Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Sanksuel
Aristoldo
Robert Prado
Zinid
Ryuuma
Technohunter2810
vitor970
AAAAAA
lebreves
MatheusTejo
Nan Gamer
Gui Fx
Leonardo David
Daniel Junior
Gabriel15L
MrC
jx800
CrazyChiken
thi-bone
Maurício Andrade
HickTroll
Archie
Simplesmente Gian
oiluJCezar
twelington
Yagosbl
Bruno Rodrigues
hakaivalente
guilinos pokémon
Jenofasto
Pocket Monster
Ezlo
EHHH
Red Nocturne
Sheik
ExtremeZelda
MikaelJMuller
Gandalf
Gabriek
Brake
vits
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
rafagamer
Mastxadows
Wolflink
Chazzy
Mazza
Leenon
justiceiro
Silver Snivy
x0exe
King
Cyber Archer
Zuado Pela Vida
Julio Cesar Madeira
Alain Ketchum
Cortex
Nujaka Knight
Zerok
gms
Margu Apcam
lasrio
Quecky13
GilberthGg
DemolidorPR
falcaomx
Ulukai
Jessien
TextoJr.
Schweppes
Legendy
moon.sarito1
zuerazuera
Marcos Y Mylla
FyeBR
Shiny
Mostarda com Limão
Math_Geek
ari789
Yago Aloisio
Allusian
Gilberth Gabriel
Dv_At
EtheusM
Alejandro_
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
KSPS
Felipe Fabricio
Skywalker
Furry Heterophobia
evomoraes
Ygor Salsa
98 participantes

    [Oficial] Pokémon GO

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Dom 10 Abr 2016, 20:21

    Desculpem o Double Post mas novidades...

    Aparentemente o pessoal da  Australia e Nova Zelandia vão poder testar o jogo
    http://nianticlabs.com/blog/pokemon-fieldtest-au-nz/

    Quais a chance do Beta ser liberado no Brasil também ?

    Enfim, para os quê estão por fora ultimamente aqui vai o básico que foi revelado até agora :

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 CeAUY_qW8AEiF0M
    1- Basta você andar um pouco pela sua cidade/pela sua região que você irá encontrar um Pokemon logo logo, nessa parte não será como o Ingress cujo você tinha que ir até um portal e quem morava em uma cidade sem portal acabava se ferrando, os Pokemon's vão aparecer em qualquer canto ( mas claro, cada um em seu habitat, por exemplo um Magikarp logicamente vai aparecer perto de uma praia ) forá isso, o jogo terá conquistas ( algo como andar determinado km, pegar determinado pokemon etc... ) e você ( seu treinador ) vai aumentar de LV no jogo.

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Hqdefault
    2- Não terá batalhas contra Pokemon Selvagem, pelo Gameplays que foram mostrados, assim que você encontra um Pokemon ele abre algo como ''um modo de batalha só que sem batalha'' ( vale lembrar que nisso, você escolhe se quer usar a realidade aumentada para mostrar o Pokemon no mundo real, na sua frente ou utilizar um campo virtual o quê evita lag se seu celular for dos fracos ) você precisa mirar exatamente no Pokemon e jogar a Pokebola e ir na sorte ( Lembrando um pouco Pokemon Shuffle só que sem a parte de mirar ) existe um rumor de quê o Pokemon vai evoluir conforme você for capturando um de mesma especie mas sendo sincero não acho que este rumor seja verdade.

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Pokemon-Go-2
    3- O Jogo vai ter Ginasios e Spots, não se sabe ao certo como os ginasios vão ser, mas foi revelado que ao invés de Quatro ataques como os jogos normais, o seu Pokemon só vai ter dois ataques e os ginásios vão ficar provavelmente em pontos famosos e pontos turísticos como os Portais do Ingress, já o Spots mostram que o jogo não vai ser tão ''Mão de vaca'' assim, os Spots são lugares ( provavelmente também em pontos turísticos de sua cidade ) onde você irá ganhar inumeros itens, desde a Pokebola até mesmo um Ovo Pokemon

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 More-pokemon-go-field-testing-details-leak-here-s-how-evolution-will-work-pokemon-go-lea-922964
    4- Vai ter Pokedex, Sistema de Troca-Pokemon, Sistema de Batalha Local Sim, vai ter tudo isso, apesar de não ter mostrado na Beta foi confirmado que você poderá fazer tudo isso que se faz nos jogos normais da série, além disso falando em Ovo na parte de cima você também vai ter Ovo de Pokemon no jogo e ele vai nascer conforme você caminha, ou seja, vá para escola com o celular e talvez o seu ovo choque Rolling Eyes


