Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Wind Ice
Sum41
Wolflink
Robert Prado
8 participantes

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Set 2015, 08:11

    Expansão Bloodborne The Old Hunter - 24 nov 2016  
    Vídeo:

    Exclusivos PlayStation


    Everybody Golf DLC
    Vídeo:

    Gravity Rush Remast 10 dezembro 2016
    Vídeo:

    Gravity Rush 2 - 2016
    Vídeo:

    Yakuza Kiwami Fin 2016 + Yakuza 6
    Vídeo:

    KOF 14 2016
    Vídeo:

    Phantasy Star Online 2 2016
    Vídeo:

    One piece burning blood
    Vídeo:

    Extrem Vz Force
    Vídeo:

    Toukiden 2 2016
    Vídeo:

    Ni-Oh 2016
    Vídeo:

    World Of Final Fantasy 2016
    Vídeo:

    Star Ocean 5 25 fevereiro 2016
    Vídeo:

    SaGa Scarlet grace 2016
    Vídeo:

    Kingdom Hearts 2.8
    Vídeo:

    Projet Diva
    Vídeo:

    13 Sentinels: Aegis Rim - Atlus X Vanillare HD Project
    Vídeo:

    Exist Archive
    Vídeo:

    Danganronpa 3
    Vídeo:

    Dragon Quest Heroes 2

    Dragon Quest Builder 28 janeiro 2016

    Project Setsuna - Square Enix - Exclusivo Vita/PS4
    Vídeo:

    Multiplataformas


    For Honnor
    Vídeo:

    Assassin's creed Syndicate + DLC Jack
    Vídeo:

    Star Wars Battlefront
    Vídeo:

    Dark Soul 3
    Vídeo:

    Call of Duty BO 3
    Vídeo:

    Umbrella Corps - PS4/PC
    Vídeo:

    Morpheus muda o nome para Playstation VR + FF 14 sera compativel


    Última edição por Robert Prado em Ter 15 Set 2015, 21:15, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Wolflink Ter 15 Set 2015, 08:47

    Boa. Ate agora Gravity Rush2  me fez ter um orgasmo sem dimensões. E essa Ni-Oh finalmente voltou a ser falado novamente, ta lindimais o jogo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Set 2015, 08:55

    Wolflink escreveu:Boa. Ate agora Gravity Rush2  me fez ter um orgasmo sem dimensões. E essa Ni-Oh finalmente voltou a ser falado novamente, ta lindimais o jogo.
    Tá lembrando Onimusha esse Ni-Oh

    Da TGS o que eu mais espero é a conferencia da Level-5. E esse Project Setsuna da Square? Parece que vai ser um senhor rpg

    Kh 2.8, vai ter o 0.2 Birth by Sleep. Se repararar, acho que vai ter os gráficos do KH3!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Sum41 Ter 15 Set 2015, 09:59

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Boa. Ate agora Gravity Rush2  me fez ter um orgasmo sem dimensões. E essa Ni-Oh finalmente voltou a ser falado novamente, ta lindimais o jogo.
    Tá lembrando Onimusha esse Ni-Oh

    Da TGS o que eu mais espero é a conferencia da Level-5. E esse Project Setsuna da Square? Parece que vai ser um senhor rpg

    Kh 2.8, vai ter o 0.2 Birth by Sleep. Se repararar, acho que vai ter os gráficos do KH3!
    Eu tb! Dark Cloud 3?
    --
    Cara acho que a gente deve jogar umas coisas parecidas. Posso te adicionar na PSN?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Set 2015, 10:07

    Sum41 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Boa. Ate agora Gravity Rush2  me fez ter um orgasmo sem dimensões. E essa Ni-Oh finalmente voltou a ser falado novamente, ta lindimais o jogo.
    Tá lembrando Onimusha esse Ni-Oh

    Da TGS o que eu mais espero é a conferencia da Level-5. E esse Project Setsuna da Square? Parece que vai ser um senhor rpg

    Kh 2.8, vai ter o 0.2 Birth by Sleep. Se repararar, acho que vai ter os gráficos do KH3!
    Eu tb! Dark Cloud 3?
    --
    Cara acho que a gente deve jogar umas coisas parecidas. Posso te adicionar na PSN?
    Dark Cloud 3 ou novo Ni No Kuni!

    Adiciona lá mano, quando chegar em casa hj a noite eu entro e confirmo
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Wind Ice Ter 15 Set 2015, 10:28

    Robert Prado escreveu:KOF 14 2016
    Vídeo:

    Eu sei que ainda não joguei, mas minha primeira impressão é: "COMO ISSO OUSA SE CHAMAR THE KING OF FIGHTERS! ATÉ O MAXIMUM IMPACT É MELHOR DO QUE ISSO? QUE P*RRA DE KYO É AQUELE? É REALMENTE O KYO? E ESSE IORI?"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Set 2015, 10:35

    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:KOF 14 2016
    Vídeo:

    Eu sei que ainda não joguei, mas minha primeira impressão é: "COMO ISSO OUSA SE CHAMAR THE KING OF FIGHTERS! ATÉ O MAXIMUM IMPACT É MELHOR DO QUE ISSO? QUE P*RRA DE KYO É AQUELE? É REALMENTE O KYO? E ESSE IORI?"
    Gráficos fracos, espero que seja igual SFV, que foi anunciado com graficos mais ou menos e com o tempo, foi polido.

