Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vits
michelmdois
Lucas_XY
Shaya
Omnimon
justiceiro
Kenny²
King
Decidério
Nan Gamer
VirtualBoy
lpslucasps
Cyber Archer
ari789
Ulukai
rafaeloli200
3R0S3N1N
21 participantes

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Omnimon Qui 27 Ago 2015, 23:39

    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Quero vê a principal, opinião dos jogadores, no Japão é 4/5 pelos jogadores, da mídia especializada do ocidente, nem esperava nada melhor, é só n ter gráfico bom que a nota já é 4, ter gráfico bom e mais nada a nota é 8.

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v

    sim, a opinião dos outros é melhor que a SUA, vdd.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Snorlax

    Se me permite, eu acho que você é a maior piada desse fórum.

    Como ofendeu me deixou livre para fazer o mesmo, você só e burro mesmo

    Pelo menos eu sei escrever e passei da alfabetização, hoho

    Reafirmando o que falei anteriormente, para mim isso é dor na bunda, então o remédio é um clássico.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Chute+na+bunda2

    Vlw, flw e um bjunta.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Shaya Qui 27 Ago 2015, 23:43

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Quero vê a principal, opinião dos jogadores, no Japão é 4/5 pelos jogadores, da mídia especializada do ocidente, nem esperava nada melhor, é só n ter gráfico bom que a nota já é 4, ter gráfico bom e mais nada a nota é 8.

    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:
    King escreveu:
    Omnimon escreveu:Precisa nem falar nada, essa imagem já mostra o lixo que esse jogo fico nos outros consoles.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 GCmh11s

    Eu concordo que o port foi fraco, mas usar Metacritic como parâmetro pra qualidade de jogos é idiotice.

    EDIT:

    >Nintendo M1L GR4U kjjjjjjj
    >Lixo por causa de 5/4 pontos a menos rsrsrsrsrsrs
    >Se a gente for levar em conta notas de usuários Cory na Casa Branca é um GOTY
    >Usa Metacritic como parâmetro de qualidade de um jogo isso é doentio
    >Metacritic<
    > t e n d i


    Usar a opnião dos jogadores virou lixo agora tendi, vlw bro. :v

    sim, a opinião dos outros é melhor que a SUA, vdd.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Snorlax

    Se me permite, eu acho que você é a maior piada desse fórum.

    Como ofendeu me deixou livre para fazer o mesmo, você só e burro mesmo

    Pelo menos eu sei escrever e passei da alfabetização, hoho

    Reafirmando o que falei anteriormente, para mim isso é dor na bunda, então o remédio é um clássico.

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Chute+na+bunda2

    Vlw, flw e um bjunta.
    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Cyber Archer escreveu:Na verdade com The Order foi um pouco diferente, além do fator hype que já citaram, The Order houve um consenso entre jogadores e critica que o jogo era ruim, Devil's Third falta a opinião do público, e como o Omnimon já citou, no Japão o público parece estar gostando (4/5).

    Nesse caso, falta ver se o público Ocidental irá gostar, se o público gostar, as notas dos reviews podem ser "descartadas".=D

    Então, Devil's Third também teve um hype enorme, feito pelo próprio criador: Disse que o jogo é uma obra-prima, que seria uma revolução na Indústria, e pra tentar desmentir as críticas, disse que o problema não é jogo e sim a habilidade do jogador Laughing.

    Sobre The Order, não houve consenso que o jogo era ruim. Houveram opinião mistas e opiniões que iam para os dois extremos (de bom e ruim). No fim das contas, o jogo virou mediano, 63/100 da Crítica e 67/100 dos usuários. Teve gente que odiou, teve gente que achou mediano e teve gente que adorou o jogo.

    Até agora, pelo menos para a crítica, Devil's Thirdie é um jogo bem abaixo do que foi The Order.

    Antes, deixa eu consertar, Devil's Third não teve hype por parte da Nintendo, em relação a marketing, E3, etc. (nem direct teve); o criador falou bem do próprio jogo (lol, era esperado), mas não foi feito um marketing em cima disso, era ele falando do próprio jogo em entrevistas, facebook, etc.., diferente de The Order.

    The Order tecnicamente (em relação a gráficos, história, etc.) é melhor que Devil's third e é por isso que por parte da crítica ele vai ter notas maiores; agora em relação aos jogadores (onde aspectos técnicos não são tão importantes) é esperar para ver. Quase todas pessoas que dão notas altas a The Order se apegam a aspectos técnicos do jogo, mas não costumam falar do gameplay em si.

    Embora fico na curiosidade de saber a opinião do público sobre ele na PSN (não sei se lá tem espaço para os jogadores "avaliarem" o jogo, como na Steam e no eshop) mas qual a opinião dos jogadores lá?=D
    Bom, vamos ver no D3th como será para os users. Acho que não vai fugir muito da opinião da critica, mas veremos. Eu não critico, por que não joguei e sinceramente, não tenho interesse de jogar... Não me convenceu.

    Na PSN é algo bem simplório, que não dá pra confiar. E acho que pouca gente usa também...

    Se você compra um jogo, pode avaliar de 1 a 5 estrelas e você pode mudar a qualquer instante. The Order tem 4/5 lá com 8344 ratings. Link.

