Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
FyeBR
Nan Gamer
Kenny²
vits
8 participantes

    Wii U Vale a pena?

    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 04 Ago 2015, 19:04

    Wiiu Vale a pena? estou na dúvida entre um Wii u ou 3dsXL, eu nunca tive um portátil da Nintendo,mas ja tive um Wii...

    Eu fiz uma comparação,eu espero que vocês me ajudem Smile

    LEMBRANDO QUE NUNCA BOTEI A MÃO EM UM 3DS E NEM NO WII U
    Todas as minhas Opiniões são sobre Gameplays no Youtube. E TAMBÉM LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO SOBRE CERTO JOGO...

    Wii U

    Zelda Wind Waker HD
    Tive a oportunidade unica de Jogar o Wind Waker no Gamecube... e foi chato pra caramba pra navegar, eu ouvi falar que no HD a navegação está mais rápida e o jogo está bonito (claro Razz)    ( e eu compraria esse console só por esse JOGO!!)                                            
    Mario Kart 8
    Pfft Mario Kart é Mario Kart...ou não. Mas Ele está bonito e com uma Gameplay Incrivel pelo que me falaram.


    Super Mario 3D World
    Ele é Tipo Mario 3D Land, Com Ambientes maiores,Com Gráficos e Gameplay Incríveis. 

    Splatoon
    Um jogo em que Garotas são metade Humanas e metade Lula... ja vi muito anime pra saber como isso se desenvolve... Sem contar que você atira Tintas e se transforma em lula e... nada na sua própria tinta... é legal com gráficos bonitos e um bom TPS(Third Person Shooter) Pro Wii U.


    3DS


    Pokemon X/Y/OR/AS
    Um jogo Muito INCRIVEL, com Engine Nova da GameFreak eu não tenho palavras... porque ja amei MUITO Pokemon Black/White no DS(emulador :v)

    Mario Kart 7
    Um Jogo de Corrida ótimo, em que você pode gastar horas jogando, graficos bons também como,o Hardware do video-game não é tão Forte.

    Pokemon Art Academy
    Um Jogo de arte...de...Pokemon... 
    *Minha reação ao ver o Trailer (Frango)
    *Minha Reação ao lembrar que não tenho 3DS( Não Pode Ser :fffuuu: medo yaddle malz cryy dface N Tails)


    Lembrando que existem vários jogos que não pude citar por um motivo de força maior:PREGUIÇA.
    mas vou citá-los só pra não ficar com peso na conciência

    •Super Smash Bros (Ambos)
    •Animal Crossing -New Leaf
    •Super Mario Maker
    •Entre outros que não lembro no momento.
    •E Alguns jogos de DS(3DS)

    Espero que ajudem.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por vits Ter 04 Ago 2015, 19:14

    Cara, eu tinha certo receio de pegar um Wii U, mas acabei cedendo a tentação e por enquanto estou gostando bastante. Mas creio que de forma geral, o 3DS oferecer mais do que o console de mesa da Nintendo, principalmente se você está buscando jogos de "longa duração", já que Pokemon e Fire Emblem são enormes e Smash e Mario Kart possuem onlines muito bem movimentados.

    Entre os dois, eu iria de 3dsXL.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Kenny² Ter 04 Ago 2015, 19:14

    Cara, vai fundo no 3DS.

    Wii U é um console com muitas altas e baixas. O console por si só já está para ser substituído por uma nova plataforma (o NX). Por mais que algumas pessoas insistam em dizer coisas como, "ah, mas o Wii U vai continuar vivo mimimi", o NX vai pegar o spotlight e no fim vai acabar reinando. Percebam que o recente anunciado Dragon Quest XI vai ter versões para 3DS e NX (a do NX ainda está sendo estudada), mas não para Wii U, e nem sequer foram questionados sobre a versão.

    Se você se importa bastante com third party, vai em frente com o 3DS. O console tem uma livraria completa de jogos, e com certeza vai ter algo que te interessa lá, seja já lançado ou ainda esperando ser lançado. O Wii U tem seus bons títulos, sem dúvidas. Xenoblade, Splatoon, FE X SMT, MK8, Smash (com qualidade muito superior a versão do 3DS), mas ainda assim, EU, particularmente, não vejo motivos de comprar um console que logo menos vai deixar de ser muito investido. Compre o Wii U se você REALMENTE gostar bastante dos jogos ATUAIS, porque não recomendo esperar muita coisa para o futuro.

    Tl;dr - 3DS all the way. Wii U provavelmente vai morrer em um futuro próximo.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 04 Ago 2015, 19:21

    vits escreveu:
    Cara, eu tinha certo receio de pegar um Wii U, mas acabei cedendo a tentação e por enquanto estou gostando bastante. Mas creio que de forma geral, o 3DS oferecer mais do que o console de mesa da Nintendo, principalmente se você está buscando jogos de "longa duração", já que Pokemon e Fire Emblem são enormes e Smash e Mario Kart possuem onlines muito bem movimentados.

    Entre os dois, eu iria de 3dsXL.
    É Com Certeza eu vou de 3ds depois de estudar um pouco e analisar os preços aqui no RJ o 3ds com CERTEZA é um Video-Game Handheld CustoxBenefício,mesmo tendo um PsP e não viajar frequentemente ele vai ser muito útil mesmo e minha "biblioteca" de jogos não vai ser baixa

    Obrigado Por Responder Smile
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 04 Ago 2015, 19:23

    Kenny² escreveu:Cara, vai fundo no 3DS.

