Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Chazzy
hayt
Zuado Pela Vida
7 participantes

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 04 Set 2015, 22:59

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Mega-man

    O ícone dos videogames Mega Man pode ganhar um filmeSegundo o Tracking Board, a Fox teria aprovado a produção de uma adaptação ao cinema do jogo. A publicação não especifica se o filme será live-action ou se será uma animação.
    O estúdio estaria desenvolvendo o filme com a Chemin Entertainment, com supervisão de David Ready e Michael Finfer, conhecida pelo trabalho no reboot de Planeta dos Macacos. Além do filme, o robô azul também deve ganhar uma nova série animada em 2017.
    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Mega-man-2
    O primeiro Mega Man foi lançado em 1987 pela Capcom para o Nintendo Entertainment System (NES), e conta a história de um robô construído pelo Dr. Light para enfrentar seu ex-colega, Dr. Wily, que deseja criar droides de guerra para dominar o mundo.
    Fonte
    --------------------------------------------------------------------------
    Pois é parece que com a recente inserção em Smash 4 e em outros jogos atuais, o interesse da mídia pelo robôzinho azul vai só aumentando!
    Quais suas apostas para o possivel novo filme?
    Acha q vai seguir um estilo de animação ao estilo do ultimo Astro Boy, ou será Live Action? Lembrando q tudo não se passa de rumores ainda q não foram oficialmente confirmados pela Fox u.u


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 04 Set 2015, 23:10, editado 2 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Chazzy Sex 04 Set 2015, 23:06

    É bom ver que ele entrou em evidência de certa forma, mas a gente quer jogo e não filme.


    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 04 Set 2015, 23:17

    Chazzy escreveu:É bom ver que ele entrou em evidência de certa forma, mas a gente quer jogo e não filme.



    Verdade, mas ao invés disso a Capcom prefere nos empurrar goela abaixo o tal do Legacy Collection, q nada mais é do q a compilação dos seis primeiros jogos sem nem ao menos estarem remasterizados ¬¬

    Enfim, contanto q não caguem no filme (afinal filmes adaptados de jogos não tem uma fama lá muito boa...) por mim está ok.


    Preparem-se para o Mega Man da Fox -nn
    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! 259bwgg


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 04 Set 2015, 23:20, editado 1 vez(es)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por hayt Sex 04 Set 2015, 23:17

    Se for, que seja em Animação.

    A gente já sabe como ficaria uma Live-Action:

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Megaman-1-pior-capa
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Chazzy Sex 04 Set 2015, 23:29

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Chazzy escreveu:É bom ver que ele entrou em evidência de certa forma, mas a gente quer jogo e não filme.



    Verdade, mas ao invés disso a Capcom prefere nos empurrar goela abaixo o tal do Legacy Collection, q nada mais é do q a compilação dos seis primeiros jogos sem nem ao menos estarem remasterizados ¬¬

    Enfim, contanto q não caguem no filme (afinal filmes adaptados de jogos não tem uma fama lá muito boa...) por mim está ok.


    Preparem-se para o Mega Man da Fox -nn
    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! 259bwgg

    Pior que eu comprei o Legacy Collection, queria muito um jogo novo da série X.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 05 Set 2015, 08:33

    Espero apenas que mantenham a história que é muito boa, e que os personagens não venham a ser descaracterizados. O projeto é interessante, mas quando penso na Fox já lembro desse lixo do Quarteto Fantástico.

    É esperar pra ver ( se é que acontecerá )
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Gabriek Sáb 05 Set 2015, 09:45

    Nan Gamer escreveu:Espero apenas que mantenham a história que é muito boa, e que os personagens não venham a ser descaracterizados. O projeto é interessante, mas quando penso na Fox já lembro desse lixo do Quarteto Fantástico.

    É esperar pra ver ( se é que acontecerá )
    É só dar liberdade pros caras que gostam do rapazinho que pode sair algo bom, como Deadpool.
    E se forem fazer um filme do Megaman, que ele seja o principal e que seja no mundo dele. Já basta aquela aberração conhecida como Pixels, eu não quero que ele entre em um buraco de minhoca e venha parar na Terra.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 05 Set 2015, 09:55

    É só dar liberdade pros caras que gostam do rapazinho que pode sair algo bom, como Deadpool.
    E se forem fazer um filme do Megaman, que ele seja o principal e que seja no mundo dele. Já basta aquela aberração conhecida como Pixels, eu não quero que ele entre em um buraco de minhoca e venha parar na Terra.


    Acho que o principal é o roteiro. O roteiro sendo bem escrito e respeitando as origens do personagem já são um grande passo ao sucesso. Obviamente que o roteiro deve ser acompanhado de perto por algum membro que de fato conheça a história do Mega Man, pra que assim não realizem um Dragon Ball Evolution da vida.

    E sobre Deadpool, prefiro esperar já que o filme sequer foi lançado. Trailers de filmes não me enganam nunca mais depois de Amazing Spider Man 1 e 2.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Gabriek Sáb 05 Set 2015, 10:24

    Nan Gamer escreveu:E sobre Deadpool, prefiro esperar já que o filme sequer foi lançado. Trailers de filmes não me enganam nunca mais depois de Amazing Spider Man 1 e 2.
    Tem palavrão pra *** e o Ryan realmente lutou por isso, pra mim já tá ótimo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 05 Set 2015, 10:32

    Tem palavrão pra *** e o Ryan realmente lutou por isso, pra mim já tá ótimo.


    Na minha opinião um personagem que preisa de palavrões pra se sobressair é reflexo de falta de conteúdo. Mas pra quem gosta, de fato é um prato cheio e parece muito promissor.

    Acho que o Ryan lutou por esse papel pra tentar apagar o Lanterna Verde e o Deadpool do Wolverine, rsrs.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Yatogami Prince Sáb 05 Set 2015, 15:39

    Esse filme dará mais medo do que 90% dos filmes de terror atuais.
    Certeza.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 05 Set 2015, 16:35

    Tem que ser aquelas animações em CG bem feitas como em Operação Big Hero, e que passe no própio universo do game...

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas! Empty Re: [Rumor] Fox pode estar planejando adaptar Megaman para os cinemas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:30