    Bem, isso foi o básico, o resto você pode ver nos vídeos que postei.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Abr 2016, 20:28

    A vantagem de se morar no Rio é que aqui tem uma diversidade boa de lugares, pra achar os pokémons. E se tiver bastante pokémon mesmo, vai ser uma maravilha
    O problema é que meu celular tá quebrado, não tenho menor previsão de conseguir consertar, e no momento tô com um iPhone 4 velho, que mal roda o Miitomo, imagina esse aí... cryy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Abr 2016, 20:29

    parece bastante interessante. Espero que tenha sistema de contas também, para que dê para transferir o seu progresso caso mude de celular.

    Só acho que pode ser difícil acontecer porque assim poderiam burlar o sistema de captura, já que bastaria dar sua conta para um amigo que mora em outra região para que ele capturasse vários pokémon impossíveis de achar onde você mora.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 10 Abr 2016, 20:39

    Math_Geek escreveu:parece bastante interessante. Espero que tenha sistema de contas também, para que dê para transferir o seu progresso caso mude de celular.

    Só acho que pode ser difícil acontecer porque assim poderiam burlar o sistema de captura, já que bastaria dar sua conta para um amigo que mora em outra região para que ele capturasse vários pokémon impossíveis de achar onde você mora.
    Contas deve ter, acho complicado um jogo desses não ter conta nenhuma, e ser perder o celular perdeu o jogo... Só não sei se seria a Nintendo Account ou uma própria deles. Aliás, bem que Pokémon Go podia liberar moedas no My Nintendo, né, dona Game Freak  I love you
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Chazzy Dom 10 Abr 2016, 21:30

    provavelmente vai ter conta, mas deve ser vinculada ao dispositivo móvel onde o jogo roda e deve ter uma burocracia pra mudar a conta pra outro dispositivo móvel diferente, por exemplo, só em caso do celular dá defeito ou em caso de roubo, etc... aí deve ter como pedir pra transferir a conta.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Dom 10 Abr 2016, 22:04

    Math_Geek escreveu:parece bastante interessante. Espero que tenha sistema de contas também, para que dê para transferir o seu progresso caso mude de celular.

    Só acho que pode ser difícil acontecer porque assim poderiam burlar o sistema de captura, já que bastaria dar sua conta para um amigo que mora em outra região para que ele capturasse vários pokémon impossíveis de achar onde você mora.

    O Progresso é salvo na sua conta do G-Mail como o Ingress se não me engano
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Qui 21 Abr 2016, 22:59



    Para quem tava duvidando que iria ter batalhas... Rolling Eyes
    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Pokemon-go-leaked-gameplay-news-how-combat-and-gym-battles-work-a-pokemon-go-gym-bat-945850

    Para quem estiver com preguiça de ver...
    As batalhas locais, trocas locais e etc... ainda não estão disponíveis no Beta e de fato contra Pokemon's Selvagens não haverá batalhas, mas, os Ginásios finalmente foram abertos e qual foi a novidade ? BATALHAS ( além de itens novos como o Revive e Potion )

    Os Jogadores, até mesmo você, poderá criar Ginásios em sua cidade, existem 3 times dos 3 Pokemon lendários da primeira geração ( ao batalhar no ginásio você será obrigado a escolher um desses 3 times ) e um ginásio irá ser de um desses três times, se o ginásio for do seu mesmo time você poderá treinar seu Pokemon nele, você vai batalhando com os donos/participantes deste ginásio e evoluindo, caso ganhe de todos os lideres do ginásio você vai fazer parte dele !, caso seja um ginásio inimigo, de um time oposto, você poderá batalhar contra os participantes/lideres deste ginasio e caso ganhe de todos eles, você poderá tomar este ginasio para você/seu time

    Sendo sincero eu curti está ideia, vou ser lider de todos os ginasios da minha cidade Psylol
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty 8 minutos de pokemon go

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Abr 2016, 18:46


    Corram pra assitir antes que saia do ar, pois é beta fechado.

    O que eu entendi do vídeo.

