Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
LOCATELLi
Duco
ari789
7 participantes

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por ari789 Qua 17 Jun 2015, 10:41

    Aconteceu hoje, durante a E3 2015, o PC Gaming Show, evento que mostra todas as novidades do mundo dos games no PC.

    Uma das grandes novidades da apresentação foi a presença de Phil Spencer, chefe do Xbox, que apareceu para dar uma ótima notícia para os jogadores de PC: Killer Instinct deve chegar ao Windows 10 em breve. E tem mais: quem tiver o game poderá jogar contra pessoas no Xbox One através do recurso Cross Play

    Seria essa uma resposta da Microsoft contra a Sony e a Capcom, já que SF5 vai ter cross play entre PC e PS4? De qualquer forma, quem ganha são os donos de PC que terão à sua disposição ambos os títulos.

    BY : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/killer-instinct-chegar-pc-tera-cross-play-xbox-one_811412.htm

    Se for pra comprar um console pelos exclusivos, o jeito é pegar um Wii U mesmo Laughing
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Duco Qua 17 Jun 2015, 10:53

    Tenho um X1 comprado por causa do Killer Instinct e acho isso uma excelente noticia.

    Vai trazer mais jogadores e deixar mo Multiplayer mais ativo
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Qua 17 Jun 2015, 14:35

    Duco escreveu:Tenho um X1 comprado por causa do Killer Instinct e acho isso uma excelente noticia.

    Vai trazer mais jogadores e deixar mo Multiplayer mais ativo
    Fato! Já é difícil achar um Br pra jogar contra, agora as salas ficarão lotadas!

    Killer tá um jogão! E agora os milhares de donos de PC vão saber o quanto esse jogo está sensacional, e isso pode atrair vários jogadores para o futuro KI que será lançado para Xbox.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jun 2015, 14:42

    Gears of War Ultimate Edition também confirmado pra PC
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Convidado Qua 17 Jun 2015, 16:12

    E vemos que o antigo "problema" de PCs que era a "suposta escassez" de jogos de luta não existe mais, além dos diversos indies agora ele possui Killer Instinct e Street Fighter 5 (A única plataforma onde será possível jogar os dois), além de Mortal Kombat X, etc.

    Agora só falta Soul Calibur e Tekken (se bem que eu nem gosto tanto de jogos de luta).=D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Jun 2015, 17:08

    Confirmado que Killer Instinct vai chegar de graça para PC Gamers, que já tem o jogo no Xbox One.

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One 36BBFxH
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Reshay Qua 17 Jun 2015, 17:23

    Robert Prado escreveu:Gears of War Ultimate Edition também confirmado pra PC

    Essa sim é uma ótima notícia!! =D
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 17:55

    Muito bom, pena que meu PC não deve rodar...

    Mas eu acho que essa coisa dos jogos do One saírem pra PC atrapalha um pouco o Xbox...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por ari789 Sáb 20 Jun 2015, 18:24

    Chazzy escreveu:Muito bom, pena que meu PC não deve rodar...

    Mas eu acho que essa coisa dos jogos do One saírem pra PC atrapalha um pouco o Xbox...

    Hoje em dia tem alguém que pega um Xbox por Forza exclusivos ?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por vits Sáb 20 Jun 2015, 23:45

    Chazzy escreveu:Muito bom, pena que meu PC não deve rodar...

    Mas eu acho que essa coisa dos jogos do One saírem pra PC atrapalha um pouco o Xbox...

    Na realidade não, o console conhecido como Xbox One é vendido abaixo do seu custo de produção, logo a Microsoft possui um prejuízo considerável a cada consoles vendido. Sua base de lucro se baseia na venda de softwares e serviços, logo, caso um software da empresa seja vendido, sem acompanhar a venda de um console, a empresa tem um lucro maior do que caso contrário.

    Esquematicamente temos:

    Lucro na venda de software (jogo): U$:30
    Lucro na venda de console: U$: -100

    Caso alguém compre o console, com o objetivo de jogar Killer Instinct, a Microsoft perde inicialmente U$:70. O que obviamente não é um bom negócio para a companhia, por outro lado, caso esse mesmo software seja vendido sem acompanhar um hardware, a empresa obtém um lucro de U$:30.

    Como a Microsoft também é a dona da plataforma conhecida como PC, não devendo nenhuma espécie de taxa para empresa alguma, seu lucro é muito maior. Ademais, desde o começo a empresa anunciou o console como sendo uma solução multimídia para a sala de estar, logo seu público alvo não está sendo afetado pela decisão.

    Resumindo, a Microsoft só tem a ganhar dando atenção a sua outra (e provavelmente maior) plataforma de jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One Empty Re: Killer Instinct vai chegar ao PC e terá Cross Play com o Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:42