Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Chazzy Qui 10 Set 2015, 04:41

    Marcio1000 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Nem sei, o jogo inspira ser bem feito, e a ideia foi bem melhor construída para o mobile que o shuffle, que foi só um port. Com esse esquema de Pokémon GO Plus também mostra que ele foi bem mais planejado.

    Creio que não vá ser um jogo ruim, mas a ideia de capturar pokémon e batalhar contra os amigos não será do mesmo nível dos jogos. Ao menos, eu acho, já que não falaram muito sobre o jogo (mas acho que é bem ao estilo de pegue o pokémon e se der sorte dele ser bom, use-o em batalha -q)

    Mesmo assim, sei lá, acho que ninguém vai ficar perambulando pela rua apontando o celular pra todo o lado e nem usar aquele acessório estranho em publico. Laughing

    De fato parece ser bem planejado, espero que eu não precise esperar 30 minutos para conseguir 1 pokeball

    Aqui no Rio isso vai ser um ótimo método pra capturar ladrões.

    Edit: Vi o trailer agora, e o pior é que ficou muito bom.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Set 2015, 06:01

    Marcio1000 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Nem sei, o jogo inspira ser bem feito, e a ideia foi bem melhor construída para o mobile que o shuffle, que foi só um port. Com esse esquema de Pokémon GO Plus também mostra que ele foi bem mais planejado.

    Creio que não vá ser um jogo ruim, mas a ideia de capturar pokémon e batalhar contra os amigos não será do mesmo nível dos jogos. Ao menos, eu acho, já que não falaram muito sobre o jogo (mas acho que é bem ao estilo de pegue o pokémon e se der sorte dele ser bom, use-o em batalha -q)

    Mesmo assim, sei lá, acho que ninguém vai ficar perambulando pela rua apontando o celular pra todo o lado e nem usar aquele acessório estranho em publico. Laughing

    De fato parece ser bem planejado, espero que eu não precise esperar 30 minutos para conseguir 1 pokeball
    O Google já tem um app/jogo do tipo, não lembro agora o nome, mas o objetivo é andar com o celular olhando em volta a procura de portais (que aparacem no celular, obvio), e o objetivo é encontrar o maior número de portais. Até fazia bastante sucesso lá fora. Garanto que esse pokémon aí, onde você vai ter que andar pra capturar mais pokémons (é quase que como se você estivesse dentro do jogo andando no matinho pra encontrar um pokemon) vai fazer bastante sucesso. Nesse eu acredito, o anúncio até me surpreendeu.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Set 2015, 06:43

    Felipe,
    A própia Google já fez um jogo desse estilo com pokémons. Era parte de uma brincadeira de 1° de abril.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 10 Set 2015, 06:47

    Alejandro_ escreveu:Felipe,
    A própia Google já fez um jogo desse estilo com pokémons. Era parte de uma brincadeira de 1° de abril.
    Mas na brincadeira o único objetivo era abrir o mapa e ficar olhando nos lugares pra ver se achava um pokémon.
    @edit agora fui olhar e o jogo do Google se chama justamente Ingressou e é desenvolvido pela Naiantic.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 10 Set 2015, 07:10

    Uh... sei lá o que esperar disso, me pegou meio que de surpresa, parece interessante, as ao mesmo tempo parece algo... simples demais, sei lá, além do mais, eu sinceramente não ficaria andando com isso, já me chamam de babaca por jogar pokemon em casa, imagina com isso.
    No trailer parece algo fantástico, óbviamente não é aquilo, mostraram pouco do jogo de verdade, agora é esperar pra ver.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por FyeBR Qui 10 Set 2015, 09:24

    Imagine mikael, você andando no shopping com a sua namorada ai seu celular apita e não é nada menos que um Articuno. Oque você faz? Hauahauahua
    Ou pior, você esta dentro do cinema vendo um filme quando por acaso surge um lendário voando perto da tela, oque vc faz? Hauahauahauau
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Andy Qui 10 Set 2015, 09:28

    Hype is Fail ._.

    ta, é uma ótima iniciativa, não é a toa que disseram que ia ser uma nova estratégia, BUTT, vamos ver no que vai dar, parece ser interessante, dependendo de como vai ser eu pagaria pro meu telefone u-u
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Cyber Archer Qui 10 Set 2015, 09:38

    Marcio1000 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Então somos três, mas nem me preocupo muito. Garanto que esse Pokémon Go vai ser outro jogo falhado igual o Shuffle.
    Nem sei, o jogo inspira ser bem feito, e a ideia foi bem melhor construída para o mobile que o shuffle, que foi só um port. Com esse esquema de Pokémon GO Plus também mostra que ele foi bem mais planejado.