    Mas o que realmente me incomodei foi a arte usada nos personagens. Sei lá, podia ser mais fiel aos antigos.
    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony KOF-XIV-SS_1

    Quero ver vídeos com gameplay... Pq no começo é dificil de aceitar mesmo. Lembro que com Street IV que trouxe o 3D definitivo pra série, foi bem estranho no começo lol
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Wind Ice Ter 15 Set 2015, 10:46

    Robert Prado escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Robert Prado escreveu:KOF 14 2016
    Vídeo:

    Eu sei que ainda não joguei, mas minha primeira impressão é: "COMO ISSO OUSA SE CHAMAR THE KING OF FIGHTERS! ATÉ O MAXIMUM IMPACT É MELHOR DO QUE ISSO? QUE P*RRA DE KYO É AQUELE? É REALMENTE O KYO? E ESSE IORI?"
    Gráficos fracos, espero que seja igual SFV, que foi anunciado com graficos mais ou menos e com o tempo, foi polido.

    Mas o que realmente me incomodei foi a arte usada nos personagens. Sei lá, podia ser mais fiel aos antigos.
    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony KOF-XIV-SS_1

    Quero ver vídeos com gameplay... Pq no começo é dificil de aceitar mesmo. Lembro que com Street IV que trouxe o 3D definitivo pra série, foi bem estranho no começo lol

    Isso mais tá parecendo um remaster do Maximum Impact do que um jogo numerado da franquia. Poxa vida, porque a SNK não aprende com a Capcom? Não precisa mexer em designer de personagem quando não se está em posição de fazer isso. Ken, Ryu, e toda a cambada só foi mudar agora (no caso do Ken), quando o negócio está consolidado. Tinha que ficar com o visual clássico. E a arte nem se fala. Se formos considerar que no KoF '94 o Kyo tinha 19 anos, agora ele deveria ter 33 anos no mínimo. Mas o visual dele parece ser de alguém até mais novo que 19 anos!

    E o gameplay... cara... eu sei que foi muito pouco, mas... aparenta estar MUITO longe do que foi apresentado no KoFXIII. Aquele sim, quase que resgatou por completo o estilo dos antigos KoFs, tirando designers de alguns personagens (Clark, Ralf, Billy Kane... estou olhando pra vocês), ele ficou excelente. Tudo muito rápido e fluido. Só ficou mais difícil de pegar o jeito com os personagens, mas nada que treinar bastante não resolva. Aí a SNK vem e me traz uma dessas. Eu preferia um KoFXIV Dream Match com os mesmos gráficos do anterior do que isso aí.

    Claro, isso é minha primeira impressão. Tomare, TOMARE que eu queime FEIO minha língua.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 15 Set 2015, 20:55

    Eu ainda estranho os gráficos do SFIV, mas se o KOF 14 for tão bom quanto em termos de jogabilidade então pra mim os gráficos não serão problema u.u

    quanto ao Project Setsuna eu só digo uma coisa: MDSQUEJOGOFODA!

    Ps: o World of FF ta sem video...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Chazzy Ter 15 Set 2015, 21:25

    Pra um jogo que aparenta ser da série principal, tá muito estranho mesmo o KOF... mudaram legal o visual da série, achei vacilo e não sabia que seria exclusivo do PS4, o jeito vai ser continuar jogando Killer Instinct mesmo que gostei muito.

    Eu não entendi bem esse Kingdom Hearts, vai ser o segundo que saiu pro PS3 com mais extras? Esse podia sair pro Xbox, pois vai receber o Kingdom Hearts 3 também, acho que venderia...

    Achei legal a lista até, vai sair coisas interessantes, dos multiplataformas to de olho nesse Star Wars.

    Edit.: Vi agora que o KH vai ser o Dream Drop Distance, interessante.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Wolflink Ter 15 Set 2015, 22:10

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Boa. Ate agora Gravity Rush2  me fez ter um orgasmo sem dimensões. E essa Ni-Oh finalmente voltou a ser falado novamente, ta lindimais o jogo.
    Tá lembrando Onimusha esse Ni-Oh

    Da TGS o que eu mais espero é a conferencia da Level-5. E esse Project Setsuna da Square? Parece que vai ser um senhor rpg

    Kh 2.8, vai ter o 0.2 Birth by Sleep. Se repararar, acho que vai ter os gráficos do KH3!

    Verdade mano, eu vi o trailer finalzinho. To vendo que a parada vai ser muito foda. Compra certa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por vits Qua 16 Set 2015, 06:11

    Não tenho um PS4 e nem pretendo comprar um, mas esse Project Setsuna e esse Ni-Oh, me pareceram bem interessantes. Agora, quanto aos multiplataformas, esse Umbrella Corps tem algum potencial, se a dona Capcom não fazer bobagem.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 16 Set 2015, 15:00

    Nunca achei que diria isso, mas Based Square-Enix. E Danganrompa <3.
    Also:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Robert Prado Qua 16 Set 2015, 23:35

    Square acabou de soltar na TGS
    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Cpesl_nwuaae6jr5kygl

    Conteúdo patrocinado


    Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony Empty Re: Resumo TGS 2015 - Pré-conferencia Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:53