Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Você conhece Rhythm Heaven?

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por The Shiro Sex 25 Set 2015, 21:14

    Você conhece Rhythm Heaven? Rhythmheavenfever_610

    Rhythm Heaven é uma franquia muito pouco conhecida aqui no ocidente, porém, depois de personagens como Trophys no Smash Bros, despertou curiosidade em certos jogadores ocidentais.

    O jogo, como o nome pode presumir, é um jogo de ritmo que se resume a marcar o ritmo de músicas de diferentes minigames realizando diferentes ações, desde criar... coisas numa fábrica, cantar num coro, ser de um fan club de macacos, atacar alienígenas que querem destruir seu planeta e muitas outras coisas típicas de um jogo do Japão. O jogo foi desenvolvido pela mesma equipe de WarioWare, tem personagens carismáticos, mas não tem nenhuma história aparente e sua primeira versão orienta contém 41 minigames (incluindo os remixes). Tem uma dificuldade rasoável ou até fácil, se você for acostumado com jogos de ritmo, mas se você não for, há uma certa ajuda no café, caso algum minigame esteja difícil. Uma franquia que poderia ser um sucesso mundial, mas só conseguiu público no Japão.

    No ocidente, a franquia começou no DS, e que, apesar de vender quase 2 milhões em todo o mundo e ter ótima publicidade como o comercial da Beyoncé, o jogo não ficou lá muito conhecido, rendendo apenas mais uma sequência, o Rhythm Heaven Fever para o Wii.

    Já no Japão é um pouco diferente. A franquia começou no GBA por lá, apliou como Gold no DS como o jogo que conhecemos por aqui, passando pelo mesmo Fever que temos para o Wii, e recentemente, ganhou um novo jogo para o 3DS, como The Best+ e ficou até como líder de vendas no portátil em seu lançamento.

    E você, já jogou algum jogo da franquia? Sentiu vontade de conhecer? Comente abaixo!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por R.O.B. Seg 28 Set 2015, 08:25

    É uma série que senti curiosidade quando eu jogava uns jogos de Game Boy Advance. Peguei a versão japonesa do primeiro jogo (Rhythm Tengoku) e joguei. Magnífico. Fiz a minha família toda jogar.
    Só que como era em japonês e eu não entendia nada de japonês na época, algumas músicas eu não consegui passar (uma do trampolim) e a Bon Odori.
    Quando comprei o Wii, Rhythm Heaven Fever foi obrigatório. E esse era bem mais fácil, bonito e charmoso. Acabei não terminando o jogo, mas a minha irmã terminou.
    O que não consigo fazer é terminar as músicas com 100%, isso para mim é hardcore demais.
    Recomendo a franquia a todos. É o tipo de jogo que só dá para explicar jogando.

    Sobre a imagem do tópico: Pose for the fans!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por Math_Geek Seg 26 Out 2015, 15:48

    Comecei a pouco tempo a jogar Rhythm Tengoku, no meu "GBA japonês original com o jogo original também" Carinha Aquela E gostei muito! Eu achei um pouco complicado jogar, principalmente por causa da tela touch que me deixa perdido (preferiria jogar com os botões), e por isso algumas vezes sinto muita dificuldade em passar de fase, mas vou pegando melhor com o tempo. 

    O que mais gostei no jogo são os gestos e expressões dos personagens, acaba fazendo tudo ficar muito mais engraçado. Acertar a bomba no primeiro desafio, ou errar as palmas no quinto, e ver as expressões de cada um, me dá vontade de começar a gargalhar. Mostrei para uns amigos o jogo, e todos também gostaram por ser muito engraçado. Até minha irmã sentiu vontade de jogar -q
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por Sum41 Qua 25 Nov 2015, 09:20

    Já joguei um pouco e não curti. O engraçado é que gosto muito da franquia Warioware, acho ela muito cativante, mas o RH achei muito bobinho.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 09:32

    Joguei muito pouco  versão do Wii e gostaria de ter jogado mais para conhecer o jogo. Contudo pelo pouco que joguei eu me diverti bastante. E recentemente um colega tinha me mandado um vídeo fan made que mostrava como se a serie fosse ganhar um anime. Pena que nada é real, mas esta muito convincente.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por The Shiro Qua 25 Nov 2015, 16:14

    Sum41 escreveu:Já joguei um pouco e não curti. O engraçado é que gosto muito da franquia Warioware, acho ela muito cativante, mas o RH achei muito bobinho.
    Bem, RH é muito diferente de WarioWare. WarioWare é rápido e fácil para todos, mas pra RH é necessário senso de ritmo, sendo que o jogo inteiro se resume a ficar no ritmo da música. 
    Ygor Salsa escreveu:Joguei muito pouco  versão do Wii e gostaria de ter jogado mais para conhecer o jogo. Contudo pelo pouco que joguei eu me diverti bastante. E recentemente um colega tinha me mandado um vídeo fan made que mostrava como se a serie fosse ganhar um anime. Pena que nada é real, mas esta muito convincente.
    A mão da referência chega a tremer...  Risada Maléfica
    Mas a versão do wii (fora a 3DS exclusiva do Japão) é a versão definitiva. Ainda não joguei, mas depois vou jogar, ainda mais sabendo que você encontra por +- 50 reais. 
    Espero que você consiga completar tudo sozinho, mas se precisar de ajuda, uma ida ao Café não faz mal. Smile
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por Sum41 Qua 25 Nov 2015, 16:47

    theshiro escreveu:
    Sum41 escreveu:Já joguei um pouco e não curti. O engraçado é que gosto muito da franquia Warioware, acho ela muito cativante, mas o RH achei muito bobinho.
    Bem, RH é muito diferente de WarioWare. WarioWare é rápido e fácil para todos, mas pra RH é necessário senso de ritmo, sendo que o jogo inteiro se resume a ficar no ritmo da música. 

    Sim, eu acho que falta alguma coisa nele e tive a mesma sensação no Rhythm Thief (3DS).

    De qualquer forma eu sempre darei uma chance pra jogos nessa premissa.

    Conteúdo patrocinado


    Você conhece Rhythm Heaven? Empty Re: Você conhece Rhythm Heaven?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:31