Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Medieval123
Andy
Lucas_XY
Smol
R.O.B.
Nan Gamer
Alejandro_
fernandomfrs
Math_Geek
Chazzy
ExtremeZelda
15 participantes

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por Andy Ter 29 Set 2015, 14:01

    Alejandro_ escreveu:será que se encontrarem esses micro organismos, eles terão algum uso? tipo (fantasia total) uma propiedade de uma das bactérias encontradas em marte que fazem o corpo humano regenerar mais rápido..
    Considerando que eles existam em uma água super salgada, provavelmente devem ter algum atributo especial(tipo um tiro de plasma ou dar Screw Attack ou... ta parei com Metroid :v)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 29 Set 2015, 14:21

    Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!

    Logo tipo... Por que toda essa animação? Talvez só eu soubesse disso?

    De qualquer forma, existe vida em Marte sim tenho fé nisso.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 29 Set 2015, 14:28

    TsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!

    Logo tipo... Por que toda essa animação? Talvez só eu soubesse disso?

    De qualquer forma, existe vida em Marte sim tenho fé nisso.
    Tinham achado praticamente nada, tipo uma gota.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por Chazzy Ter 29 Set 2015, 16:54

    fernandomfrs escreveu:
    Chazzy escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Bom pode ser que tenha algum tipo de vida lá. 

    Mas acho que só a terra nasceu para ser habitada.  

    Se bem que não sabemos o propósito de Deus. Pode ser que ele deixe o homem ir mais adiante em suas descobertas. 

    Bom agora é esperar pra ver o que vai acontecer.

    Eu não quero criar polêmica, mas pode ser que Deus não seja como as principais religiões dizem, ou pode ser que ele simplesmente não exista, que é no que acredito.
    Pois é, pode ser. Mas o mundo é assim feita de opiniões diferentes. Eu optei por acreditar, tenho os meus motivos para isso. É só uma questão de opinião e cada um com a sua Smile

    Sim, concordo plenamente, mas acho importante as opiniões serem expostas, pois fazer isso da forma correta, com respeito e tal pode proporcionar discussões interessantes e achei relevante dizer isso em uma discussão como essa, espero não ter chateado ninguém, é apenas um outro ponto de vista que pra mim faz mais sentido, pois também tenho meus motivos pra pensar assim.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por Math_Geek Ter 29 Set 2015, 17:59

    TsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!

    Logo tipo... Por que toda essa animação? Talvez só eu soubesse disso?

    De qualquer forma, existe vida em Marte sim tenho fé nisso.
    tinha água sim, mas em estado sólido. Líquido é a primeira vez que encontram (já tinham encontrados registros de marcas no solo caudadas por água, mas já estava congelada também
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por João Victor JR Ter 29 Set 2015, 18:02

    MikaelJMuller escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Sério, eu devo ser algo como um vidente mesmo, pois até onde eu sei já tinha sido comprovado a muito tempo de que existia água em Marte!

    Logo tipo... Por que toda essa animação? Talvez só eu soubesse disso?

    De qualquer forma, existe vida em Marte sim tenho fé nisso.
    Tinham achado praticamente nada, tipo uma gota.
    Se não me engano nem mesmo em estado liquido.

    A noticia é supimpa, mas provavelmente vai demorar pra vermos algo realmente relevante.

    EDIT: Thonks por esclarecer Math!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por Archie Ter 29 Set 2015, 20:02

    Gostei muito da noticia quando soube. Não sou nenhum expert, mas tenho muito interesse em descobrir cada vez mais sobre o universo e os infinitos planetas que estão por ai. Fico muito feliz em saber da possibilidade de vida em Marte. Isso pode ser o inicio de coisas muito maiores que podem descobrir pelo universo.

    Quem sabe até vida inteligente algum dia? Não custa sonhar... Save us!

    Conteúdo patrocinado


    NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também - Página 2 Empty Re: NASA confirma: existe água líquida em Marte, e é possível que haja vida também

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:47