Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+80
reenlsober
bola_doclub
Leonardo101W
rahfahh
gaviaode12
vaati
Mazzina
Quecky13
bastosfox
ERROR
Sum41
Flpgneves
blordello
Rasta
Ramon Vitor
Healingsong
Nightwalker
King
Archie
Fmrbass
Gabriek
Wasted
Allusian
Viewtiful Joe
Rener Nobre
Super Mario Fan
xmac
The Shiro
Wind Ice
Silver Snivy
Arthimura
Fujoxas
AlienZ
Argos
pikachuboy'
Reshay
majora_lyon
Andy
Wolflink
Ismatash
Shaya
Felipe_Vieir4
Robert Prado
Siryudrg
Wesley
hayt
Duco
Soler
Mazza
Zerok
ExtremeZelda
Saga
Nan Gamer
Nujaka Knight
Tael_T
danilo.poser
Marcio1000
Simplesmente Gian
Omnimon
Mastxadows
Shiny
frederico.p.antunes
Ryuuma
TsHm and PM!
luccasxf
J.Biermann
A.L Freire
destruidor
Smol
NPower
Schweppes
Math_Geek
Fútbol Argentino 96
JonathanAlis
TiagoMD
Felipe Fabricio
KSPS
Alejandro_
Chazzy
Ulukai
84 participantes

    Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Flpgneves Ter 16 Jun 2015, 15:03

    Foi horrivel assim mesmo? Não vi. Mas parece que acharam ridículo, pior que a conferência da EA.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Jun 2015, 15:06

    por parte do 3DS foi boa até.
    mas por parte do wii U...

    Mas o pessoal exagera. Parece q por ter uma apresentação ruim pro wii U, o pessoal já quer vender o wii U, parece que desistiram de SMTxFE, xenoblade X, devil third, zelda U e star fox.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 15:08

    JonathanAlis escreveu:o problema é q esperávamos metroid no estilo prime ou coisa do tipo no wii U, e me vem com aquele spin-off pra 3DS.
    animal crossing tbm era esperado, mas veio um jogo de tabuleiro...
    Star fox foi legal, mas dentro do esperado, já sabíamos q teria algo jogável.
    De resto, das coisas grandes pra wii U, já sabíamos de tudo.

    Por isso me empolguei mais com mario tennis do que com qqr outra coisa do wii U mostrada.
    Isso que eu pensei, com os amiibos de animal crossing, eu até criei expectativas pro animal crossong U, mas não... Veio um jogo de tabuleiros. Sobre Starfox, eu gostei bastante, e Mario Tennis eu não gosto... Vou comprar Super Mario Maker, Starfox, Xenoblade, Zelda Triforce Heroes (talvez) e os amiibos de Animal Crossing (será que vai ser em bundle? Porque cada jogador é obrigatoriamente um amiibo, imagina quanto vai custar, cada amiibo no eBay por US$370 + o jogo).
    Não esquecer dos já anunciados no Micro Direct (que teve coisas mais legais), Chibi-robô, etc. Etc. E etc.
    Só não entendi porque colocaram o Smash Bros, que podia ter salvado, antes. Assim criou muita expectativa e a E3 decepcionou. Definitivamente a Nintendo preciso demitir todo o setor de Marketing e contratar outro do zero.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Shiny Ter 16 Jun 2015, 15:10

    Mano, teve muito jogo desnecessário, tipo aqueles dois AC, esse Zelda multiplayer e aquele "Metroid" que só colocaram o nome da franquia pra sugar dinheiro num jogo meia boca.

    O melhor foi o Starfox, que parece está bem legal, mas me decepcionou um pouco, principalmente nos gráficos, mas estou empolgado pra esse jogo mesmo assim.

    De resto essa apresentação foi deplorável, muito foco no Mario Maker, que apesar de ser legal, tão forçando a barra demais com ele. Ah, e não posso esquecer dos Amiibos pra tudo quanto é canto.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nightwalker Ter 16 Jun 2015, 15:20

    Tao jogando o zelda novo do 3ds na treehouse.
    http://www.twitch.tv/nintendo
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Flpgneves Ter 16 Jun 2015, 15:22

    p*** m*** Nintendo, você tava indo tão bem. Para de fazer essas m*** de Chibi Robo, Board Games, Jogo de Tiro Genérico Com Metroid No Nome. NINGUÉM liga pra essas porcarias, só os casuais que abandonaram os consoles 5 anos atrás. Gamers hoje em dia querem coisas como Xenoblade X, Zelda, Metroid Prime, Star Fox. Veja as confêrencias das outras empresas. A Ubisoft mostrou jogos gigantes e fantásticos, a Sony vei com Final Fantasy VII, uma nova IP, Horizon, um tipo de jogo que o público gamer adora. ACORDA PRA VIDA! O mercado mudou! Tu não vai chegar a lugar nenhum com essas porcarias casuais. Vou comprar o novo Zelda pro meu Wii U e só. PS4 está me chamando.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por JonathanAlis Ter 16 Jun 2015, 15:23

    Saiu um trailer do fatal frame.
    Cara, sei lá, era só mostrar isso e terminar com mais um gameplay do Zelda U, e ter deixado o DLC do ryu pra anunciar hoje que não seria esse vexame todo.
    Mas esse pessoal do marketing da nintendo...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por King Ter 16 Jun 2015, 15:26

    Me responde uma perguntinha. Em alguma gamescom, a Nintendo já fez alum anuncio GRANDE, feito sei lá... Zelda U/Splatoon?

