Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
vits
Zuado Pela Vida
Chazzy
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
Shiny
LOCATELLi
Sheik
12 participantes

    O que comprar?!

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Sheik Sáb 11 Jul 2015, 22:53

    @Chazzy explique-se


    Última edição por Sheik em Dom 12 Jul 2015, 00:07, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Jul 2015, 23:08

    Em termos de console secundário, como o Kenny falou: Wii U> Xbox One
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por King Sáb 11 Jul 2015, 23:12

    Pega uma Preda Wii U, os melhores combos dessa gen são um PS4/Xone/PC + Wii U, não um Xone + PS4
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Mastxadows Dom 12 Jul 2015, 00:12

    King escreveu:Pega uma Preda Wii U, os melhores combos dessa gen são um PS4/Xone/PC + Wii U, não um Xone + PS4

    Com certeza,em um você fica com thirds + exclusivos da Sony/Microsofte o outro com os ótimos exclusivos da Nintendo.
    Aí é só aproveitar praticamente tudo que sair.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Chazzy Dom 12 Jul 2015, 00:19

    Sheik escreveu:@Chazzy explique-se

    O motivo de eu achar que você deveria pegar o WiiU, o pessoal já explicou ali, não acho que vale a penar ter PS4 + One, o ideal é (PS4 ou One) + WiiU.

    Quanto ao motivo de eu preferir o One ao PS4, é pessoal... depende do gosto. Eu vendi meu PS4 pra comprar o One, só não peguei ainda porque os preços aumentaram e eu me dei mal, to tendo que juntar mais uma grana, enfim, to gostando mais do One por causa da retrocompatibilidade, não tive o 360 e pretendo explorar bastante isso. Também como curto muito Retrogaming, eu gostei muito do Rare Replay. E quero o Master Chief Collection pra finalmente explorar a série Halo, nunca joguei nada de Halo. Além disso, Live >>> PSN.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Sheik Dom 12 Jul 2015, 00:37

    Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Shiny Dom 12 Jul 2015, 00:54

    Sheik escreveu:Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Bom, aí depende do que a Nintendo vai fazer com esse novo console, se você realmente estiver interessado nele então vale a pena esperar um pouco mais, já que ele provavelmente terá retrocompatibilidade.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por LOCATELLi Dom 12 Jul 2015, 14:28

    Sheik escreveu:Eu não devo me preocupar com o tal do NX, né?
    Não, nem um pouco. Alem do mais, tenho certeza que a Nintendo não abandonará a galera do Wii U.

    Tu tá interessado no One e como falei, pode ir sem medo. Alem dos jogos que tu quer, tem Ryse, Dead Rising 3, Titanfall, Forza Motorsport e Horizon, Ori, Sunset Overdrive, Halo MCC, Killer Instinct entre outros. Alem da penca de jogos arrasa quarteirões que sairão nos próximos meses, sem falar do EA Access que te dá uma vantagem gigantesca. Como se não fosse o bastante, tem a Retrocompatibilidade já funcionando para os usuários preview.

    E se tu tem um PC com uma rede meia-boca, pode fazer o streaming do One no teu PC usando o Win 10. Tenho aqui e já testei, o streaming funciona muito bem!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Jul 2015, 19:17

    Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por vits Dom 12 Jul 2015, 20:10

    Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

    Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo. :v
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Jul 2015, 20:20

    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

    Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo.  :v

    bom nesse caso poderia ser o LinkSSJQuatro se ele tivesse argumentos tão persuasivos quanto o LOCATELLi e o Robert :v
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por vits Dom 12 Jul 2015, 20:23

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

    Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo.  :v

    bom nesse caso poderia ser o LinkSSJQuatro se ele tivesse argumentos tão persuasivos quanto o LOCATELLi e o Robert :v

    Esse está mais para um ativista radical da Nintendo do que para um defensor de bandeira, esse último grupo deve ser composto por pessoas honráveis que duelam com argumentos. Laughing
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 12 Jul 2015, 20:31

    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Xbox One/PS4 poderiam até ser os piores consoles da história, mas sempre q eu vejo um argumento do LOCATELLi ou do Robert Prado parece q eu tenho uma lavagem cerebral e automaticamente ambos consoles parecem ser a maior invenção do século desde o vaso sanitário q cozinha dejetos '-'

    Isso acontece porque tanto o Locatelli quanto o Robert Prado fazem parte da tríplice dos defensores de bandeira, o terceiro membro atualmente se encontra em aberto e representaria a Nintendo.  :v

    bom nesse caso poderia ser o LinkSSJQuatro se ele tivesse argumentos tão persuasivos quanto o LOCATELLi e o Robert :v

    Esse está mais para um ativista radical da Nintendo do que para um defensor de bandeira, esse último grupo deve ser composto por pessoas honráveis que duelam com argumentos. Laughing

    HEUASHEUAHEUAHS que irônia, no fórum sobre a Nintendo tem defensores da bandeira caixista e sonysta mas não possui uma alma honrada o suficiente pra ser defensor da bandeira nitendista e.e

    Conteúdo patrocinado


    O que comprar?! - Página 2 Empty Re: O que comprar?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:10