Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Jesus Rock
Math_Geek
RaichuX
Philipe
Alexandre Silva
FyeBR
Splatooner
FyE.89
viBetra
rmeinerz
Tallesr
Gunger_man
Sergio Luis
Ygor Salsa
Sheik
EduardoCoelho
Brake
FernandoPocket
Skelei
darkkabutops
AlbertinhoGois
Gardevoir Shiny
Don-Deimon
evomoraes
Malakofhell
Henrique Scremin
JP
PokemonDNA
Japanz
swiiti
Tiago Souza
Jesuilton Sousa Franca
TsHm and PM!
37 participantes

    [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Seg 04 Jan 2016, 14:34

    Ygor Salsa escreveu:
    Skelei escreveu:Isso isso COMPLETEI A DEX com 708 2 sendo de evento e consegui o shiny charm muito obrigafo ygor vc ajudou muito mais muito mesmo vc e muito legal e agr vou pegar tantos shinys e bom agr que tenho o shiny charm vou pegar alguns shinys e estava querendo ajudar vcs ja que me ajudaram bastante
    Fico feliz em poder ter lhe ajudado nas suas listas XD boa sorte na próxima meta que seria pegar shinys =] com ele vai ser BEM mais fácil XD qualquer coisa estou aqui para ajudar.
    Na verdade estou numa meta um pouco mais facil: capturar todos od vivilons
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por FernandoPocket Seg 04 Jan 2016, 16:12

    Aproveitando ai, preciso das Aves lendarias, mew e mewtwo.
    Alguém pode me ajudar ? Smile
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 04 Jan 2016, 19:01

    FernandoPocket escreveu:Aproveitando ai, preciso das Aves lendarias, mew e mewtwo.
    Alguém pode me ajudar ? Smile
    Eu posso te ajudar o/
    Skelei
    Skelei
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 91

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Skelei Ter 05 Jan 2016, 00:10

    Ei  eu gostaria de te ajudar com os pedidos ja que ao completar a pokedex acabei ficando sem nada para fazer sei que ainda falta os shiny mas queria ajudar aki pq caçar shinys e um pouco chato
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 00:29

    @Math_Geek temos mais uma pessoa se oferecendo para ajudar aqui. Ele pediu no Rancho também. 

    @Skelei basta que o Math coloque seu nome na lista, mas em todo caso seja bem vindo e espero que possa ajudar os outros da mesma forma que eu lhe ajudei.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Sheik Dom 10 Jan 2016, 01:26

    Eu tenho o Diamond, Platinum, Soul Silver, Black 2 e Y
    Se eu completar as Pokedex de cada um desses jogos, e pegar todos os lendários. Rola eu fechar a National Dex do AS?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Ygor Salsa Dom 10 Jan 2016, 05:55

    Sheik escreveu:Eu tenho o Diamond, Platinum, Soul Silver, Black 2 e Y
    Se eu completar as Pokedex de cada um desses jogos, e pegar todos os lendários. Rola eu fechar a National Dex do AS?
    Isso seria para conseguir o Shiny charm? Acredito  que você consegue. Lembrando que esse lendários não contam para o shiny charm já que sáo de evento.
    Mew Celebi Jirachi Deoxys Phione Manaphy Darkrai Shaymin Arceus Victini Keldeo
    Meloetta Genesect Diancie. Qualquer coisa se quiser ajuda com outros pokémons pode pedir kkk
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Sergio Luis Seg 11 Jan 2016, 11:58

    oi gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a conseguir os seguintes pokémons os outros normais sem ser esse é mais fácil de conseguir mas justo esse eu não consegui ainda se alguém puder ajudar agradeço
    FC: 0276-0817-5221
    IGN:sergio 
    Mew
    Meloetta
    genesect
    celebi
    keldeo
    Gunger_man
    Gunger_man
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Ajuda para completar a dex

    Mensagem por Gunger_man Qui 14 Jan 2016, 00:19

    Preciso de ajuda para completar a dex , alguém pode trocar e destrocar lendários comigo?

    FC: 3840 - 7579 - 1206

    Obrigado
    Tallesr
    Tallesr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Tallesr Dom 17 Jan 2016, 12:20

    Oi Gente! tô tentando completar a pokedex aos poucos rs
    Jogo pokemon Alpha Saphire e pra completar a Hoenn POkedex tá faltando: Groudon
    Jirachi

    se alguém puder me trocar eles comigo e destrocar depois só pra registrar lá eu agradeço! rs

    FC: 1994 - 0903 - 4875
    IGN: talitinha
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por PokemonDNA Dom 17 Jan 2016, 12:22

    Tallesr escreveu:Oi Gente! tô tentando completar a pokedex aos poucos rs
    Jogo pokemon Alpha Saphire e pra completar a Hoenn POkedex tá faltando: Groudon
    Jirachi

    se alguém puder me trocar eles comigo e destrocar depois só pra registrar lá eu agradeço! rs

    FC: 1994 - 0903 - 4875
    IGN: talitinha
     Posso te ajudar tenho esses dois, vou mandar MP para combinarmos melhor Wink
    Tallesr
    Tallesr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Tallesr Dom 17 Jan 2016, 12:24

    PokemonDNA escreveu:
    Tallesr escreveu:Oi Gente! tô tentando completar a pokedex aos poucos rs
    Jogo pokemon Alpha Saphire e pra completar a Hoenn POkedex tá faltando: Groudon
    Jirachi

    se alguém puder me trocar eles comigo e destrocar depois só pra registrar lá eu agradeço! rs

    FC: 1994 - 0903 - 4875
    IGN: talitinha
     Posso te ajudar tenho esses dois, vou mandar MP para combinarmos melhor Wink
    Uhuu! valeu! =D
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por PokemonDNA Dom 17 Jan 2016, 12:25

    Gunger_man escreveu:Preciso de ajuda para completar a dex , alguém pode trocar e destrocar lendários comigo?

    FC: 3840 - 7579 - 1206

    Obrigado
     Quais lendários exatamente ?
    Gunger_man
    Gunger_man
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Gunger_man Seg 18 Jan 2016, 23:31

    Oi preciso só dos lendários que não estão nem em omega ruby e alpha sapphire , pois ja tenho todos eles registrados.

    FC: 3840 - 7579 - 1206

    Adiciona aí!
    rmeinerz
    rmeinerz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 27

    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por rmeinerz Sáb 20 Fev 2016, 11:43

    Bom dia. Sou novo no fórum, encontrei o mesmo pesquisando pessoas para adicionar e vi esse tópico de ajuda para completar a pokédex.

    Se alguém puder me ajudar com os seguintes pokémons, pelo que pesquisei não consigo estes no meu jogo, AS, sem ser por meio de troca:

    Ekans
    Farfetch'd
    Tauros
    Omanyte
    Lileep
    Cranidos
    Sudowoodo
    Hoppip
    Dunsparce
    Sneasel
    Teddiursa
    Mamoswine
    Smoochum
    Pachirisu
    Snover
    Watchog
    Woobat
    Basculin
    Ducklett
    Emolga
    Karrablast/Escavalier
    Chespin
    Spritzee
    Pumpkaboo

    Obrigado.

    Meu FC é:
    rmeinerz
    codigo: 1435-7069-0945

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Complete sua Pokédex! - Página 10 Empty Re: [Ajuda] Complete sua Pokédex!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:05