Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
ari789
Felipe_Vieir4
Alejandro_
Nan Gamer
Ismatash
Chazzy
Shiny
Silver Snivy
Robert Prado
TsHm and PM!
Ulukai
15 participantes

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 14:55

    Ismatash escreveu:Compra um PS4, cara. Vai até combinar com seu avatar.

    O meu avatar tem um balão PS, porque fizeram pra mim esse avatar na PSBlast (O meu fórum preferido da "Rede Blast") há anos atrás, não tenho preferência pela Sony, na verdade, eu não tenho preferências, e sou bem imparcial quanto a videogames, já tive o PS4, vendi e vou pegar o One quando aparecer uma boa oportunidade (Me empolguei com a possibilidade de retrocompatibilidade). Tenho consoles da Nintendo como falei, pois gosto dos jogos da empresa, a Nintendo marcou a minha infância de forma que é até difícil explicar, só quem viveu a época do SNES pra saber como foi, só perde nesse quesito pra Sega (RIP) e pra Disney (Sou um grande fã das animações clássicas).

    Então, eu me considero um grande fã da Nintendo, e até por isso to argumentando no tópico sobre o que eu acho da atual mentalidade da empresa, acho que não está no caminho certo e acredito que o que argumentei tem sentido, de forma alguma acho que o que disse é verdade incontestável e digo mais, acho que em vez de ironizar, você poderia aproveitar pra contra-argumentar, mas hoje em dia é difícil participar de uma boa discussão mesmo, é mais fácil fazer piadinha.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Silver Snivy Dom 28 Jun 2015, 15:08

    Robert Prado escreveu:Quero ver a turminha do:
    "Ai, só compro Nintendo por que é diferente desses consoles lix0s mais do mesmo!"
    "Só compro Nintendo por que é inovador"

    Caso a Nintendo lançar um console potente, com controles normais e confortáveis, quero ver essa turminha dizendo que não vai comprar o NX.

    E se seguir esse caminho, só fico contente. Por que são jogos bons que fazem diferença e não firula de Hardware.
    NX nao vai ser um console a altura do ps4,com certeza.
    mais o que importa,ja que os jogos vao ser bons


    Última edição por silver snivy em Dom 28 Jun 2015, 15:14, editado 2 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 15:12

    Ismatash escreveu:
    Shiny escreveu:Espero que a "inovação" que o Ismatash esteja falando seja como a segunda tela do DS, algo que de fato melhorou a experiência dos jogadores, e que não venha como Wii Remote, algo que mais atrapalhou que ajudou e que provavelmente não veremos nem a cor disso no próximo console, assim espero.
    Wii Remote atrapalhou quem? Você? Porque o Wii é um dos consoles mais bem sucedidos da história justamente por causa do Wii Remote.
    O quê? na geração anterior a do Wii tivemos o controle do Gamecube, um dos melhores controles que eu já usei. Se o público casual comprou o Wii por causa desse controle, problema é deles, mas pra mim não melhorou em nada a minha experiência e não passou de uma gimmick, ainda bem que eles ofereceram mais opções de controle no Wii com o decorrer do tempo (que nem seriam necessárias se o controle fosse o ideal para os jogadores). 
    Você fala como se só eu não tivesse gostado daquele troço, mas varias pessoas também detestaram, enfim...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 15:14

    Chazzy escreveu:
    Ismatash escreveu:Compra um PS4, cara. Vai até combinar com seu avatar.

    O meu avatar tem um balão PS, porque fizeram pra mim esse avatar na PSBlast (O meu fórum preferido da "Rede Blast") há anos atrás, não tenho preferência pela Sony, na verdade, eu não tenho preferências, e sou bem imparcial quanto a videogames, já tive o PS4, vendi e vou pegar o One quando aparecer uma boa oportunidade (Me empolguei com a possibilidade de retrocompatibilidade). Tenho consoles da Nintendo como falei, pois gosto dos jogos da empresa, a Nintendo marcou a minha infância de forma que é até difícil explicar, só quem viveu a época do SNES pra saber como foi, só perde nesse quesito pra Sega (RIP) e pra Disney (Sou um grande fã das animações clássicas).

