Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
justiceiro
Nan Gamer
Sheik
AlienZ
Felipe_Vieir4
Math_Geek
10 participantes

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Sheik Sáb 05 Set 2015, 14:57

    Imaginem: 
    um mundo em que a Nintendo cancelasse essa desgraça de jogo e fizesse um jogo ao estilo Battle Front. Porém, com o pessoal da Federação Galática contra os Space Pirates. 
    Imaginem então se a Samus/Ridley fossem killstreaks, como o Pit/ Dark Pit no multiplayer do KIU!
     É, eu tenho um sonho...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Math_Geek Sáb 05 Set 2015, 16:03

    Eu nem vi muito do jogo ainda, mas não acho que seja uma desgraça. Só não acho que vá ser GOTY, mas tanto faz.

    Eu achei o Tri Force Heroes mais decepcionante, e o jogo ainda assim parece legal. Se vai ser bom ou horrível esse novo spin-off de metroid, nem sei, mas não vou tacar tochas e pedras até ter algo mais concreto que 1 trailer e um pouco da jogabilidade multiplayer (que nem vejo como sendo o foco do jogo, mas OK).
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 05 Set 2015, 16:11

    Bom, o Federation Force é de 3DS. Algo me diz que o 3DS não aguentaria nada próximo de um Federation Force. Mas não acho que o jogo vá ser ruim assim, é mais decepção de estar esperando um Metroid de verdade e receber um spin-off.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por AlienZ Sáb 05 Set 2015, 16:21

    Não querer o jogo é uma coisa,e sim,não é a hora pra ficar lançando spin off de metroid,mas pedir pra cancelar e ainda mais fazer petição pra isso só porque não é da cronologia principal é ilógico,afinal:

    Lançar nenhum jogo e deixar a franquia apodrecer >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> lançar até mesmo um spin-off

    Nenhum jogo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Algum jogo
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Sheik Sáb 05 Set 2015, 17:26

    Mas convenhamos que um Battlefront de Metroid para WiiU seria uma delícia!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 05 Set 2015, 17:38

    Ainda não joguei então não posso avaliar, mas pelo que vi até agora, o jogo não me agradou em absolutamente nada.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Shaya Sáb 05 Set 2015, 18:09

    . Eu gostei de Federation Force.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por justiceiro Sáb 05 Set 2015, 19:54

    A parte mais divertida de ver isso tudo vai ser que daqui um dis anos vai ter gente por aí dizendo:

    Fã 1(criança):"sou fã da franquia metroid"

    Fã 2("adulto"):"é mesmo? qual seu favorito?"

    Fã 1:"federation force(foi o único que joguei)"

    Aí Fã 2 procura a ponte mais próxima e se joga


    KKKKKKKKKKKK, vou esperar aqui com a minha pipoca
    Michael
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Shenu Sáb 05 Set 2015, 20:34

    Não vejo problema algum nesse jogo, só vejo pessoas que acham ele ruim por estar esperando um jogo com uma historia e jogabilidade diferentes deste, a nintendo deve estar trabalhando em um novo metroid, fez esse só para não deixar a franquia "parada" e falar que estão trabalhando em algo mais "grandioso" que vai ser lançado daqui alguns anos. Acho melhor ter um metroid spin-off bacana, do que ter nada.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Shaya Sáb 05 Set 2015, 20:41

    justiceiro escreveu:A parte mais divertida de ver isso tudo vai ser que daqui um dis anos vai ter gente por aí dizendo:

    Fã 1(criança):"sou fã da franquia metroid"

    Fã 2("adulto"):"é mesmo? qual seu favorito?"

    Fã 1:"federation force(foi o único que joguei)"

    Aí Fã 2 procura a ponte mais próxima e se joga
     Isso já acontece, com Metroid Other M.  Boring Link
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 05 Set 2015, 21:40

    "Cancelar o Jogo"

    Essa é a piada mais engraçada deste mês.

    consigo sentir até o cheiro do Sal.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Ryuuma Qua 09 Set 2015, 17:15

    Reclamar desse jogo só por conta da arte é retardice mental.

    Todo mundo falou que Wind Waker seria uma m*** por causa dos gráficos e hoje o povo fica pagando pau pro game.

    Jogar a porr* do jogo antes de falar bosta é uma boa atitude.

    Conteúdo patrocinado


    [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se Empty Re: [IMAGINE] E se o Metroid Prime Fereration Foda-se

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:52