Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Athos
RicardoGuedes
Decidério
ari789
Robert Prado
Nan Gamer
Zerok
michelmdois
Sonja Yellow Comet
Yatogami Prince
AlienZ
Ulukai
majora_lyon
Sanksuel
18 participantes

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Ulukai Ter 28 Jul 2015, 07:13

    Dragon Quest XI foi finalmente anunciado para PS4 e 3Ds

    A mega bomba é: Dragon Quest X e Drago Quest XI foram anunciados também para a plataforma NX !!!

    DETALHES SOBRE DRAGON QUEST XI

    - Duas diferentes versões do jogo com a mesma história, similar a Ni No Kuni
    - Anunciado para 2016, para coincidir com o aniversário de 30 anos do jogo
    - As versões possuem os mesmos diretores de produção
    - Está sendo feito para PS4 e 3DS (provavelmente New 3DS)
    - DQXI também está vindo para NX (provavelmente a versão do PS4)
    - Versão do PS4 está sendo desenvolvida com a parceria da Orca
    - Versão do PS4 rodará em Unreal Engine 4
    - Versão do PS4 é em mundo aberto. Similar a DQ VIII
    - Versão do 3DS está sendo desenvolvida com a parceria da Toy Logic
    - Versão do 3DS apresenta gráfico 3D na tela superior e 2D na de baixo, ambas são a mesma cena, mas com estilos gráficos diferentes

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! 20150728_025202_thumb

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! SrucYfJ

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! 0gyMXJo

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! EgyVXhp
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Sanksuel Ter 28 Jul 2015, 07:59

    a finalidade de mostrar dois tipos da mesma imagem no 3DS é só nostalgia dos antigos DQ né????

    se isso chegar aqui eu serei obrigado a comprar um New3DS Mad
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por majora_lyon Ter 28 Jul 2015, 08:08

    3DS e PS4: ok, eu esperava para um dos dois, mas jamais sonhei que saíria pra ambos.

    NX: WHAAAAAAAAAT???!!! Isso sim foi uma novidade que ninguém sonharia, muito menos já sendo anunciada agora! Pelo visto a Nintendo tá mexendo os pauzinhos com o NX mesmo... Primeiro jogo anunciado pro console já é uma franquia de renome.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 28 Jul 2015, 08:08

    Uhuuull.. Que legal Pow... Vou ter que ser obrigado a providenciar um New 3DS de qualquer jeito ( se o jogo sair só pra ele ). A versão definitiva com ctza esperarei pela versão do NX que sem dúvidas tem tudo pra ser uma versão mais robusta e bem acabada até do que a do PS4.

    O engraçado é que o jogo é anúnciado pra um console que nem foi anúnciado, mas não é anunciado pro Wii U.. rsrsrsrs

    Pelo jeito as thirds tão forçando a Nintendo a lançar o NX o mais rápido possível.

    PS: No X-Box One for U?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Ulukai Ter 28 Jul 2015, 08:13

    Nan Gamer escreveu:Uhuuull.. Que legal Pow... Vou ter que ser obrigado a providenciar um New 3DS de qualquer jeito ( se o jogo sair só pra ele ). A versão definitiva com ctza esperarei pela versão do NX que sem dúvidas tem tudo pra ser uma versão mais robusta e bem acabada até do que a do PS4.

    O engraçado é que o jogo é anúnciado pra um console que nem foi anúnciado, mas não é anunciado pro Wii U.. rsrsrsrs

    Pelo jeito as thirds tão forçando a Nintendo a lançar o NX o mais rápido possível.

    PS: No X-Box One for U?

    Fiquei com essa mesma impressão, força a lançar logo se quer ter apoio. Afinal são dois anúncios de uma vez para uma plataforma que ninguém conhece.
    Mas com isso dá para tirar duas quase conclusões:

    -O NX está num grau avançado de desenvolvimento, caso contrário não teriam anunciado desde já.
    - DQ X será portado para NX e PS4, o que leva a crer que realmente se trata de um console de mesa, afinal já temos ele para Wii e Wii U.

    DQ é uma franquia muito japonesa, lá tem vendido menos de 300 unidades de X1 por semana, então no X1 for U.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 28 Jul 2015, 08:23

    Fiquei com essa mesma impressão, força a lançar logo se quer ter apoio. Afinal são dois anúncios de uma vez para uma plataforma que ninguém conhece. 
    Mas com isso dá para tirar duas quase conclusões:

    -O NX está num grau avançado de desenvolvimento, caso contrário não teriam anunciado desde já.
    - DQ X será portado para NX e PS4, o que leva a crer que realmente se trata de um console de mesa, afinal já temos ele para Wii e Wii U.

    Pois é, e ao que dá a entender, o NX será no mínimo equivalente ao poder do PS4, já que o game rodará na Unreal Engine 4 em um console potente.

