Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Nan Gamer
vits
6 participantes

    [Trailer] - God of Wars III Remastered

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por vits Ter 14 Jul 2015, 17:40


    ------------------------------------

    Não sou fã da série, na realidade o único jogo da franquia que eu consegui gostar ao ponto de ter jogado a até o final foi o primeiro. Depois dele, todos os outros pareciam que tinham algo fora do lugar...

    Mas pra quem é fã e não tem PS3, pode ser uma boa pedida.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por Nan Gamer Ter 14 Jul 2015, 17:56

    Mesmo já estado de saco cheio de remasters, não posso deixar passar. God of War é vida.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por twelington Ter 14 Jul 2015, 19:31

    Terminei ele duas vezes no ps3 para pegar a platina, é um excelente jogo mas vou deixar passar o remaster por já ter jogado o original e ainda estar com muita coisa na frente pra jogar. É uma ótima pedida pra quem ainda não jogou, lembrando que ele continua logo após o fim de GoW 2, então é bom conhecer a historia dos jogos anteriores!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por Cortex Ter 14 Jul 2015, 23:51

    Ja joguei no PS3, quem foi de Xbox e curte GoW pega esse sem medo.

    Mas eu recomendo esperar o GoW 3 baixar pq God of War os preços dos jogos dele CAEM MUITO o preço rapidamente.

    Eu vi isso no Ascension principalmente.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 15 Jul 2015, 09:59

    Qual é o melhor GOW do PS3 ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 Jul 2015, 10:03

    moon.sarito1 escreveu:Qual é o melhor GOW do PS3 ?
    O III obviamente, o Ascension é um bom jogo, mas muito fraquinho para o padrão God of War.

    O 3 é meu favorito de todos, particularmente.

    Sobre o Remaster, está muito bem feito e tenho vontade de pegar. Mas não é prioridade, posso jogar o III do PS3 a qualquer instante mesmo...
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por moon.sarito1 Qua 15 Jul 2015, 10:11

    Robert Prado escreveu:
    moon.sarito1 escreveu:Qual é o melhor GOW do PS3 ?
    O III obviamente, o Ascension é um bom jogo, mas muito fraquinho para o padrão God of War.

    O 3 é meu favorito de todos, particularmente.

    Sobre o Remaster, está muito bem feito e tenho vontade de pegar. Mas não é prioridade, posso jogar o III do PS3 a qualquer instante mesmo...

    Obrigado Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Trailer] - God of Wars III Remastered Empty Re: [Trailer] - God of Wars III Remastered

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:53