Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Hoshi no Kirby
Usaagi
Chazzy
TrainerKouki
Tinker Bells
Durango O Homem
Odoamne
Douglas FX
Galux
Andy
Nyails
TwinleafBoy
Tiago Souza
Andrews Lk
Sanksuel
Saulo Lima
Galcazara
Zuado Pela Vida
mathfranr
Lucas_XY
tschleuss
ari789
TextoJr.
mozart.cercal
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Ryuuma
thaisgamer
Yago Aloisio
Schweppes
Skelei
EtheusM
Sheik
Rodrigo3DS
Rasta
viBetra
evomoraes
Qdiz
anmani
Alexandre Silva
FyeBR
lucasplatinum
Rener Nobre
oiluJCezar
Vallex
MikaelJMuller
FernandoPocket
Brake
SkuraiSerperior
Ygor Salsa
Alex Barros
Jp ribeiro
vini1337
Skywalker
arkantoster
thi-bone
DexterX
Gnomamon
Furry Heterophobia
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
cafulito
67 participantes

    Central de Dúvidas Pokémon

    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Sáb 02 Jan 2016, 11:01

    Ontem eu tentei fazer o esquema de salvar antes e resetar depois se o pokemon vier ruim. Mas caramba é chato demais pra pega-los! Minha paciência acabou e peguei na primeira mesmo. Admiro vocês pela persistência porque eu não tenho hahahaha

    Os que eu peguei foram esses (deve ser tudo ruim xD):

    Groudon lvl 45
    Nature: Careful
    Ability: Drought
    HP: 145
    ATK: 148
    DEF:144
    SP. ATK: 85
    SP. DEF: 108
    SPD: 99

    Uxie lvl 50
    Nature: Hasty
    Ability: Levitate
    HP: 141
    ATK: 86
    DEF: 135
    SP. ATK: 87
    SP. DEF: 150
    SPD: 126

    Cobalion lvl 50
    Nature: Quirky
    Ability: Justified
    HP: 166
    ATK: 110
    DEF: 144
    SP. ATK: 99
    SP. DEF: 91
    SPD: 128


    Terrakion lvl 50
    Nature: Calm
    Ability: Justified
    HP: 166
    ATK: 129
    DEF: 110
    SP. ATK: 79
    SP. DEF: 121
    SPD: 124


    Mesprit lvl 50
    Nature: Impish
    Ability: Levitate
    HP: 144
    ATK: 124
    DEF: 137
    SP. ATK: 111
    SP. DEF: 125
    SPD: 100


    Latios lvl 66
    Nature: Relaxed
    Ability: Levitate
    Não vou por os stats pois estou usando ele na campanha e somou evs aleatórios.


    Por hora capturei esses, mas agora vou pra liga e depois continuo.
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 02 Jan 2016, 14:05

    Só fazia Soft Reset pra pegar lendario shiny.
    Acho competitivo uma m***, eu fiz 6 pokémons competitivos, demorou pra caramba, ficaram bons, mas é impossivel competir com eles, nego só usa UBER e EU, enquanto os meus são NU e levam um pau.

    Foda-se o competitivo
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Vallex Sáb 02 Jan 2016, 14:29

    @Thaisgamer
    Se quiser posso colocar todos eles com Nature certa, top5, prontos para o competitivo. Só que faço pelo PkHex (hack de poke), mas no final nao faz diferença nenhuma Wink

    @FernandoPocket
    No Battle Spot só vai ter isso. Nas Free Battles só tem lendários e nas Ratting Battle as pessoas usam os pokes mais fortes pois querem alcançar as pontuaçoes mais altas possiveis. Se quer jogar uma Tier baixa, combina de jogar com alguém ou usa o Pokemon ShowDown
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Sáb 02 Jan 2016, 16:18

    Vallex escreveu:@Thaisgamer
    Se quiser posso colocar todos eles com Nature certa, top5, prontos para o competitivo. Só que faço pelo PkHex (hack de poke), mas no final nao faz diferença nenhuma Wink