    Wii U é um console com muitas altas e baixas. O console por si só já está para ser substituído por uma nova plataforma (o NX). Por mais que algumas pessoas insistam em dizer coisas como, "ah, mas o Wii U vai continuar vivo mimimi", o NX vai pegar o spotlight e no fim vai acabar reinando. Percebam que o recente anunciado Dragon Quest XI vai ter versões para 3DS e NX (a do NX ainda está sendo estudada), mas não para Wii U, e nem sequer foram questionados sobre a versão.

    Se você se importa bastante com third party, vai em frente com o 3DS. O console tem uma livraria completa de jogos, e com certeza vai ter algo que te interessa lá, seja já lançado ou ainda esperando ser lançado. O Wii U tem seus bons títulos, sem dúvidas. Xenoblade, Splatoon, FE X SMT, MK8, Smash (com qualidade muito superior a versão do 3DS), mas ainda assim, EU, particularmente, não vejo motivos de comprar um console que logo menos vai deixar de ser muito investido. Compre o Wii U se você REALMENTE gostar bastante dos jogos ATUAIS, porque não recomendo esperar muita coisa para o futuro.

    Tl;dr - 3DS all the way. Wii U provavelmente vai morrer em um futuro próximo.
    Sim. Sim Eu tinha esquecido de mencionar que o Wii u está prestes a bater as botas. O 3ds mesmo não tendo Muitos jogos sem Ser os Third-Party e uma biblioteca maior ainda por causa dos Jogos de DS ou o Virtual Console(Não sei se tem no 3ds) Eu vou ir de 3ds nessa geração(atrasadão em hehe)

    Obrigado por Responder Very Happy


    Última edição por Gustavo Cortacio em Ter 04 Ago 2015, 19:24, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Nan Gamer Ter 04 Ago 2015, 19:23

    Ambos consoles são excelentes e são os melhores do mercado em conteúdo exclusivo. Agora vai da sua preferencia: Portateis ou Consoles de Mesa?

    Qualquer um que vc escolher será uma escolha excelente e não ligue pra essa conversinha de: NX vai substituir o Wii U.. duuuuuuhhhh... Até mesmo pq o 3DS é mais antigo que o Wii U e em breve será substituído tbm.

    Portanto faça a escolha de acordo com o que te agrada mais, mas tenha a ctza que independente da sua escolha, vc terá o melhor que existe em termos de "jogos" no mundo dos games.
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Ter 04 Ago 2015, 19:28

    Nan Gamer escreveu:Ambos consoles são excelentes e são os melhores do mercado em conteúdo exclusivo. Agora vai da sua preferencia: Portateis ou Consoles de Mesa?

    Qualquer um que vc escolher será uma escolha excelente e não ligue pra essa conversinha de: NX vai substituir o Wii U.. duuuuuuhhhh... Até mesmo pq o 3DS é mais antigo que o Wii U e em breve será substituído tbm.

    Portanto faça a escolha de acordo com o que te agrada mais, mas tenha a ctza que independente da sua escolha, vc terá o melhor que existe em termos de "jogos" no mundo dos games.
    Eu vou de 3ds mesmo por ser um pouco mais confortável(minha opinião) por ser algo "pequeno" mesmo que seja substituido ele é mais agradável ao meu Bolso. Desde o  Lançamento do Wii u Sempre continuou Caro mas o 3DS/XL Ficaram mais baratos com o N3DS.

    Obrigado Pela Resposta  Wink
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por FyeBR Ter 04 Ago 2015, 19:34

    Se você estiver querendo mais pelos jogos do pokemon aconselho o 3ds xl
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por King Ter 04 Ago 2015, 19:48

    3DS.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por twelington Ter 04 Ago 2015, 19:53

    Cara eu tinha a mesma dúvida que vc, hj eu tenho os dois consoles haha.. Mas eu particularmente gosto mais do 3ds, acho que é um dos melhores consoles que já tive! Mas analise principalmente os jogos que vc quer jogar e põem na balança pra ver qual vale mais a pena.  

    Valeu
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Qua 05 Ago 2015, 13:26

    twelington escreveu:Cara eu tinha a mesma dúvida que vc, hj eu tenho os dois consoles haha.. Mas eu particularmente gosto mais do 3ds, acho que é um dos melhores consoles que já tive! Mas analise principalmente os jogos que vc quer jogar e põem na balança pra ver qual vale mais a pena.  

    Valeu
    Parabéns haha,Eu sinceramente tenho vontade de comprar os dois, até tenho a oportunidade de comprar o 3dsXL mais tarde.Mas acho que eu compro logo o 3ds...
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Qua 05 Ago 2015, 13:27

    FyeBR escreveu:Se você estiver querendo mais pelos jogos do pokemon aconselho o 3ds xl
    É eu vou ver se pego um 3ds principalmente pelo Pokemon hehe
    Gustavo Cortacio
    Gustavo Cortacio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 36

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Gustavo Cortacio Qua 05 Ago 2015, 13:29

    King escreveu:3DS.
    Sim 3DS... tenho meia certeza que eu compre agora
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por FernandoPocket Qua 05 Ago 2015, 21:43

    Então vc escolheu um 3DS né ?

    Silvio santos : Você tem certeza disso ?

    Brincadeiras a parte.

    Só vi vc citando o X/Y, Pokémon AS & OR é bem melhor.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U Vale a pena? Empty Re: Wii U Vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:47