Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
Lucas_XY
R.O.B.
Math_Geek
Crash10
10 participantes

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 01:20


    A Rovio Entertaiment, em parceria com a Sony Pictures e Columbia Films, está produzindo um filme da franquia de games Angry Birds, e liberou a alguns dias o primeiro Trailer, mostrando algumas cenas do filme.
    Angry Birds: O Filme será lançado em Maio de 2016 nos EUA.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ok. Hora da minha opinião.
    Estou sinceramente impressionado. A primeiro momento, os novos designs dos personagens me pareceram estranhos, mas até que funcionam. O gráficos parecem MUITO bons. Não esperava esse nível. Esperava algo mais ao estilo da Sony Animation (não é ela que está fazendo o filme).
    As piadas funcionam e são engraçadas (pelo menos para mim). E só a escolha da música já fez o filme ganhar meu respeito.
    No final, acho que finalmente estamos vendo um filme baseado em um game com grande potencial. Pode não ser algo ao nível da Disney ou algo do tipo, mas parece um grande filme de animação para o ano que vem.

    Enfim. Qual a opinião de vocês?


    Última edição por Crash10 em Sex 02 Out 2015, 12:53, editado 2 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Math_Geek Ter 29 Set 2015, 01:28

    Parece legal,só que acho que depois de tanto tempo angry birds já está um pouco saturado, ao menos para mim. Esse é o maior problema de coisas que são espremidas até onde der para aproveitar o lucro que dão, então tenho até um pé atrás qua do se trata de angry birds...

    Bem, espero que seja legal. Realmente a primeira vista parece estranho, mas aos poucos fica mais familiar.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 01:35

    Math_Geek escreveu:Parece legal,só que acho que depois de tanto tempo angry birds já está um pouco saturado, ao menos para mim. Esse é o maior problema de coisas que são espremidas até onde der para aproveitar o lucro que dão, então tenho até um pé atrás qua do se trata de angry birds...

    Bem, espero que seja legal. Realmente a primeira vista parece estranho, mas aos poucos fica mais familiar.

    Realmente Angry Birds já é meio saturado (apesar de que gostei do recente Angry Birds 2). Vi um comentário do YouTube, que, apesar de rude, é um pouco correto: as pessoas ficariam mais interessadas no filme se ele tivesse sido lançado a uns 3 anos atrás, quando era uma febre.
    Mesmo assim, acho que o filme vai ser bom. Quem sabe reergue a popularidade da série?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Math_Geek Ter 29 Set 2015, 01:45

    Se por reerguer não for colocar a franquia em tudo que é canto, igual era antes, seria até bom. O problema é que parece que por a franquia ser popular eles tinham que usá-la de todas as formas possíveis, chegou a um ponto em que cansou.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 02:03

    Math_Geek escreveu:Se por reerguer não for colocar a franquia em tudo que é canto, igual era antes, seria até bom. O problema é que parece que por a franquia ser popular eles tinham que usá-la de todas as formas possíveis, chegou a um ponto em que cansou.

    Marketing excessivo não é novidade. Mario e Pokémon vivem disso. A diferença, acho que é que eles distribuem melhor. O sucesso de Angry Birds subiu a cabeça da Rovio, e ela começou a fazer um Marketing explosivo. Hoje as pessoas cansaram de Angry Birds. Por isso eles andam fazendo games diferentes para a série (como o Go, que é de corrida). Eles até fazem Marketing hoje. Uma série de TV aqui, um filme ali, uma linha de bonecos lá, e por aí vai. Mas não é tão pesado como antes. Sinto que eles vão fazer um game baseado no filme baseado no game.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por R.O.B. Ter 29 Set 2015, 08:11

    Parece muito legal! Acho que é a chance de termos um filme baseado em jogo que seja bom.
    O enredo não tem que ser complexo, mesmo. Então é só representar bem os personagens (o que não é difícil).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Lucas_XY Ter 29 Set 2015, 09:53

    Tinha visto o trailer alguns dias atrás,pareceu legal. Me lembrou um pouco Rio. talvez por que tenha pássaros
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 12:42

    Lucas_XY escreveu:Tinha visto o trailer alguns dias atrás,pareceu legal. Me lembrou um pouco Rio. talvez por que tenha pássaros

    Talvez porque já teve um crossover dos dois. Nunca se sabe.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 Set 2015, 13:15

    Caramba, eu gostei UHEAUHAEUHAEUHE estava esperando uma bela porcaria, mas até que o trailer ficou legal. Parece que não vai ser ruim.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 29 Set 2015, 13:28

    Saiu o trailer dublado também:


    Olha, eu não estava esperando nada desse filme, mas depois do trailer, até que eu fiquei animado. xD
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Smol Ter 29 Set 2015, 13:29

    Passaros Marombas vs Porcos Sedentarios

    Parece até a Alemanha
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 29 Set 2015, 13:50

    Nem sabia desse filme, quando eu vi o tópico eu pensei... que lixo, daí eu vi o trailer, achei bem legalzinho, só tomara que tenha um enredo bom.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 29 Set 2015, 15:13

    Eu não esperava absolutamente nada desse filme. Eu inclusive estava ignorando esse tópico, mas agora decidi entrar, e não é que tá legalzinho? Se tiver um enredo bom, deve dar um ótimo filme pra comer pipoca e se divertir um pouquinho.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Crash10 Ter 29 Set 2015, 19:34

    ExtremeZelda escreveu:Saiu o trailer dublado também:


    Olha, eu não estava esperando nada desse filme, mas depois do trailer, até que eu fiquei animado. xD

    A dublagem até que ficou boa (me lembra os desenhos atuais do Cartoon Network). Mas, aqui no Brasil, eles mudam os dubladores para o filme em si.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Archie Ter 29 Set 2015, 19:53

    Ficou bacana mesmo. Tinha cara de bomba, mas o trailer tira completamente essa impressão. Gostei da qualidade da animação e os personagens parecem ser bons. Deve ser algo divertido no minimo já que é extremamente difícil um filme de animação ser ruim.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme Empty Re: [NEWS] Primeiro Trailer de Angry Birds: O Filme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:13