    @FernandoPocket
    No Battle Spot só vai ter isso. Nas Free Battles só tem lendários e nas Ratting Battle as pessoas usam os pokes mais fortes pois querem alcançar as pontuaçoes mais altas possiveis. Se quer jogar uma Tier baixa, combina de jogar com alguém ou usa o Pokemon ShowDown
    Pois é, eu agradeço a boa vontade mas acho isso tão chato. Não dou a mínima pra essa galera com pontuação alta pois sei que não conseguiriam sem hack. Gosto mais do jogo à minha maneira. Mega pokenoob, mas verdadeiro. Pode parecer clichê mas é que eu realmente odeio hack.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 18:04

    FernandoPocket escreveu:Só fazia Soft Reset pra pegar lendario shiny.
    Acho competitivo uma m***, eu fiz 6 pokémons competitivos, demorou pra caramba, ficaram bons, mas é impossivel competir com eles, nego só usa UBER e EU, enquanto os meus são NU e levam um pau.

    Foda-se o competitivo
    Eu não gosto também quando ficam usando sempre os Top OU e pokémon OP, mas isso normalmente é comum em ambientes competitivos em que não existe muita interação dos usuários, em que o foco é vencer e apenas isso. Jogar no battle spot é pedir para encontrar times OPs e repetitivos, ou mesmo laddear no showdown, mas quando é uma jogatina entre amigos ou campeonatos pequenos (como os que acontecem aqui), isso não é tanto problema, já que o foco é se divertir, e não ganharganharganharganharganhar.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 02 Jan 2016, 18:42

    FernandoPocket escreveu:Só fazia Soft Reset pra pegar lendario shiny.
    Acho competitivo uma m***, eu fiz 6 pokémons competitivos, demorou pra caramba, ficaram bons, mas é impossivel competir com eles, nego só usa UBER e EU, enquanto os meus são NU e levam um pau.

    Foda-se o competitivo
    Esse povo que usa Ubers, são bem fáceis de vencer.
    Geralmente são os noobs que acham que o Arceus, sem EV, IV e moves aleatórios vai sair varrendo tudo pela frente.

    Enfrentei um cara um tempo atrás e o time dele era 4 Arceus, 1 Mega Mewtwo e 1 Greninja e meu time tinha Seadra eviolite e Lilligant e ganhei sem problemas. XD
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por FernandoPocket Sáb 02 Jan 2016, 19:47

    Meu time é :

    Electabuzz ; Static
    ITEM : EVIOLITE
    Thunder Wave
    Thunder Bolt
    Volt Switch
    Brick Break

    Ambipom ; Technician
    ITEM : King's Rock
    U-Turn
    Acrobatics
    Knock Off
    Return (Era pra ser fling mas 45 BP :/)

    Crustle ; Shell Armor
    ITEM : White Herb
    Earthquake
    RockSlike
    Shell Smash (Use este, +ATK e SPEED -DEF -SPECIAL DEF, com a White herb, vc não perde as defs, mega combo)
    Stealth Rock

    Beheeyem ; Synchronize
    ITEM : Choise Specs
    Psychic
    Signal Beam
    Psyshock
    Hidden Power ??? (Não lembro qual é faz tempo q fiz ele)

    Hitmonlee ; Reckless
    ITEM : Life orb
    High Jump Kick
    Mach Punch
    Poison Jab
    Stone edge

    Bouffalant ; Reckless
    ITEM : Rock helmet (não achei outro life orb)
    Thrash
    Skull Bash
    Swords Dance
    Head Charge

    Tomei um pau pra um time com 
    Charizard X
    Typhlosion
    Cresselia
    Giratina
    Kingdra
    Heatran
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 02 Jan 2016, 19:52

    @FernandoPocket: só para não acabar misturando tudo, posta aqui:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t29850-xy-oras-avalie-meu-time
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Vallex Sáb 02 Jan 2016, 21:21

    thaisgamer escreveu:
    Vallex escreveu:@Thaisgamer
    Se quiser posso colocar todos eles com Nature certa, top5, prontos para o competitivo. Só que faço pelo PkHex (hack de poke), mas no final nao faz diferença nenhuma Wink