    Então, eu me considero um grande fã da Nintendo, e até por isso to argumentando no tópico sobre o que eu acho da atual mentalidade da empresa, acho que não está no caminho certo e acredito que o que argumentei tem sentido, de forma alguma acho que o que disse é verdade incontestável e digo mais, acho que em vez de ironizar, você poderia aproveitar pra contra-argumentar, mas hoje em dia é difícil participar de uma boa discussão mesmo, é mais fácil fazer piadinha.
    Engraçado que eu falei isso para um cara um dia desses mesmo.

    Verdade, desculpa fazer piadinha. Mas é que para mim é indiscutível que o Wii remote é uma das melhores coisas que a Nintendo já fez. Na minha opinião, o Wii foi um console incrível. Melhor que o SNES. Mas repare: "Na minha opinião". Na sua opinião já não é bem assim. Só posso chorar, oras. Opinião é opinião. Não há muito o que discutir. Resta lamentar por saber que existe quem pense isso do Wii remote Crying or Very sad

    Shiny escreveu:
    Ismatash escreveu:
    Shiny escreveu:Espero que a "inovação" que o Ismatash esteja falando seja como a segunda tela do DS, algo que de fato melhorou a experiência dos jogadores, e que não venha como Wii Remote, algo que mais atrapalhou que ajudou e que provavelmente não veremos nem a cor disso no próximo console, assim espero.
    Wii Remote atrapalhou quem? Você? Porque o Wii é um dos consoles mais bem sucedidos da história justamente por causa do Wii Remote.
    O quê? na geração anterior a do Wii tivemos o controle do Gamecube, um dos melhores controles que eu já usei. Se o público casual comprou o Wii por causa desse controle, problema é deles, mas pra mim não melhorou em nada a minha experiência e não passou de uma gimmick, ainda bem que eles ofereceram mais opções de controle no Wii com o decorrer do tempo (que nem seriam necessárias se o controle fosse o ideal para os jogadores).
    Você fala como se só eu não tivesse gostado daquele troço, mas varias pessoas também detestaram, enfim...

    Foram tantas, mas tantas pessoas que gostaram, que reduzir a quantia de quem não gostou somente à você não fará diferença nas estatísticas. Sério, nem é piada.

    silver snivy escreveu:
    Robert Prado escreveu:Quero ver a turminha do:
    "Ai, só compro Nintendo por que é diferente desses consoles lix0s mais do mesmo!"
    "Só compro Nintendo por que é inovador"

    Caso a Nintendo lançar um console potente, com controles normais e confortáveis, quero ver essa turminha dizendo que não vai comprar o NX.

    E se seguir esse caminho, só fico contente. Por que são jogos bons que fazem diferença e não firula de Hardware.
    NX nao vai ser um console a altura do ps4,com certeza.
    mais o que importa,ja que os jogos vao ser bons

    Com altura você se refere ao tamanho físico do console né?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 15:27

    Bom, pra mim eles devem focar principalmente no hardware dessa vez, acho que esse é o momento certo pra isso, e claro, fazer acordo com as thirdies (como exclusividade de alguns titulos) porque nada cai do céu. 

    Mas acho que já comecei a desviar do assunto do tópico.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Nan Gamer Dom 28 Jun 2015, 16:38

    So gostaria de deixar claro, que clientes da NIntendo compram seus consoles não por causa de inovações ou algo assim, mas sim por suas franquias que são as melhores, mais cativantes e divertidas de toda a história dos video games. Quem afirma que consumidor compra Nintendo >só por causa da inovação< ou é muito mal informado ou tem prazer em falar o que não tem conhecimento.

    Apenas lembrando que sucessos como DS, 3DS e principamente o Wii, do qual o controle foi desenvolvido e projeto graças as idéias do gênio Miyamoto, são projetos que tiveram total interação do mesmo.

    E independente se o console for mais fraco ou mais forte, tendo inovações ou não, os melhores jogos da geração serão dele ( como é o caso do Wii U ), além das melhores franquias e melhores clássicos. E isso é algo que qualquer hater tem que engolir quietinho aproveitando seus Knack e The Order da vida.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Chazzy Dom 28 Jun 2015, 17:11

    Nan Gamer escreveu:So gostaria de deixar claro, que clientes da NIntendo compram seus consoles não por causa de inovações ou algo assim, mas sim por suas franquias que são as melhores, mais cativantes e divertidas de toda a história dos video games. Quem afirma que consumidor compra Nintendo >só por causa da inovação< ou é muito mal informado ou tem prazer em falar o que não tem conhecimento.