    -O estado beta é claro, a performance cai, o mapa fica carregando, texturas mal feitas
    -Você andando pode encontrar ginásios, pokemons e "lugares", esse lugares dão itens, pokebolas e ovos
    -O ovos eclodem depois de você andar(literalmente) uma certa distancia, tipo 1 km(RIP sedentearismo)
    -Pra capturar pokemon, você naõ batalha eles, você simplemente tem que acertar a hora certa de jogar a pokebola neles. Você pode fazer isso usandoa camera do celular pra dar um clima de Realidade aumentada.
    -Os pokemons parecem ter apenas 2 ataques cada, e também não parecem ganhar level, quem ganha level é o treinador
    -No ginásio, você tem que escolher um time,e daí pode desafiar as pessoas do time rpa se tornar lider do ginásio
    -É no ginásio que você batalha, usando os dois ataques, um que você só clica no inimigo e ele ataca, ou segura por um tempo, consumindo uma espécie de stamina.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Alejandro_ Ter 26 Abr 2016, 18:56

    Para falar a verdade, isso está bem melhor do que eu imaginei.
    E vejo que o pessoal hypou muito (MUITO mesmo) para esse game, acho que ficaram achando que seria um JRPG Laughing.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Abr 2016, 20:20

    Tá bem melhor do que eu imaginei 2
    E o pessoal que tá reclamando... galerinha, tem Pokémon no nome, mas segue sendo um joguinho de celular, ok?
    O problema agora é ter um celular pra isso, já que eu consegui quebrar o meu...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por ari789 Ter 26 Abr 2016, 21:07

    Gente, tem um tópico de Pokemon GO já, não falaram que qualquer coisa em relação a Pokemon GO era pra postar lá ? ( por sinal, bem que podiam atualizar o tópico colocando as informações que você postou, que eu postei e que vazaram a um bom tempo já )

    e thanks pelo vídeo, mas nada que eu não já tivesse visto xD e só complementando o quê você disse, confirmado que são só 2 ataques no modo batalha e que você que ganha Lv, não o Pokemon , para evoluir tal Pokemon é necessário capturar várias vezes este mesmo Pokemon ( Por exemplo, tem alguns que são 18 Vezes )

    e lembrando, para quê você possa batalhar em algum ginásio é OBRIGATÓRIO ter que escolher um dos times dos lendários
    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Articuno_Zapdos_Moltres-620x387

    Dependendo do time que você escolher, você terá chances de capturar determinado lendário ( ainda não disponível no Beta ), sobre os ginásios, ao entrar em um ginásio do seu time, você irá poder treinar lá e caso ganhe de todos os participantes deste ginásio ( você pode criar um ginásio e deixar que seus amigos participem dele ) você também fará parte dele ( lembrando que você só poderá escolher 1 Pokemon por vez para treinar e usar na batalha no ginásio e somente um neste ginásio também )

    Já no caso de você enfrentar um ginásio que seja de um time inimigo, caso você consiga ganhar de TODOS ( o quê não vai ser fácil, lembrando que você só pode escolher 1 Pokemon por vez e este Pokemon tem que ganhar de todos os participantes do ginásio e já vazaram imagens com 6 Participantes com 1 Pokemon cada ) o ginásio irá pertencer ao seu time.

    Resumindo... vou ser dono de todos os ginásios da minha cidade e o time do Moltres vai dominar a minha cidade Rolling Eyes
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 26 Abr 2016, 22:18

    Parece legal, é bem o que eu esperava, mas eu tinha medo que não tivesse batalhas, fosse algo do gênero "coloque pra lutar e assista", isso me aliviou bastante.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por FyeBR Qua 27 Abr 2016, 02:01

    Não achei legal.
    Vamos ver quando sair 1oo%
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 08:16

    Como o ari falou, fundi o tópico do @justiceiro ao oficial de Pokémon GO da área, só para não acabar lotsndo ela de tópicos sobre o jogo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Chazzy Qua 27 Abr 2016, 18:49

    ari789 escreveu:Gente, tem um tópico de Pokemon GO já, não falaram que qualquer coisa em relação a Pokemon GO era pra postar lá ? ( por sinal, bem que podiam atualizar o tópico colocando as informações que você postou, que eu postei e que vazaram a um bom tempo já )

    To sem tempo agora, precisei até sair da equipe do Fórum, mas quando eu tiver uma trégua eu dou uma melhorada no primeiro post.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Pokémon GO - Página 8 Empty Re: [Oficial] Pokémon GO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:31