Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Felipe_Vieir4
Omnimon
Felipe Fabricio
Yatogami Prince
Schweppes
Qdiz
Andy
Sanksuel
Math_Geek
Nan Gamer
14 participantes

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 28 Ago 2015, 05:59

    No vídeo o pouco que da pra ver da base parece que ela é dourada com o símbolo do smash... Mesmo assim, esse é um amiibo que eu não tenho nenhum interesse em ter.
    @edit esquece o que eu falei, a Nintendo postou uma foto dele no Instagram
    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 N7Rydo8
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por Shaya Sex 28 Ago 2015, 13:02

    . Ficou uma gracinha esse Amiibo, se não fossem tão caros, eu compraria.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por R.O.B. Sex 28 Ago 2015, 13:32

    Por enquanto não foi sua vez, Shovel Knight. Talvez num futuro próximo, dependendo da popularidade do amiibo, talvez...
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sex 28 Ago 2015, 16:29

    provavelmente o amiibo mais detalhado por ai. Apesar de eu não ser muito fã de shovel knight,esse amiibo é tão lindo  dorgado
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 28 Ago 2015, 17:54

    felipe_vieir4 escreveu:No vídeo o pouco que da pra ver da base parece que ela é dourada com o símbolo do smash... Mesmo assim, esse é um amiibo que eu não tenho nenhum interesse em ter.
    @edit esquece o que eu falei, a Nintendo postou uma foto dele no Instagram
    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 N7Rydo8

    A Yatch Club falou que o protótipo tinha a base dourada, mas com o símbolo do Shovel Knight. Agora é roxo com o mesmo símbolo do SK

    Conteúdo patrocinado


    Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana - Página 2 Empty Re: Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:58