    Apenas lembrando que sucessos como DS, 3DS e principamente o Wii, do qual o controle foi desenvolvido e projeto graças as idéias do gênio Miyamoto, são projetos que tiveram total interação do mesmo.

    E independente se o console for mais fraco ou mais forte, tendo inovações ou não, os melhores jogos da geração serão dele ( como é o caso do Wii U ), além das melhores franquias e melhores clássicos. E isso é algo que qualquer hater tem que engolir quietinho aproveitando seus Knack e The Order da vida.

    Concordo com você em quase tudo, menos com o último parágrafo, porque isso é muito relativo, realmente os jogos que mais me divertiram foram jogos de WiiU, como o Mario Kart 8, mas não julgo quem acha um The Witcher da vida melhor, vai do gosto pessoal, eu não deixo de comprar os consoles da Nintendo, mas sinto falta sim de um console pra jogar jogos como esse, só vendi meu PS4, porque pretendo pegar um One, portanto eu acho que a Nintendo deveria pensar na "força" do console, pra poder receber jogos como esse que não aparecem no WiiU e acontecia o mesmo com o Wii apesar de ter sido o mais vendido.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Ismatash Dom 28 Jun 2015, 18:06

    Nan Gamer escreveu:So gostaria de deixar claro, que clientes da NIntendo compram seus consoles não por causa de inovações ou algo assim, mas sim por suas franquias que são as melhores, mais cativantes e divertidas de toda a história dos video games. Quem afirma que consumidor compra Nintendo >só por causa da inovação< ou é muito mal informado ou tem prazer em falar o que não tem conhecimento.

    Apenas lembrando que sucessos como DS, 3DS e principamente o Wii, do qual o controle foi desenvolvido e projeto graças as idéias do gênio Miyamoto, são projetos que tiveram total interação do mesmo.

    E independente se o console for mais fraco ou mais forte, tendo inovações ou não, os melhores jogos da geração serão dele ( como é o caso do Wii U ), além das melhores franquias e melhores clássicos. E isso é algo que qualquer hater tem que engolir quietinho aproveitando seus Knack e The Order da vida.
    Infelizmente não são os fãs da Nintendo que movem ela. Os fãs da Nintendo são os que compraram o Wii U. O número não passa muito disso.

    EDIT: No geral ela consegue antender aos seus fãs e a massa que ela quer atingir. Entretando falhou com os dois no Wii U. Nem atingiu a massa e ainda deixou seus fãs confuso com um controle tão foda, mas tão mal usado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Nan Gamer Dom 28 Jun 2015, 18:34

    Concordo com você em quase tudo, menos com o último parágrafo, porque isso é muito relativo, realmente os jogos que mais me divertiram foram jogos de WiiU, como o Mario Kart 8, mas não julgo quem acha um The Witcher da vida melhor, vai do gosto pessoal, eu não deixo de comprar os consoles da Nintendo, mas sinto falta sim de um console pra jogar jogos como esse, só vendi meu PS4, porque pretendo pegar um One, portanto eu acho que a Nintendo deveria pensar na "força" do console, pra poder receber jogos como esse que não aparecem no WiiU e acontecia o mesmo com o Wii apesar de ter sido o mais vendido.

    Sim, entendi perfeitamente oque vc disse, mas aqui a questão não é o gosto pessoal. Não enxergo um jogo melhor em todos os aspectos que Super Mario 3D World por exemplo, seja em gráficos, level design, trilha sonora, direção de arte ou oque for. Pra mim o único jogo dessa geração que se aproximou mto do padrão de qualidade da Nintendo foi Bloodborne que possui um level design avassalador. The Witcher 3 é excelente, estou jogando ele no meu PS4, mas é o famoso mais do mesmo excelente ( que é oq eu acho que será Xenoblade Chronicles X ).


    Infelizmente não são os fãs da Nintendo que movem ela. Os fãs da Nintendo são os que compraram o Wii U. O número não passa muito disso. 

    EDIT: No geral ela consegue antender aos seus fãs e a massa que ela quer atingir. Entretando falhou com os dois no Wii U. Nem atingiu a massa e ainda deixou seus fãs confuso com um controle tão foda, mas tão mal usado.


    Sim, mas o DS vendeu mais de 150 milhões, o Wii venceu a geração passada em número de vendas e o 3DS é atualmente o console mais vendido do mundo, e todos tiveram o dedo do Miyamoto ( especialmente o Wii ).

