Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Yatogami Prince
ari789
vits
7 participantes

    Five Night at Freddy's 4 é lançado

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por ari789 Sex 24 Jul 2015, 11:19

    Sem nem se quer nenhum aviso prévio Scott resolveu lançar de uma vez o FNAF4 e como já era de se esperar, Gameplay's de Youtubers estão explodindo pela Web


    Quem quiser o jogo : http://store.steampowered.com/app/388090/
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por vits Sex 24 Jul 2015, 12:29

    Vou pega-lo assim que sair a versão para Android, na minha opinião, mecânica de jogo combina muito melhor com uma tela touch, do que com o mouse.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por ari789 Sex 24 Jul 2015, 13:20

    vits escreveu:
    Vou pega-lo assim que sair a versão para Android, na minha opinião, mecânica de jogo combina muito melhor com uma tela touch, do que com o mouse.

    Eu já acho o contrario, joguei o FNAF3 para Android e não conseguir achar tão bom quanto no PC, nem se quer conseguir tomar um susto jogando em meu Tablet Neutral
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 24 Jul 2015, 14:09

    Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por Silver Snivy Sex 24 Jul 2015, 17:15

    pelo que eu vi,os animatronics que estão tentando MATAR você,são seus amigos e se desculpam com o jogador no final...

    alguém pode explicar isso?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por Kenny² Sex 24 Jul 2015, 18:12

    Yatogami Prince escreveu:Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.

    Dou 2 meses para revelar o 5.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por Smol Sex 24 Jul 2015, 19:28

    As sequencias saem a cada 4 meses só o 2 que saiu em 3 meses. E o jogo ta mais legal que os anteriores, mas o final foi só pra explicar algo que brigavam em teorias sobre o jogo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 25 Jul 2015, 04:44

    Kenny² escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Dou 6 meses pra sair o 5.
    E 12 pra sair o 6.

    Dou 2 meses para revelar o 5.
    Mas pessoas, já foi confirmado que esse será o último jogo... '-'

    ...Ao menos, da história principal. :v

    Sinopse da Steam:


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    O Scott confirmou via Steam, que a versão para Android do jogo estará disponível hoje (25/07/2015), uma versão para iOS será lançada em breve.

    Olá pessoal, apenas deixando aqui para que todos saibam que eu estive ocupado convertendo o jogo para o Android nos últimos dias e vai ser liberá-lo amanhã na loja Googleplay! Depois que eu vou começar a trabalhar no porte para iOS. Smile
    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    Five Night at Freddy's 4 é lançado Empty Re: Five Night at Freddy's 4 é lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:17