Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Fmrbass
Smol
Decidério
J.Biermann
Sonja Yellow Comet
Hirohyto
Cortex
Sero
Angel Kenede
Allusian
SKPeter
Squareag
Shiny
lucker
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Jeanpedro1533
21 participantes

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por J.Biermann Qua 15 Jul 2015, 12:26

    O Takeda talvez, se ele tiver interesse e tiver alguém pra tocar o trabalho que ele faz. Mas o mya não.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Decidério Qua 15 Jul 2015, 14:09

    Tudo indica que seja o Genyo Takeda mesmo. Alias, já é ele né, junto com o Miyamoto, que deve se focar apenas na área dele.

    Sobre o Reggie, não sei pq mas imagino que ele não seja fluente em língua e escrita japonesa formal, que provavelmente seja essencial para o cargo.

    Talvez seja alguém da Game Freak também, mas acho difícil.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Smol Qua 15 Jul 2015, 14:51

    Vai ser o Pikachu
    Espero que seja o Genyo deixa o Miyamoto cuidando dos jogos mesmo
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Fmrbass Qua 15 Jul 2015, 15:46

    Botar o Miyamoto pra ficar dando explicações pra acionistas é um desperdício e tanto de talento.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 15 Jul 2015, 17:59

    Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ

    Ele não ocupa o mesmo cargo que o Iwata ocupava? scratch
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 15 Jul 2015, 18:04

    Felipe Fabricio escreveu:Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ

    Ele não ocupa o mesmo cargo que o Iwata ocupava? scratch

    Apesar de q ele poderia sim fazer um bom trabalho, eu não consigo imaginar o Sakurai como presidente da Nintendo... até o Miyamoto faz mais sentido na minha cabeça apesar de eu ser contra e preferir q ele se foque nos jogos mesmos
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 15 Jul 2015, 18:22

    Genyo Takeda e o mais indicado
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Sero Qua 15 Jul 2015, 19:55

    Reggie é totalmente sem condição. É natural pensar nele porque ele é querido pelos fãs e bem carismático, mas não dá. Primeiro como já falaram, ele não deve manjar o suficiente de japonês (se é que manja) para poder dirigir a Nintendo do Japão. Segundo, ele também não deve manjar nada do mercado e público oriental, que é beeeeeem diferente do público ocidental. Botar ele pra tomar as decisões que afetam toda a empresa seria uma jogada não muito boa, eu acho.

    Isso era algo que eu considerava meio errado, o Iwata era CEO da NoA, talvez seria interessante deixar um americano, um ocidental, ficar com o cargo.


    Felipe Fabricio escreveu:Serião, eu acho que se o Sakurai assumisse a presidência ia ser muito louco QQ

    Ele não ocupa o mesmo cargo que o Iwata ocupava? Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Icon_scratch

    Não curto muito o estilo do Sakurai levar as coisas, particularmente não acharia uma boa ver ele como presidente da Nintendo do Japão...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por JonathanAlis Qua 15 Jul 2015, 20:34

    O reggie nem faz jus a NOA, é mais uma figura queria do que um presidente.

    Myia ter q lidar com investidores, acionistas e etc.. não me parece muito a dele. Deixa ele fazendo o project guard e giant robot mesmo. lol!

    Que tal o shibata? A europa parece que recebe os melhores serviços, apesar das menores vendas.

    Conteúdo patrocinado


    Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo - Página 2 Empty Re: Shigeru Miyamoto pode ser o próximo presidente da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:55