    Em relação aos erros dela com o Wii U ae já e outro assunto. Eu poderia ficar aqui a semana inteira dizendo os inumeros erros que eu vejo no console a começar por seu próprio nome.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por vits Dom 28 Jun 2015, 18:44

    Chazzy escreveu:
    Nan Gamer escreveu:So gostaria de deixar claro, que clientes da NIntendo compram seus consoles não por causa de inovações ou algo assim, mas sim por suas franquias que são as melhores, mais cativantes e divertidas de toda a história dos video games. Quem afirma que consumidor compra Nintendo >só por causa da inovação< ou é muito mal informado ou tem prazer em falar o que não tem conhecimento.

    Apenas lembrando que sucessos como DS, 3DS e principamente o Wii, do qual o controle foi desenvolvido e projeto graças as idéias do gênio Miyamoto, são projetos que tiveram total interação do mesmo.

    E independente se o console for mais fraco ou mais forte, tendo inovações ou não, os melhores jogos da geração serão dele ( como é o caso do Wii U ), além das melhores franquias e melhores clássicos. E isso é algo que qualquer hater tem que engolir quietinho aproveitando seus Knack e The Order da vida.

    Concordo com você em quase tudo, menos com o último parágrafo, porque isso é muito relativo, realmente os jogos que mais me divertiram foram jogos de WiiU, como o Mario Kart 8, mas não julgo quem acha um The Witcher da vida melhor, vai do gosto pessoal, eu não deixo de comprar os consoles da Nintendo, mas sinto falta sim de um console pra jogar jogos como esse, só vendi meu PS4, porque pretendo pegar um One, portanto eu acho que a Nintendo deveria pensar na "força" do console, pra poder receber jogos como esse que não aparecem no WiiU e acontecia o mesmo com o Wii apesar de ter sido o mais vendido.

    Exatamente, é um fato de que os fãs em sua grande maioria compram os consoles da empresa, pensando nos jogos, que para eles são de fato as melhores e mais divertidas franquias disponíveis no mercado. Entretanto, vale ressaltar, que esses mesmos jogos não possuem o mesmo apelo para aquela parcela dos consumidores, que não está inclusa dentro dos fãs da Nintendo, logo, eles sozinhos não são capazes de conquistar novos mercados (se o fossem o Wii U e seus jogos teriam vendido muito mais).

    O que falta na Nintendo é a conquista do mercado misto, ou seja, daquelas pessoas que não são movidas por jogos exclusivos, mas sim pelo melhor custo benefício. Esses, são aqueles jogadores que vemos comprar um console, para jogar "futebol", "CoDs" e "GTAs". Entretanto, conquistar esse público não será uma tarefa fácil pois, além de ser necessário que estes jogos existam no console da empresa (o que necessariamente exige apoio das thirds), a Nintendo terá que dar motivos para que os jogadores comprem tais jogos na plataforma dela.

    Isso não impede que o futuro console da marca possua alguma forma de diferencial, porém, exige que ele possua todos os diferencias de seus concorrentes. Ou seja, tanto as funções multimídia, quanto sociais e isso sim, é algo que pode se tornar mais fácil de ser obtido com uma mente "fresca" a carga do desenvolvimento da plataforma.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 28 Jun 2015, 19:59

    Sinceramente, eu gostei do GamePad e do Wii Remote. E eu gostei mais do gamepad do que do Wii Remote. Ainda não entendi o que o Gamepad tem de tão ruim pra vocês não gostarem, é confortável, os botões são bons, etc. O único ponto negativo pode ser a bateria, mas aí é só botar na tomada quando estiver acabando e jogar normalmente.
    Essa noticia pode ser boa ou ruim, como o Miyamoto já participou um pouco do NX, deve ter alguma inovação, e isso é bom. Imaginem se os controles até hoje fossem que nem do Atari. A graça da concorrência é essa, cada um faz um produto, e o consumidor escolhe o que achar melhor, ou que graça teria se os 3 consoles fossem iguais?
    Enfim, o NX vai ter inovação sim, e se a Nintendo tiver feito o dever de casa e aprendido a lição, vai vir com um hardware igual ou melhor que o PS5 e Xbox "Two".
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 20:25

    Não sei bem se é uma boa noticia... ta, vai ser bom a Nintendo não ter mais um Hardware obsoleto com PowerPC... mas foi graças ao Miyamoto que vimos consoles com propostas diferentes e inovadoras, nas quais apostavam na diversão e jogabilidade, eu curti muito a mistura de Touch + Mic do DS que me fez escolher ele ao invês do PSP, assim como o 3D Do 3DS foi a maior influencia pra min, nem devo comentar sobre o Wii Remote então né ?

