wi-Fi o mapa carrega, seja em casa ou qualquer outro lugar, eu fiz até um teste no terminal aqui da minha cidade ( por isso o icone ''!'' no Wi-Fi ) e de fato, o mapa carregou, mas vem outro problema que eu já tinha notado quando utilizei em casa, O PERSONAGEM NÃO SE MOVE !! por mais que eu ande, por mais que o alcance do Wi-Fi seja longo, o personagem não vai se mover, mesmo se eu utilizar o Wi-Fi para carregar o mapa e logo depois trocar para o 3G o personagem continua parado sem fazer bosta alguma !!
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 CK191wS

    Uma coisa que eu notei no GPS Tools é quê o diagnostico mostra alguns problemas no meu GPS
    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 UTMHy7r
    Porem mesmo com isso, os outros Apps funcionam, o Pokemon GO não...

    e então, alguma solução ?


    Já tentou limpar os dados do jogo ? Desinstalar e instalar de novo ? Chin
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por gms Sex 05 Ago 2016, 23:58

    Na moral, achei esse jogo muito ruim e sem graça :/
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 06 Ago 2016, 00:31

    gms escreveu:Na moral, achei esse jogo muito ruim e sem graça :/
    atualmente ele não tem MUITO,voce so anda por ae e captura os pokemons,porem mais pra frente eles vai adicionar sistema de trocas e batalhas entre os jogadores (pois pelo que eu sei,so é possivel batalhar em ginasios),ae eu acho que vai ficar um pouco melhor
    Leonardo David
    Leonardo David
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Leonardo David Sáb 06 Ago 2016, 00:37

    Estou tendo os mesmos problemas, meu celular também é um Samsung E5 e estou louco atrás de soluções.
    CrazyChiken
    CrazyChiken
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Pokemon go - Level 29 - Video explicando tudo sobre ginasios

    Mensagem por CrazyChiken Sáb 06 Ago 2016, 00:42

    Fiz um vídeo explicando tudo sobre ginásios! Como ganhar moedas, como atacar, como treinar e muito mais!

    Espero que curtam o vídeo!

    abracos

    https://www.youtube.com/watch?v=8evqJMQHneI&lc
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por thi-bone Sáb 06 Ago 2016, 09:17

    O jogo e meio sem sal mesmo por enquanto engraçado que eu tenho um problema diferente do pessoal eu acho mais pokestop do que pokemon em si kkk as vzs dou sorte de encontrar um lugar com muitos e n sendo zubat ta de boa kkk,msm meu mais forte sendo um golbat que evolui graças a esses zubat kkk.
    Gabriel15L
    Gabriel15L
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Gabriel15L Sáb 06 Ago 2016, 10:03

    Leonardo David escreveu:Estou tendo os mesmos problemas, meu celular também é um Samsung E5 e estou louco atrás de soluções.
    Será que o modelo do celular está com problema no jogo então?
     Que m..., se conseguir algo que solucione manda aqui, por favor!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Mastxadows Sáb 06 Ago 2016, 11:27

    É ué,achei muito sem graça,andar por aí e jogar pokébolas nos pokémon que aparecem.
    Super chato.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 06 Ago 2016, 12:03

    Niantic se pronuncia quanto aos problemas do Pokémon GO

    Durante esta semana algumas aplicações como Pokévision deixaram de funcionar por culpa de um bloqueio do Pokémon GO. A companhia recebeu muitas criticas porque não tem um método para encontrar os Pokémon e porque não deixa que outras ferramentas o façam.

    Depois de uma semana de polêmicas, insultos e muitos debates, a Niantic decidiu informar quais foram as suas razões que a levaram a fechar estes serviços.

    A principal razão é a do consumo exagerado de recursos que este tipo de aplicações/sites consumiam nos seus servidores. Para demonstrar isto, a Niantic publicou um gráfico dos recursos, mostrando de um momento ao outro após o bloqueio.

    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Server_resources-768x266
    Antes do bloqueio / Depois do bloqueio

    Como as aplicações eram utilizadas por milhões de pessoas, as quais enviavam solicitações aos servidores que não estavam preparados. Esta saturação criava uma grande lentidão, problemas no jogo e não permitia que os programadores se pudessem concentrar em outras tarefas.

    Quando os servidores estavam saturados, criavam problemas, os quais tinham de ser resolvidos. É por isto que demoraram tanto em lançar o jogo no Brasil por exemplo. Durante todo este tempo não puderam trabalhar em melhorias, como as da localização dos Pokémons(sistema das 3 pegadas), um sistema que tinha tantos bugs que até foi eliminado com a última atualização.

    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 26 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:22