Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Kenny²
Cortex
Chazzy
Robert Prado
vits
michelmdois
Silver Snivy
Omnimon
Sero
Felipe Fabricio
Decidério
Nan Gamer
Smol
Alejandro_
Ulukai
Nujaka Knight
ari789
mendingo
Cyber Archer
AlienZ
24 participantes

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Silver Snivy Ter 21 Jul 2015, 17:16

    meh,ninguem ia comprar esse jogo no wii u mesmo
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por michelmdois Ter 21 Jul 2015, 18:42

    Eu sinceramente teria comprado esse jogo. Não que eu seja fã de simuladores, mas um pouco de variedade não faria mal, principalmente em tempos de vacas magras em que esperamos meses pra jogar os melhores jogos. Também não sentirei falta pra ser honesto, mas o que eles fizeram foi mais do que totalmente antiético. Cansei de ler notinha em sites sobre o quanto eles exaltavam a versão do WiiU, levando essa mentira até o fim, pois duvido muito que eles tenham descoberto que o jogo não rodaria no WiiU só no final do desenvolvimento. 

    Perderam publico, credibilidade, dinheiro, são sacanas, até onde eu entenda arrecadar dinheiro com crowdfunding e não entregar o produto é crime e ainda por cima aquele Ian Bell é um grande babaca.

    Se tudo der certo essa m*** vai flopar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por vits Ter 21 Jul 2015, 18:56

    E o pior é que eles andam pisando na bola não apenas com o público da Nintendo, quem tiver alguns interesse, pode dar uma olhada nesse artigo aqui: Link.

    O comportamento desse tal de Ian Bell está longe do que se espera de um adulto, ainda mais de alguém que só conseguiu publicar seu jogo graças ao apoio da comunidade. Sinceramente, ele me lembra o Phil Fish, criador de FEZ, e todos sabemos como a história terminou pra esse cara...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 Jul 2015, 19:17

    Nunca senti interesse nesse jogo. Depois das respostas dadas a comunidade Nintendista, senti menos interesse ainda...

    Não devem nem lançar para NX, sinceramente. Duvido que alguém vá se aventurar, mesmo não tendo nenhuma opção de simulador pra jogar.

    Pra simulador, vou esperar meu Gran Turismo 7, até lá fico com Drive Club que é Arcade+Simulador. Esse Project Cars nunca entrou realmente nas minhas opções.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Chazzy Ter 21 Jul 2015, 19:45

    Pra mim tanto faz, vou pegar o Forza 6 e não dou conta de mais de um jogo de corrida, pois não é meu gênero favorito.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Cortex Ter 21 Jul 2015, 21:25

    Project CARS sempre foi um jogo que nunca ficou no meu desejo, acho q ngm vai realmente vai sentir falta, mas sacanagem é pouco que fizeram hein.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Kenny² Ter 21 Jul 2015, 23:51

    Eles subestimam demais kdopasjdisap

    Primeiro nego xinga os usuários do Wii U, depois nego cancela o game que tinha prometido há anos, e para ajudar, os usuários do Wii U ajudaram no kickstarter e vão ficar sem o jogo.

    Isso vai dar um baita problema. Só aguardem.
    avatar
    pipanebo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por pipanebo Qui 23 Jul 2015, 02:18

    O jogo é bonito e pá, mas mehhh... Não fará falta. Estúdio totalmente antiético e enganador. O jogo sofreu diversos downgrades, e segundo relatos dos fans de simuladores, o jogo deixou de ser simulador quando a Sony e a M$ entraram na parada. Virou mais um jogo de corrida arcade.
    O jogo é demais pro Wii U... que piada. kkkkkkk
    Descobriram isso só no final do desenvolvimento??? Não compro nada q venha desse estúdio.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por pOkiz Qui 23 Jul 2015, 09:23

    Muito decepcionante isso. Prometeram tanto que levariam o WiiU ao extreme, que estava excelente, que os donos do console da Nintendo poderiam esperar pelo melhor e no fim isso.

    Para quem fala que é genérico ou algo parecido, jogo PCars no PC com meu volante G27 e posso dizer que junto com rFactor, Assetto Corsa, iRacing, PCars é um dos melhores simuladores do mundo, force feedback decente, fisica muito boa, gráficos excelentes (não vi nada melhor em jogo de carro até agora, isso no PC né, to rodando com td no ultra em 2K). Não digo que é 100% simulador como um Game Stock Car da vida, mas é muito mais simulador do que os Forza/GT.

    Enfim, uma grande perda pro WiiU, e um estilo de jogo que não existe no console. Tapa na cara de quem ajudou no desenvolvimento através do kickstarter.

    Acho melhor a Nintendo acordar de vez, é legal ser diferente, apostar em inovações, manter uma base fixa devido aos seus excelentes first parties, mas a partir do momento que ela deixa de fazer parte da geração isso já se torna um empecilho para os fãs e donos de console, fora a popularidade do console que vai pra vala.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qui 23 Jul 2015, 20:51

    Com essa conversinha de NX, vocês deveriam estar é preocupado se a própria Nintendo vai lançar alguma coisa decente pro WiiU, se tratando de terceiras? Podem esquecer.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 23 Jul 2015, 21:07

    Relaxem. O Animal Crossing  Amiibo Festival não foi cancelado. 
    Vocês não vão ficar sem jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U - Página 2 Empty Re: Project CARS é oficialmente cancelado para Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:19