    @FernandoPocket
    No Battle Spot só vai ter isso. Nas Free Battles só tem lendários e nas Ratting Battle as pessoas usam os pokes mais fortes pois querem alcançar as pontuaçoes mais altas possiveis. Se quer jogar uma Tier baixa, combina de jogar com alguém ou usa o Pokemon ShowDown
    Pois é, eu agradeço a boa vontade mas acho isso tão chato. Não dou a mínima pra essa galera com pontuação alta pois sei que não conseguiriam sem hack. Gosto mais do jogo à minha maneira. Mega pokenoob, mas verdadeiro. Pode parecer clichê mas é que eu realmente odeio hack.

    Bom você que sabe Wink
    Sobre o Hack, não tem o porque odiar tanto. As pessoas só usam pra conseguir os pokes que não são breedáveis em menos tempo, pois grande parte da comunidade de pokemon já tem mais de 17 anos e com isso, não tem tempo pra ficar fazendo Soft Reset até vir um bom devido a faculdade/trabalho. E os hacks pouco fazem diferença no competitivo, as pessoas que possuem Ratting alto é fruto de treino, predicts certos e estratégias que surpreendam o adversário.
    Bom, respeito sua opinião, mas qualquer coisa só falar Smile
    lucasplatinum
    lucasplatinum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 112

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por lucasplatinum Dom 03 Jan 2016, 10:40

    Galera estou com dificuldade em evoluir meu Buneary no Omega Ruby, já fiz de tudo: Amie no máximo, já dei vários poké-blocks, ele está carregando o soothe bell a + de 20lvs, já fiz a massagem mais de 4x nele, ele pela frase da mulher de vendaturf ele já está na felicidade máxima mas não evolui de jeito nenhum Sad.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jan 2016, 13:58

    Vallex escreveu:
    thaisgamer escreveu:
    Vallex escreveu:@Thaisgamer
    Se quiser posso colocar todos eles com Nature certa, top5, prontos para o competitivo. Só que faço pelo PkHex (hack de poke), mas no final nao faz diferença nenhuma Wink

    @FernandoPocket
    No Battle Spot só vai ter isso. Nas Free Battles só tem lendários e nas Ratting Battle as pessoas usam os pokes mais fortes pois querem alcançar as pontuaçoes mais altas possiveis. Se quer jogar uma Tier baixa, combina de jogar com alguém ou usa o Pokemon ShowDown
    Pois é, eu agradeço a boa vontade mas acho isso tão chato. Não dou a mínima pra essa galera com pontuação alta pois sei que não conseguiriam sem hack. Gosto mais do jogo à minha maneira. Mega pokenoob, mas verdadeiro. Pode parecer clichê mas é que eu realmente odeio hack.

    Bom você que sabe Wink
    Sobre o Hack, não tem o porque odiar tanto. As pessoas só usam pra conseguir os pokes que não são breedáveis em menos tempo, pois grande parte da comunidade de pokemon já tem mais de 17 anos e com isso, não tem tempo pra ficar fazendo Soft Reset até vir um bom devido a faculdade/trabalho. E os hacks pouco fazem diferença no competitivo, as pessoas que possuem Ratting alto é fruto de treino, predicts certos e estratégias que surpreendam o adversário.
    Bom, respeito sua opinião, mas qualquer coisa só falar Smile

    Pokemon hack nem faz diferença assim, o máximo que se consegue é "diminuir o trabalho" que você teria para fazer um pokemon competitivo ou algo do tipo. O que conta mesmo é conhecimento e tática durante a battle ! Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 03 Jan 2016, 14:46

    lucasplatinum escreveu:Galera estou com dificuldade em evoluir meu Buneary no Omega Ruby, já fiz de tudo: Amie no máximo, já dei vários poké-blocks, ele está carregando o soothe bell a + de 20lvs, já fiz a massagem mais de 4x nele, ele pela frase da mulher de vendaturf ele já está na felicidade máxima mas não evolui de jeito nenhum Sad.
    Amie e pokeblocks não influenciam na hapiness. Se você tiver trocado o  Pokémon com alguém ou tiver capturado no mato, pode demorar um pouco mesmo. A forma mais rápida é batalhando contra pokémon de LVL baixo várias vezes, para ela ir vencendo as batalhas, segurando soothe bell e não deixando ela desmaiar.