    E sim, ao que tudo indica o console está em uma fase avançada de desenvolvimento e com ctza é um console, que pode ser tanto de mesa ou o tal híbrido que todo mundo fala.

    O que importa é que pelo menos no princípio o NX já está começando mto bem, recebendo dois títulos de uma das séries mais famosas e conhecidas no mundo dos RPGs. Quem sabe o NX seja a luz no fim do tunel.. rsrsrs.


    DQ é uma franquia muito japonesa, lá tem vendido menos de 300 unidades de X1 por semana, então no X1 for U.


    Pois é... Pobre One No
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por AlienZ Ter 28 Jul 2015, 08:51

    Dragon Quest em console da Nintendo é o de menos,quero ver a Square Enix lancar pro ocidente isso sim.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Yatogami Prince Ter 28 Jul 2015, 09:35

    AlienZ escreveu:Dragon Quest em console da Nintendo é o de menos,quero ver a Square Enix lancar pro ocidente isso sim.

    Exatamente. Por isso estou tentando (e falhando) a não hypar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Jul 2015, 10:08

    Yatogami Prince escreveu:
    AlienZ escreveu:Dragon Quest em console da Nintendo é o de menos,quero ver a Square Enix lancar pro ocidente isso sim.

    Exatamente. Por isso estou tentando (e falhando) a não hypar.

    O jeito é aprender japonês e jogar no PS4, que não tem trava de região. Laughing

    Mas sejam otimistas, Dragon Quest Heroes lançado em fevereiro deste ano no Japão, chega agora em Outubro.

    Sobre as news da Square, sorrindo de orelha a orelha
    Dragon Quest X - PS4 e NX
    Dragon Quest XI - PS4, NX e 3DS
    Dragon Quest Builders - PS4, PS3 e PS Vita
    Dragon Quest Heroes 2 - PS4, PS3, PS Vita

    Esse ano já: Dragon Quest Heroes - PS4

    Meu console vai ficar bem abastecido de Dragon Quest, isso é ótimo, sem necessidade de comprar qualquer outro sistema :v

    O que me interessou na News:
    - Duas diferentes versões do jogo com a mesma história, similar a Ni No Kuni
    - Versão do PS4 é em mundo aberto. Similar a DQ VIII
    - Versão do PS4 rodará em Unreal Engine 4
    - Versão do 3DS apresenta gráfico 3D na tela superior e 2D na de baixo, ambas são a mesma cena, mas com estilos gráficos diferentes - Final do ano sem falta vou comprar um New 3DS cheers
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Zerok Ter 28 Jul 2015, 10:10

    My Nintendo News escreveu:Update: Square Enix has confirmed to IGN that NX is under consideration.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Jul 2015, 10:14

    Sobre o Xbox One Laughing
    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! FfQPI6W

    Zerok escreveu:
    My Nintendo News escreveu:Update: Square Enix has confirmed to IGN that NX is under consideration.

    Hum, mas acho que só por já considerarem, só dependerá da Nintendo para ter confirmação.


    Última edição por Robert Prado em Ter 28 Jul 2015, 11:03, editado 1 vez(es)
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Ter 28 Jul 2015, 10:20

    Só eu que não estou otimista com esse anuncio? Desconfio muito, e acho que a versão que virá para o NX será uma melhorada do 3DS... Sad 
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por michelmdois Ter 28 Jul 2015, 10:43

    Zerok escreveu:
    My Nintendo News escreveu:Update: Square Enix has confirmed to IGN that NX is under consideration.

    Nintendo ligou lá na SquareEnix e disse COMO ASSIM VOCÊS TAO ANUNCIANDO COISAS PRO NOSSO CONSOLE ANTES DE NÓS FALARMOS SOBRE ELE pra mostrar quem é que manda nessa bagaça.

    Damage control.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Zerok Ter 28 Jul 2015, 10:48

    michelmdois escreveu:
    Zerok escreveu:
    My Nintendo News escreveu:Update: Square Enix has confirmed to IGN that NX is under consideration.

    Nintendo ligou lá na SquareEnix e disse COMO ASSIM VOCÊS TAO ANUNCIANDO COISAS PRO NOSSO CONSOLE ANTES DE NÓS FALARMOS SOBRE ELE pra mostrar quem é que manda nessa bagaça.

    Damage control.
    hehehe eu pensei nisso, só postei mesmo pra informar.

    Mas de qualquer forma, pra uma desenvolvedora como a Square Enix falar que considera o NX quer dizer que seu desenvolvimento está quase finalizado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Nan Gamer Ter 28 Jul 2015, 10:56

    Independente de sair pro NX ou não, já é notória a grande relevância que essa plataforma está tendo, uma vez que sequer foi anunciada. Espero que dessa vez a Nintendo faça um marketing decente e verdadeiro.

    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! 0gyMXJo
    Só eu vi um tanto de Zelda U nessa gif?

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!! Empty Re: Dragon Quest XI anunciado para 3DS / PS4 e NX !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:16