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Zerok Ter 16 Jun 2015, 15:28

    Não tem como defender essa apresentação da Nintendo, ela foi ruim sim. Começou com o StarFox, mesmo não tendo jogado muito a franquia gostei da demonstração, boa Nintendo. Depois vieram Skylanders e amiibos, legal.

    Zeldas para o 3ds, uhuu Zelda!! Mas são spins off... o Hyrule warriors até que seria uma grande surpresa, seria...

    Metroid pra 3ds! Mas spin off...

    SMT x FE, ok todos já conhecíamos, só pra 2016

    Xenoblade... acho que foi o que esperávamos, uma gameplay seguida da data de lançamento.

    O Animal crossing pra 3ds achei desnecessário ser mostrada nesta apresentação, mas ok, foi um vídeo curto. Depois Animal Crossing pra Wii U! Spin off... e party.

    Yoshi... já cansei; jogo lindo, fofo, um sonho de verão, mas não precisava de todo aquele destaque.

    Yokai Watch, boa jogada, ele faz muito sucesso no japão e acho que pode sim bater de frente com pokémon se conseguir sobreviver aos jogadores ocidentais.

    Mario e Luigi foi uma boa também, um crossover que ninguém esperava.

    Mario Tennis... claro tinha que ter, nintendo sendo nintendo.

    O Mario Maker, essa parte da apresentação eu vou defender, uma bela homenagem, mereceu o destaque, 30 anos poxa, a Nintendo me dando a oportunidade de criar meu mario da forma que eu quiser, fico feliz com isso, ele parece um jogo simples mas se aposto que vai ser um maiores títulos do Wii U.   

    O 3ds até que recebeu novidades boas, mas o Wii U foi praticamente deixado de lado, com toda a atenção que o NX vem recebendo ultimamente achei que a Nintendo faria o possível pra elevar o Wii U ao máximo, eu só tenho um 3ds mas minhas expectativas estavam no Wii U.

    Falando sério, não é birra pós e3 ruim, perdi o interesse no Wii U.

    PS: Só eu senti falta do NFC adapter?


    Última edição por Zerok em Ter 16 Jun 2015, 15:31, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Sum41 Ter 16 Jun 2015, 15:29

    Pow, fraquissima Nintendo, mandou muito mal. Nem o Mario e Luigi: Paper Jam me empolgou... Ele parece uma mistura simples de Paper Mario 3D (que não curti) com Mario e Luigi Dream Team requentado.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Jun 2015, 15:30

    E eu esqueci de dizer, o Super Mario Maker pode não ter agradado vocês, mas aquela parte dos devs, com ele mostrando como era fazer o level design do Super Mario Bros há 30 anos atrás foi incrível... Aqueles desenhos, todos coloridos a mão, com papel vegetal, papel quadriculado e as ideias de level todas ali, feitas com lápis de cor foi muito legal.
    Com certeza vou comprar aquele livrinho com algumas artes de Mario Bros, e pra quem quiser ver a caixa:
    Saga
    Saga
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Saga Ter 16 Jun 2015, 15:32

    Mell Dells, como estão negativando no youtube esse jogo novo que leva o nome de "Metroid".



    Tudo bem, não era o que eu esperava e nem o que eu queria mas acho que talvez tenha virado tipo um shooter devido a febre de Splatoon! sei lá!! Pena que não agradou a ninguém.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por King Ter 16 Jun 2015, 15:35

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 ZlCfzTeHnm0UnXPoQS
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por AlienZ Ter 16 Jun 2015, 15:37

    O problema desse metroid é que estamos esperando 5 ANOS pra um jogo novo,e ai eles anunciam um spin off... pareceu trollagem.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Jun 2015, 15:41

    Até o fim do ano no Wii U:

    Super Mario Maker
    Fatal Frame
    Yoshi's Wooly World
    Mario Tennis
    Xenoblade Chronicles X
    Star Fox Zero

    A lista tá boa, mas falta algo de peso. Um novo Mario 3D ou o Zelda, ou um Metroid novo... Não sei.. Falta algo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Digital Event - E3 16/06 - Página 15 Empty Re: Nintendo Digital Event - E3 16/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51