Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Trailers] - Japan Expo

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Trailers] - Japan Expo  Empty [Trailers] - Japan Expo

    Mensagem por vits Qui 02 Jul 2015, 08:08

    [Trailers] - Japan Expo  259-1

    Nesses próximos dias ocorre a Japan Expo, o maior evento ligado a cultura japonesa, fora do Japão. Este ano o evento vai acontecer do dia dois ao dia cinco de julho em Paris na França, e vai contar com todo tipo de atividade para o público aficionado pela cultura desse país.

    Para nós gamers as novidades são poucas, mas o evento também serve para mostrar alguns dos jogos orientais que devem ser localizados para nós. A maioria dos jogos (se não todos) já foram anunciados anteriormente, mas para os fãs do gênero é uma oportunidade se lembrar deles e começar a juntar o "suado dinheirinho" para compra-los assim que saírem

    Sword Art Online Re:Hollow Fragment (PS4)


    Sword Art Online é um dos maiores fenômenos dos últimos anos, angariando milhares de fãs com sua historia interessante e personagens únicos. Por ter uma trama amarrada aos jogos eletrônicos, não iria demorar muito para que recebesse uma adaptação para consoles da nova geração, bem, essa adaptação veio na forma de Hollow Fragment em 2014 para o PS Vita e é considerada um sucesso de vendas, apesar de possuir sérios problemas de localização.

    Agora em 2015 é a vez do PS4 receber a sua versão, com melhorias nos visuais e uma adaptação totalmente refeita. SAO agora tem tudo para ser capaz de divertir o público do famoso console de mesa da Sony.

    Aos 2:45m também é mostrado Sword Art Online: Lost Song, novo lançamento da franquia, que conta a história do segundo arco da série. Com novos personagens e um sistema de combate tridimensional, que deve chegar no final do ano para PS4 e PS Vita.




    Naruto Shippuden Ultimate Ninja  Storm 4


    A série Ultimate Ninja Storm se tornou popular, principalmente nas américas, por conta da sua grande fidelidade ao anime e batalhas frenéticas. A nova versão é aguardada para outubro de 2015, trazendo com sigo um nova história e diversos combos frenéticos, para os fãs do Ninja alaranjado.

    O título é esperado para PS4, Xbox One e PC. Uma versão de colecionar também foi mostrada, ao final do trailer.  




    One Piece Pirate Warriors 3


    Atualmente One Piece lidera o rank de vendas de mangás, raramente perdendo a posição para outras séries tradicionais ou novas empreitadas. Com tanta popularidade, estava óbvio que a gangue de piratas chegaria aos consoles em diversos formatos, um deles é a série Pirate Warriors, que mesma elementos do popular manga com as mecânicas de combate da série Dynasty Warriors.

    Para os fãs da sério e/ou fãs do gênero, é uma ótima pedida, pronto para chegar em agosto ao PS4/ PS3/ PS Vita/ PC.




    J-Stars Victory VS+


    Um jogo de luta que coloca os principais personagens da revista Shonen Jump em lutas frenéticas, cheias de ação e combos especiais. A série conquistou larga base de fãs no ocidente e é esperada por muitos como um dos principais jogos a serem lançados esse ano.

    A nova versão deve chegar para PS4/ PS3/ PS Vita no final de julho.




    Dragon Ball Z: Extreme Butoden - 3DS - Extreme Fighting


    Provavelmente uma das maiores e mais populares séries japonesas, que já chegaram as américas. Essa versão para o portátil da Nintendo, deixa de lado os bonecos tridimensionais, para colocar no campo de batalha sprites 2D, garantindo fluidez e combates épicos para os fãs da franquia.

    Por se remeter a um estilo mais clássico, é ideal para aqueles que gostavam dos jogos para Super Nintendo e GBA. O título é aguardado exclusivamente para o 3DS.  




    Project X Zone 2


    Jogo de estratégia original para o 3DS, chega em sua segunda versão ainda esse ano, trazendo personagens de três amadas empresas japonesa, Bandai, Sega e Capcom. Essa nova versão promete mais personagens e maiores opções de combate, sem deixar de lado a estratégia do primeiro capítulo.

    Mais um exclusivo para o 3DS.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Trailers] - Japan Expo  Empty Re: [Trailers] - Japan Expo

    Mensagem por Wind Ice Qui 02 Jul 2015, 09:42

    Bem que podiam revelar Dai Gyakuten Saiban pra esse lado do mundo...

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:59