Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Shiny
bola_doclub
Alejandro_
Nan Gamer
Smol
Felipe_Vieir4
Kiliano
vagner.gomes.146
raphael.almeidamartins
Math_Geek
TyrantDragon
luccasxf
Nujaka Knight
Allusian
LiveinRiot
Ulukai
Medieval123
AlienZ
Mordoskul
Robert Prado
Wolflink
25 participantes

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    avatar
    Kiliano
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Kiliano Qui 18 Jun 2015, 12:49

    Eu ainda acho que o NX não vai ser um console para concorrer com o Wii U. Eu chutaria um tablet.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 18 Jun 2015, 14:18

    vagner.gomes.146 escreveu:
    raphael.almeidamartins escreveu:Esse é o rumor mais nonsense que eu já vi. A Nintendo só falou do NX pra sinalizar os investidores de que ela não pretende abandonar o mercado de consoles.

    A Nintendo não vai mostrar o NX ano que vem. Vamos curtir o Wii U, que tal? Ainda estamos na oitava geração, ela começou agora praticamente -.- zzzzzzz

    Ela falou que ano que vem vai falar do NX sim, so que a meu ver, vai ser algo totalmente novo, e se for sucessor, será do 3DS, pq faz tempo qe não davam atenção, e esse ano deram foco nele, para dar uma sobrevida, ano que vem vão focar no WiiU com muitos titulos, mas não cerio no fim dele pelo menos ate 2018.

    Estou curtindo muito o meu, e tenho certeza que ainda tem muita coisa pela frente.
    Entendam que o NX nesse momento é só pra "inglês ver", mostrar pros investidores que eles estão com um projeto super-ultra-mega incrível e que o pessoal não precisa tirar o dinheiro deles porque ainda tem muita coisa pela frente. E esse Zelda U vai ser no Wii U, gente. Se mostrando um spin-off de Metroid, Zelda de 3DS, Mario-Maker, StarFox e outras coisas criou um clima de luto em todos os fãs, e vários já vendendo console e jogos, imagina o que vai acontecer se adiarem o jogo pro próximo console. Gente, o Wii U ainda tem Splatoon, Smash, Mario Kart e todos os outros jogos, não sei porque tanto drama, o console nunca foi dos melhores, a gente sabe, mas o console tem muito jogo bom, e se o NX tiver retrocompatibilidade, já vai começar com toda a biblioteca do Wii U.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Smol Qui 18 Jun 2015, 14:29

    Antes da E3: Nintendo linda, WiiU melhores jogos, NX vem ai, mas WiiU comprável mesmo assim pura diversão.
    Depois da E3: Nintendo lixo, WiiU console morto não compre o WiiU, NX venha next-gen.

    Ai se ficar nessa o ano todo até chegar a E3 a Nintendo vê que o pessoal do ocidente está nem ai mais pras coisas da Nintendo ela deixa o ocidente e vive do Japão. Mesmo a conferencia sendo uma m*** todos sabem que quase todo mês tem um Direct ai todo mundo fica em hype. Eu fiquei também com um pé atrás com o WiiU depois dessa E3, mas reclamar não ajuda em nada o negocio é deixar de comprar aquilo que você não gostou.
    luccasxf
    luccasxf
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 110

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por luccasxf Qui 18 Jun 2015, 16:09

    Smol escreveu:Antes da E3: Nintendo linda, WiiU melhores jogos, NX vem ai, mas WiiU comprável mesmo assim pura diversão.
    Depois da E3: Nintendo lixo, WiiU console morto não compre o WiiU, NX venha next-gen.
    E nun é, que mimimizagem. Wii U é um ótimo console sim, tem ótimos jogos e ainda vem mais por aí (vide star fox, devil's third, mario tennis, wooly world, xenoblade x, shin megami tensei x fire emblem e zelda) Fora as DLCs que ainda podem vir pra Super Smash, Mario Kart, etc.
    A nintendo apenas não soube fazer um digital event bem elaborado, por que conteúdo tinha custava mostrar mais devil's third?.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 18 Jun 2015, 16:11

    O jogo sair pro NX é indiferente. Isso não impedirá que ele saia para o Wii U. Twilight Princess foi muito parecido com o que está acontecendo. Se sair pros 2 eu compro pros dois. Razz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Wolflink Qui 18 Jun 2015, 16:25

    Nan Gamer escreveu:O jogo sair pro NX é indiferente. Isso não impedirá que ele saia para o Wii U. Twilight Princess foi muito parecido com o que está acontecendo. Se sair pros 2 eu compro pros dois. Razz


    Pior que eu faço o mesmo ahuahauhauha
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 18 Jun 2015, 16:33