    Ou então mais fácil ainda: dê 26 berries que diminuem EVs para ela, e aumente 1 LVL. As berries são Pomeg, Kelpsy, Qualot, Hondew, Grepa e Tamato.
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por thaisgamer Seg 04 Jan 2016, 08:57

    Vallex escreveu:
    thaisgamer escreveu:
    Vallex escreveu:@Thaisgamer
    Se quiser posso colocar todos eles com Nature certa, top5, prontos para o competitivo. Só que faço pelo PkHex (hack de poke), mas no final nao faz diferença nenhuma Wink

    @FernandoPocket
    No Battle Spot só vai ter isso. Nas Free Battles só tem lendários e nas Ratting Battle as pessoas usam os pokes mais fortes pois querem alcançar as pontuaçoes mais altas possiveis. Se quer jogar uma Tier baixa, combina de jogar com alguém ou usa o Pokemon ShowDown
    Pois é, eu agradeço a boa vontade mas acho isso tão chato. Não dou a mínima pra essa galera com pontuação alta pois sei que não conseguiriam sem hack. Gosto mais do jogo à minha maneira. Mega pokenoob, mas verdadeiro. Pode parecer clichê mas é que eu realmente odeio hack.

    Bom você que sabe Wink
    Sobre o Hack, não tem o porque odiar tanto. As pessoas só usam pra conseguir os pokes que não são breedáveis em menos tempo, pois grande parte da comunidade de pokemon já tem mais de 17 anos e com isso, não tem tempo pra ficar fazendo Soft Reset até vir um bom devido a faculdade/trabalho. E os hacks pouco fazem diferença no competitivo, as pessoas que possuem Ratting alto é fruto de treino, predicts certos e estratégias que surpreendam o adversário.
    Bom, respeito sua opinião, mas qualquer coisa só falar Smile
    Por esse lado eu entendo vocês. Mas é que quando eu jogava batalhas online no pokemon white vinham pokemons que misericórdia... Os caras nem tinham decência de "melhorar" o pokemon, tinha que ser overpower.
    Ah e eu definitivamente não tenho tempo mesmo, acho até difícil alguém ter menos tempo que eu aqui... 17 anos? kkkkkkkkk foi-se a tempos.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 04 Jan 2016, 16:43

    Galera alguém sabe onde eu encontro uma lista com todos os egg moves que só podem ser conseguidos a partir da 4 e da 5 geração? Tipo avalanche no Crawdaunt e ally switch na Gardevoir (ainda lembro do seu pedido math, só estou esperando vir um swarm de ralts no soul silver pra poder ensinar o tm no white 2).

    Eu tinha achado uma lista assim num fórum aí faz um tempo mas nao consigo achar de novo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 04 Jan 2016, 19:10

    Yago Aloisio escreveu:Galera alguém sabe onde eu encontro uma lista com todos os egg moves que só podem ser conseguidos a partir da 4 e da 5 geração? Tipo avalanche no Crawdaunt e ally switch na Gardevoir (ainda lembro do seu pedido math, só estou esperando vir um swarm de ralts no soul silver pra poder ensinar o tm no white 2).

    Eu tinha achado uma lista assim num fórum aí faz um tempo mas nao consigo achar de novo.
    Crawdaunt  aprende o avalanche por TM na 4 geração apenas (TM72)
    Link -> http://www.serebii.net/pokedex-dp/342.shtml



    Gardevoir aprende o ally switch por TM na 5 geração apenas (TM51) 
    Link -> http://www.serebii.net/pokedex-bw/282.shtml

    Posso recomendar o site do Serebii nele você escolhe a geração que quer ver e ele vai mostrar tudo daquela geração e do pokémon escolhido.

    Conteúdo patrocinado


    Central de Dúvidas Pokémon - Página 6 Empty Re: Central de Dúvidas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:15