    Não mostra também os ID's dos que avaliaram... Se mostra-se isso ao menos, dava pra ter uma noção de quanto o cara jogou, olhando no progresso de troféus

    É algo interessante que deviam investir. Steam tem o ideal Neutral

    É algo como no eshop (estrelas apenas), a Steam tem o melhor mesmo, e o pior é que não é algo complexo de se implementar (ao menos parece que não).

    Devil's third é complicado, não estou esperando muito, então não comprarei de cara (ainda mais que dezembro é mês de XCX), mas parece que os jogadores do japão estão gostando do jogo, então não sei o que esperar aqui, acho que de média 8 não passa, mas talvez fique entre uns 7.=D
     Fiquei com vontade de quotar. Very Happy
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Lucas_XY Qui 27 Ago 2015, 23:56

    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Kenny² escreveu:Peguem leve na discussão aí, criançada. O jogo é uma bosta não importa o console em que ele está, pronto e acabou. Só tem nota alta no WiiU porque é o melhor que o vídeo-game pode oferecer.

    ainda tem gente que vai morde
    Então se o console estivesse no mesmo nível que o XOne e PS4 ele não teria jogos com notas altas?
    o Kenny respondeu vendo o post do King, em que ele quota o Omnimon mostrando as notas do ZombiU, não se referia ao Devil's Terceiro. Isso é para ver o quanto essa discussão está viajada  study

    Peguem leve aí, se é para discutir então contra argumentem, e não chamem uns aos outros de burros. Se continuar assim, já sabem o que acontece  flower

    Sim,eu sei que ele se referia ao Zombi(U). Mas a última frase foi interessante mesmo.  Smile
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por michelmdois Sex 28 Ago 2015, 01:52

    Devil's Turd
    Desenvolvido por Tomanoku Ikagaaki
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Kenny² Sex 28 Ago 2015, 16:18

    Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Kenny² escreveu:Peguem leve na discussão aí, criançada. O jogo é uma bosta não importa o console em que ele está, pronto e acabou. Só tem nota alta no WiiU porque é o melhor que o vídeo-game pode oferecer.

    ainda tem gente que vai morde
    Então se o console estivesse no mesmo nível que o XOne e PS4 ele não teria jogos com notas altas?
    o Kenny respondeu vendo o post do King, em que ele quota o Omnimon mostrando as notas do ZombiU, não se referia ao Devil's Terceiro. Isso é para ver o quanto essa discussão está viajada  study

    Peguem leve aí, se é para discutir então contra argumentem, e não chamem uns aos outros de burros. Se continuar assim, já sabem o que acontece  flower

    Sim,eu sei que ele se referia ao Zombi(U). Mas a última frase foi interessante mesmo.  Smile

    Lê o final do meu post, as letras miúdas
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por vits Sáb 29 Ago 2015, 09:47

    Nada fora do esperado, baseado nas diversas prévias que tivemos por ai, mas vamos esperar uma análise ocidental mais pessoal para realmente podermos sentir o jogo. Se basear na recepção do Japão é um mal negócio, pois o gosto nipônico difere muito do restante do mundo e não é raro jogos considerados "ruins ou medianos" terem uma boa recepção por lá.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por King Sáb 29 Ago 2015, 17:14

    Spoiler:

    E mesmo assim você continua sendo um analfabeto que ainda não passou da alfabetização e eu ainda continuo a saber a escrever. Vlw, flw e um Bjunta.

    OK DESSA VEZ EU PAREI MESMO É SÉRIO, TCHAU
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Math_Geek Sáb 29 Ago 2015, 17:49

    @King e @Omnimon:

    Eu avisei. MP para vocês Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Ago 2015, 09:07

    Math_Geek escreveu:@King e @Omnimon:

    Eu avisei. MP para vocês Very Happy
    BEST MOD EVAAAAAAAR! haha

    Jogo lançou. Alguém se aventurou em comprar pra dizer o que está achando do game?

    Os reviews de users começaram, mas como sempre, nada confiáveis (seja positivamente ou negativamente). 5.9 de Nota
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por AlienZ Seg 31 Ago 2015, 10:11

    Robert Prado escreveu:Os reviews de users começaram, mas como sempre, nada confiáveis (seja positivamente ou negativamente). 5.9 de Nota

    Reviews com selo de qualidade metacritic,achei uma review descente pelos padrões do site pelo menos,mas a maioria dessas reviews são de dar câncer.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Nan Gamer Seg 31 Ago 2015, 11:24

    Pelo que eu saiba o jogo lança aqui pra nós no fim do ano não?

    Obs: E ainda tem gente que se preocupa com Metacritic... ¬¬...
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por R.O.B. Seg 31 Ago 2015, 16:17

    No Metacritic, o pessoal que está avaliando como 10 é mais para dar visibilidade para o seu review, sendo que na íntegra do eles dizem que vale no máximo uns 7 ou 7,5.
    E parece que o que estão gostando mais é do multiplayer online.
    Ótima notícia para quem espera a versão de PC.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Omnimon Seg 31 Ago 2015, 22:17

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Decidério Sex 04 Set 2015, 08:38

    Lançamento nas Américas, só em dezembro.

    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third - Veja os reviews do jogo - Página 3 Empty Re: Devil's Third - Veja os reviews do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:05