    Creio que não vá ser um jogo ruim, mas a ideia de capturar pokémon e batalhar contra os amigos não será do mesmo nível dos jogos. Ao menos, eu acho, já que não falaram muito sobre o jogo (mas acho que é bem ao estilo de pegue o pokémon e se der sorte dele ser bom, use-o em batalha -q)

    Mesmo assim, sei lá, acho que ninguém vai ficar perambulando pela rua apontando o celular pra todo o lado e nem usar aquele acessório estranho em publico. Laughing

    De fato parece ser bem planejado, espero que eu não precise esperar 30 minutos para conseguir 1 pokeball

    No Ocidente talvez não, mas não duvido que no Japão além de fazer isso ainda tenham pessoas que fiquem no meio da rua esperando você passar pra te desafiar lol!

    -------------------------------------------------------------------

    Pena que não anunciaram para Windows Phone.=/
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Skywalker Qui 10 Set 2015, 09:52

    Eu gostei bastante desse Pokémon GO, e pra falar a verdade não tenho vergonha nenhuma de sair na rua procurando pokémons kkk, tenho é receio mesmo de ser roubado - vai que o mewtwo tá numa boca de fumo, sei lá kk - mas é uma boa esse projeto, ainda mais que deve ser um dos últimos com a participação do saudoso Iwata. Além disso o jogo é bem vindo para pessoas, que assim como eu, não têm 3DS e não podem jogar pokémon :/ (morri de vontade de participar dos campeonatos que tiveram nessa temporada). Então que venha 2016 com Pokémon GO para mobile e
    Pokkén Tournament para Wii U! Tomara que agradem e façam muito sucesso!
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qui 10 Set 2015, 10:02

    Isto parece ser muito legal. O hype é alto... para quem não mora na huelândia Razz
    Aqui:
    1:vão roubar seu celular enquanto distraído.
    2:não irão lançar essa pulseira ai(e se lançar vai sair o olho da cara :v)
    3:os in-app purchases vão ser caros demais.
    Vlw ae,Dilma-Chan (na dúvida,culpe a dilma lol)
    Desculpe ser negativo demais,é que sou assim mesmo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Athos Qui 10 Set 2015, 11:01

    Já imagino nos jornais: "Garoto é atropelado na 23 de maio enquanto jogava pokemon!"

    ou muitas pessoas sendo assaltadas enquanto procuram um caterpie na favela do rio de janeiro.

    Mas muito promissor esse jogo, se tiver metagame. Pqp todo mundo vai jogar essa joça.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Ryuuma Qui 10 Set 2015, 11:24

    Muito bacana, finalmente a Nintendo ta começando a usar pokemon de forma certa!

    Percebam o óbvio cuidado para reconquistar o publico antigo: Começam o trailer apresentando Pikachu e Charizard, os dois pokemon mais queridos por quem acompanhava o anime, tal como caterpie, a primeira captura do Ash.
    Usaram adultos jogando o game, e o mais importante: só usaram pokemon da gen 1. Essa foi uma decisão importantíssima para atrair o publico babaca que amava pokemon quando criança e hoje joga candy crush e fala mal dos monstrinhos de bolso reclamando que a unica geração que presta é a primeira.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Qui 10 Set 2015, 11:31

    Já tem outro tópico em que estão discutindo sobre, então vou fundir esse com o outro Wink
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Ryuuma Qui 10 Set 2015, 11:49

    Alejandro_ escreveu:Felipe,
    A própia Google já fez um jogo desse estilo com pokémons. Era parte de uma brincadeira de 1° de abril.

    Isso foi ano passado, não? Provavelmente já foi feito pensando nesse pokemon Go. como uma prévia pra ver se o negócio daria certo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por ari789 Qui 10 Set 2015, 11:55

    Que trailer lindo... pena que o jogo não vai ser nem metade disso Laughing

    Se tivesse óculos de realidade aumentada talvez ai sim eu piraria...

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 2 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:04