    Eu tenho quase certeza que vai ser cross-gen, e que a próxima E3 da Nintendo vai ser o "golpe de misericórdia" no Wii U
    bola_doclub
    bola_doclub
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por bola_doclub Qui 18 Jun 2015, 21:08

    Gente a Nintendo pode ser burra e trouxa e péssima em marketing mais adiar o Zelda U seria meio demais né
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Shiny Qui 18 Jun 2015, 23:30

    Só eu acho que o console NX vai ser lançado em 2017? vamos pegar o Wii e o Wii U como exemplos, ambos os consoles tiveram uma E3 para anúncio dos respectivos consoles e depois outra E3 dando os detalhes definitivos sobre o lançamento, e eu acho que vai acontecer a mesma coisa agora, eles vão anunciar o console em 2016(isso o Reggie deu certeza) e em 2017 que lançarão de fato, dando espaço pro Zelda lançar em 2016, mas isso é só uma suposição msm
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por E.R Sáb 20 Jun 2015, 11:38

    Promessa feita pela Nintendo em 2014 e que não foi cumprida :




    Nintendo, eu te amo ! Mas passe a respeitar os seus fãs !
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Shaya Sáb 20 Jun 2015, 11:41

    E.R escreveu:Promessa feita pela Nintendo em 2014 e que não foi cumprida :

    Nintendo, eu te amo ! Mas passe a respeitar os seus fãs !
     Agora eu tenho que discordar, isso não é desrespeito aos fãs e nunca foi, se o produtor quer aumentar o tempo de produção do jogo para aumentar a qualidade do mesmo, é algo que vai apenas beneficiar nós mesmos.
     É melhor esperar mais tempo e ganhar um produto de alta qualidade.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Jun 2015, 20:53

    Meta Knight escreveu:
    E.R escreveu:Promessa feita pela Nintendo em 2014 e que não foi cumprida :

    Nintendo, eu te amo ! Mas passe a respeitar os seus fãs !
     Agora eu tenho que discordar, isso não é desrespeito aos fãs e nunca foi, se o produtor quer aumentar o tempo de produção do jogo para aumentar a qualidade do mesmo, é algo que vai apenas beneficiar nós mesmos.
     É melhor esperar mais tempo e ganhar um produto de alta qualidade.

    Concordo plenamente com o senhor. Ainda mais se tratando da minha franquia favorita \o
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Healingsong Sáb 20 Jun 2015, 21:26

    Existia a duvida? É Zelda não The Last Guardian.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por E.R Sáb 20 Jun 2015, 22:15

    O Miyamoto foi honesto, tanto que perguntou se o jogo ia ser lançado em 2015 mesmo.

    O Eji Aonuma sabe que a Nintendo tem acionistas e anunciou o jogo pra 2015 pra subir as ações da empresa. Foi precipitado.

    Não é à toa que as ações da empresa caíram.

    Que tratem de fazer o The Legend of Zelda tanto para Wii U quanto para o NX para 2016 !

    E vamos ver como vai ser a distribuição no Brasil. Se teremos que recorrer a lojas de games cobrando 300 reais ou pegando nos lugares de sempre na internet.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Ramon Vitor Sáb 20 Jun 2015, 22:45

    E.R escreveu:O Miyamoto foi honesto, tanto que perguntou se o jogo ia ser lançado em 2015 mesmo.

    O Eji Aonuma sabe que a Nintendo tem acionistas e anunciou o jogo pra 2015 pra subir as ações da empresa. Foi precipitado.

    Não é à toa que as ações da empresa caíram.

    Que tratem de fazer o The Legend of Zelda tanto para Wii U quanto para o NX para 2016 !

    E vamos ver como vai ser a distribuição no Brasil. Se teremos que recorrer a lojas de games cobrando 300 reais ou pegando nos lugares de sempre na internet.

    hahahaha Como é? Vc acha que o Miyamoto não sabia a resposta quando perguntou? hahahaha Isso é obviamente um teatrinho, como se o Miyamoto não soubesse de nada, é um artificio usado por qualquer mídia para deixar anúncios dinâmicos.

    E concordo com quem disse acima, não é questão de desrespeito. Desrespeito é o que fizeram com Sonic Boom, entregar o jogo todo mal feito só para correr com o lançamento. Também não é questão de acionistas, pq diabos mentir nesse momento e alguns meses depois anunciar que não vai mais lançar no ano dito? Não cairiam as ações mesmo assim? Não faz sentido isso, amigo.

    Não é questão de mentira, ou precipitação e muito menos desrespeito. É só algo que aconteceu, para que nos deem uma experiencia maximizada, visto que notaram que não teriam tempo suficiente pra entregar no tempo proposto inicialmente. Nesse ponto não tem como reclamar da Nintendo. Acho que já é querer enxergar muito além, onde nada tem.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U - Página 2 Empty Re: The Legend Of Zelda Ainda Vai Chegar Para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:16