Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
moon.sarito1
Decidério
Mazza
LinkSSJQuatro
ari789
Nan Gamer
Sonja Yellow Comet
11 participantes

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Mazza Seg 10 Ago 2015, 19:32

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Fast_racing_neo_race_alpha

    Um dos jogos que parece ter impressionado os participantes na Gamescom dessa semana foi FAST Racing NEO. O blogueiro NintenDaan experimentou o título de corrida futurista durante o evento e escreveu sua experiência com ele. Na última semana, ouvimos que a Shin'en está planejando lançar o game em algum tempo no mês de Dezembro na eshop do Wii U.

    -Em um dos novos percursos chamado Sunhara Plains, há tochas de fogo espalhadas por todos os lugares e ser atingido por uma dessas é brutal;

    -Outra pista é a Daitoshi Station, que se passa no espaço, numa área aberta aonde você precisa voar entre vários asteroides e com muito pouco espaço para erros;

    -Em outro ponto, naquela mesma pista, os asteroides também tentam te esmagar e isso vai lhe atordoar;

    -Storm Coast fez uso pesado de mecânicas de troca e se passou na chuva intensa;

    -Kamagori City foi incrivelmente curta e cada volta estava terminada em aproximadamente 35 segundos. Ela te trás a uma cidade deserta, completa com Grafitti e verde em todos os lugares que você olhar;

    -Um toque bacana é que você deve ver um velho chefe de Nanostray no cenário;

    -A Shin'en disse que outras referencias podem ser encontradas na versão final;

    -Os estágios mostrados até agora não são como as copas finais serão;

    -O jogo completo também contará com uma variedade de modos incluindo os Campeonatos, Multi Jogador, Jogo Online e um Modo Herói mais severo;

    -Neo não terá vários níveis de desafio, mas promete que as outras opções vão deixar os jogadores bem ocupados.



    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Mazza em Seg 10 Ago 2015, 22:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçãozinha + uso de uma palavra mais adequada.)
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Seg 10 Ago 2015, 20:25

    Daqui a pouco aparece a NoA dizendo que não vai lançar esse jogo tbm!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Nan Gamer Seg 10 Ago 2015, 21:46

    Pra quem queria tanto um novo F-Zero.. Tah ae Smile
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por ari789 Seg 10 Ago 2015, 22:02

    Nan Gamer escreveu:Pra quem queria tanto um novo F-Zero.. Tah ae Smile

    O Jogo é legal, mas não chega nem aos pés do F-Zero, bem que poderiam deixar ele com a jogabilidade mais rápida... o quê mais gostava em F-Zero era a sua velocidade Surreal quando vou olhar ou jogar o Fast do Wii acho tão lento... Neutral
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por LinkSSJQuatro Seg 10 Ago 2015, 22:55

    O video ali tá impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse eu pego no primeiro dia do lançamento!

    Tá rápido como F-Zero GX
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Mazza Seg 10 Ago 2015, 23:03

    Mais um vídeo (de ontem, na verdade) com 12 minutos de jogabilidade e outras pistas. Rapaz, como esse Alpha é bonito!
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Decidério Ter 11 Ago 2015, 11:07

    Curti. Parece bom. Gostei dos gráficos.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por moon.sarito1 Ter 11 Ago 2015, 19:24

    esta mesmo incrível sem falar nestes gráficos surreais para o Wii U, bem vai dar pro gasto enquanto a Nintendo não lança um F-Zero Rolling Eyes

    LinkSSJQuatro escreveu:O video ali tá impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse eu pego no primeiro dia do lançamento!

    Tá rápido como F-Zero GX

    a jogabilidade de F-Zero GX é muito mais rápida que isso


    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 11 Ago 2015, 21:01

    Meus pensamentos sobre esse jogo estão meio mistos, eu não costumo me dar muito bem em jogos de corrida muito realistas, só sei jogar Mário Kart, eu baixei o DriveClub PS Plus edition no PS4, e meu deus, que desastre eu sou. Nada que um pouquinho de treino não possa resolver, mas comprar um jogo pra tentar se acostumar, se tiver uma demo eu posso considerar, mas se não tiver, acho que vou passar. Por mais que lindo que o jogo esteja, acho que vou deixar pra lá.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Cyber Archer Qui 13 Ago 2015, 08:26

    O jogo esta muito bonito e com uma boa velocidade, quem queria um F-Zero esse jogo parece dar conta. Inclusive gostei mais da velocidade dele do que do F-Zero GX ^^, GX parece mais que eles simplesmente fizeram o jogo e colocaram a velocidade x2 (olhando pelo vídeo, nunca joguei), não que o jogo foi construído com elementos de derrapagem, frenagem, etc. para aquela velocidade (diferente desse Fast Racing Neo).=D
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Silver Snivy Qui 13 Ago 2015, 13:22

    quero um f zero de verdade...
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Cyber Archer Sex 28 Ago 2015, 10:17

    Trailer!!!


    Tá tão bonito que dá até vontade de comprar, MAS, uma demo me ajudaria a decidir, o jogo é lindo mas não sou muito fã do estilo.XD
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por R.O.B. Sex 28 Ago 2015, 13:38

    É o F-Zero que a Nintendo não fez. Lindo...

    Conteúdo patrocinado


    [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO Empty Re: [Whoa!] Novos detalhes de FAST Racing NEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:35