    Eu sempre fui pro lado da Nintendo justamente por quê ela era a única que apostava em algo diferente, mas se ela começar a fazer consoles com a mesma proposta do XONE e PS4 sem algum diferencial, será mesmo que ela vai conseguir sobreviver a geração apenas dependendo dos seus exclusivos ?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 28 Jun 2015, 20:37

    ari789 escreveu: sempre fui pro lado da Nintendo justamente por quê ela era a única que apostava em algo diferente, mas se ela começar a fazer consoles com a mesma proposta do XONE e PS4 sem algum diferencial, será mesmo que ela vai conseguir sobreviver a geração apenas dependendo dos seus exclusivos ?
    Sim! Ela sempre sobreviveu dos exclusivos, não foi pelo gamepad que comprei o Wii U, não foi pelo Wii Mote que comprei o Wii, foi pelos exclusivos!
    E se ela fazer coisas inovadoras como splatoon em um console com arquitetura igual ou melhor que o PS4, as thirds iriam voltar aos poucos... Até que ela recebesse apoio third novamente.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 28 Jun 2015, 21:20

    Alejandro_ escreveu:
    ari789 escreveu: sempre fui pro lado da Nintendo justamente por quê ela era a única que apostava em algo diferente, mas se ela começar a fazer consoles com a mesma proposta do XONE e PS4 sem algum diferencial, será mesmo que ela vai conseguir sobreviver a geração apenas dependendo dos seus exclusivos ?
    Sim! Ela sempre sobreviveu dos exclusivos, não foi pelo gamepad que comprei o Wii U, não foi pelo Wii Mote que comprei o Wii, foi pelos exclusivos!
    E se ela fazer coisas inovadoras como splatoon em um console com arquitetura igual ou melhor que o PS4, as thirds iriam voltar aos poucos... Até que ela recebesse apoio third novamente.
    Mas e os colégios que escolheram o Wii pelo Wii Sports? E as clinicas que usavam o Wii Fit como tratamento? E as delegacias que usaram os Miis como retrato-falado (é sério, tinha isso em um país da Europa). Se eu for enumerar, vai ter um monte de gente que comprou Wii pelo Wii Remote. E tem você, que comprou pelos jogos. A Nintendo só vai conseguir ser grande com um console igual ao Xbox e PlayStation, sem inovações, se tiver marketing e apoio das thirds. Marketing a gente sabe que não tem, apoio das thirds depende do que a Nintendo mostrar, mas só apoio não faz o console vencer a geração, ta aí Xbox one, que mesmo sendo um ótimo console, começou com um marketing meio ruim, e sofre até hoje.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 22:25

    Alejandro_ escreveu:
    ari789 escreveu: sempre fui pro lado da Nintendo justamente por quê ela era a única que apostava em algo diferente, mas se ela começar a fazer consoles com a mesma proposta do XONE e PS4 sem algum diferencial, será mesmo que ela vai conseguir sobreviver a geração apenas dependendo dos seus exclusivos ?
    Sim! Ela sempre sobreviveu dos exclusivos, não foi pelo gamepad que comprei o Wii U, não foi pelo Wii Mote que comprei o Wii, foi pelos exclusivos!
    E se ela fazer coisas inovadoras como splatoon em um console com arquitetura igual ou melhor que o PS4, as thirds iriam voltar aos poucos... Até que ela recebesse apoio third novamente.

    Lamento mas, o Wii Não vendeu tanto assim apenas por causa dos seus exclusivos, como acha que ele bateu o X360 e PS3 ?, por quê acha que depois do sucesso do Wii a Sony apostou no Sony Move e a Microsoft no Kinect ? e logo depois disso o quê houve com as vendas do Wii ?, só abaixaram e em pleno 2011 o console já estava praticamente morto recebendo poucos títulos

    Inúmeras pessoas compraram tais consoles por causa de suas inovações, claro teve algumas exceções, mas foi um numero bastante considerável que comprou os consoles da Nintendo por eles terem uma proposta diferente das dos seus concorrentes

    Conteúdo patrocinado


    Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo. - Página 2 Empty Re: Myamoto não é mais responsável pelo desenvolvimento de hardware da Nintendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:34