Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Chazzy
King
Sheik
Zuado Pela Vida
Glitch_World
vits
10 participantes

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por vits Qua 01 Jul 2015, 11:52

    Primeiramente, gostaria de deixar claro que o objetivo desse tópico é exclusivamente expositivo, logo nenhum link para download de roms ou emuladores será disponibilizados. Não infringindo, assim as regras arcaicas e ridículas do forumeiros, quanto ao tema.
    -------------------------------------------------------------------------

    O Dolphin é com toda certeza um dos emuladores mais incríveis lançados nos últimos anos, não apenas capaz de rodar jogos de Game Cube, o mesmo ainda é capaz de melhora-los, com diversos filtros e até mesmo fazendo up-scalling para resoluções Full HD.

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  2upy237

    Agora parte desse poder está finalmente chegando aos portáteis, com jogos de Game Cube rodando em velocidade plena e praticamente sem problemas, conforme vocês podem ver no vídeo abaixo:


    Entretanto, para rodar plenamente o emulador ainda necessita de um configuração parruda, como é o caso do Super SoC Nvidia X1, que equipa pouquíssimos aparelhos até então. Ainda assim, é um dia feliz para todos os que sonham em poder jogar seus clássicos favoritos em um portátil. Mesmo porque se dependermos da Nintendo, isso pode demorar diversas décadas. Razz
    Glitch_World
    Glitch_World
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 16

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Glitch_World Dom 05 Jul 2015, 14:46

    Infelizmente estou no iOS...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jul 2015, 15:27

    Celulares atuais ja rodando emulador do Cubo e eu aqui com o meu rodando emulador de SNES e Game Boy no tranco Crying or Very sad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Sheik Dom 05 Jul 2015, 15:31

    Zuado Pela Vida escreveu:Celulares atuais ja rodando emulador do Cubo e eu aqui com o meu rodando emulador de SNES e Game Boy no tranco Crying or Very sad
    O meu roda o GBA na boa, mas no SNES o bicho fica quente D++++
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por King Dom 05 Jul 2015, 15:37

    Sheik escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Celulares atuais ja rodando emulador do Cubo e eu aqui com o meu rodando emulador de SNES e Game Boy no tranco Crying or Very sad
    O meu roda o GBA na boa, mas no SNES o bicho fica quente D++++

    Meu tablet roda N64/PS1 de boa. Que vida triste a de vocês hein
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Chazzy Dom 05 Jul 2015, 16:46

    O meu não roda quase nada, é uma luta pra rodar esses jogos de android, só os mais leves mesmo, é bom que o ladrão que roubar ele vai se ferrar também, nisso que eu penso na hora de comprar um celular.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 Jul 2015, 03:19

    Se meu notebook com uma Geforce GT620M 1GB não roda nem ferrando o Dolphin, quero nem ver meu Galaxy S4 Laughing

    Mas é uma ótima notícia, com certeza assim que eu tiver um smart mais parrudo, tentarei usar um
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Shiny Seg 06 Jul 2015, 03:45

    odeio jogar no celular, n sei como vcs conseguem jogar nisso
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 Jul 2015, 09:12

    Shiny escreveu:odeio jogar no celular, n sei como vcs conseguem jogar nisso
    Com gamepad ué
    80 reais vc compra um
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por pikachuboy' Seg 06 Jul 2015, 11:32

    Oh meu Deus.



    Baixando.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por The Shiro Seg 06 Jul 2015, 12:03

    Meu E1 aqui roda GBA/DS/SNES/N64 e até PS1 com um pouco de esforço. 

    Mad acho que isso é pedir demais....

    Conteúdo patrocinado


    [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.  Empty Re: [News] - Dolphin finalmente chega ao Android com força.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:01