Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
Sum41
LinQuin
Mazza
King
majora_lyon
Gabriek
Diogo Almeida
Felipe_Vieir4
AlienZ
Yatogami Prince
Mastxadows
Robert Prado
Vinicius Augusto
Reshay
Nan Gamer
Fujoxas
Smol
pikachuboy'
Saga
Logan
Soler
Marcio1000
Wind Ice
justiceiro
JonathanAlis
Omnimon
Furry Heterophobia
Ismatash
LOCATELLi
danilo.poser
Arthimura
Archie
hayt
Shenu
Flpgneves
Mazzina
Silver Snivy
Shiny
Felipe Fabricio
Super Mario Fan
ExtremeZelda
Nujaka Knight
VirtualBoy
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Ulukai
50 participantes

    Sony - E3 Press Conference 15/06

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jun 2015, 23:59

    H.B.Pyro escreveu:
    Robert Prado escreveu:Resumo:

    • Shenmue 3 - Virando Realidade e vou com certeza investir no Kickstarter
    • Final Fantasy VII Remake - Precisa de comentários?
    • World of Final Fantasy - Além do PS4, PS Vita
    • The Last Guardian - Vindo pro PS4 e só esperar até 2016!
    • Horizon: Zero Dawn - ÉPICO em todos os sentidos, amei
    • Dreams - Mal posso pensar em tanta coisa que vou criar
    • Call of Duty BO3 - Além de excitante, ganhou nova casa Smile
    • Street Fighter V - FUCKING BIRDIE Confirmado! Beta mês que vem!!!
    • No Man's Sky - Que jogo infinito, explorável em todos os sentidos que nem o desenvolvedor sabe o que poderá encontrar!
    • Uncharted 4 - E esse gameplay de tirar o folego? Como o Sully envelheceu! *O bom daquela falha é que temos certeza que estavam jogando real-time, e não gravado*


    Satisfeitíssimo com a conferencia! Foi foda demais, com títulos super esperados, aceitem que dói menos Laughing

    Deles só King's Quest e Final Fantasy me interessaram.

    Aguardando anciosamente as outras conferências Chesnaught

    e sério que tu vai pagar o kickstarter de um jogo que devia ser lançado sem Kickstarter? You poor bastard...

    Bom ponto, nem tinha pensado nisso; já pensou se isso vira moda? vai começar extorsões do tipo:

    "Nos deem a meta de 5 milhões e começamos a produzir um Zelda"

    lol, to começando a ver isso como um modo de extorsão quando usado por empresas grandes.XD
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Ismatash Ter 16 Jun 2015, 00:00

    AlienZ escreveu:
    Ismatash escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Shiny escreveu:
    AlienZ escreveu:e3 não é campeonatinho
    aceita que a Sony chutou bundas, todo mundo ve e3 como competição

    Como falei eu gostei da apresentação da Sony mais do que das outras até agora,mas ver isso como competição é brincadeira infantil
    Mas ué, cara. São empresas concorrentes apresentando seus produtos. Como não ver nisso uma competição?

    Competição natural entre concorrentes de mercado,já pra mim e pra você não muda nada quem """""vença"""""
    Para mim muda sim, ora bolas. Amo ver a Nintendo chutando bundas Psylol Principalmente quando tudo dá a entender que ela é quem vai ser chutada 8)
    Torcer para empresas é bem legal Wink Desde que, é claro, não deixemos isso atrapalhar a diversão que é jogar (ou a "diversão" que é ver os gráficos estonteantes enquanto atira para lá e para cá. Vai do gosto de cada um  Laughing ).
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Mazzina Ter 16 Jun 2015, 00:01

    Faz tempo que não me atualizo com os jogos da Sony (também né, não tenho nenhum console da empresa desde o PS2, que já se foi), mas super curti a conferência (remake de FFVII também, como não curtir?).

    Mas foi engraçado que quando eles colocaram o trailer de World of Final Fantasy eu fiquei chateada achando que não ia ter o remake de FFVII. Meu irmão só disse pra eu perder as esperanças porque isso nunca ia acontecer. 5 minutos depois ele estava tendo um ataque de fanboy do meu lado.

    E também gostei pra caramba de Rise of the Guardians e Uncharted. Eu nunca tinha visto um gameplay de Uncharted antes e curti. Faz um tempo que eu quero comprar um ps vita pra mim e achar ps vita usado no ML com Uncharted é fácil. Talvez eu dê uma chance quando a grana vier.


    Última edição por Mazzina em Ter 16 Jun 2015, 00:07, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Mastxadows Ter 16 Jun 2015, 00:01

    AlienZ escreveu:e3 não é campeonatinho
    Tá então vou mudar para:
    "A Sony chutou o rabo de todo mundo, até de quem ainda não se apresentou,podem fechar o evento,acabou."
    Melhor?

    E3 não é um campeonato,é uma guerra. 8)

    Edit:Agora veremos o que a Nintendo vai mostrar,espero nada menos que algo épico.


    Última edição por Mastxadows em Ter 16 Jun 2015, 00:03, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Jun 2015, 00:02

    Bom ponto, nem tinha pensado nisso; já pensou se isso vira moda? vai começar extorsões do tipo:

    "Nos deem a meta de 5 milhões e começamos a produzir um Zelda"

    lol, to começando a ver isso como um modo de extorsão quando usado por empresas grandes.XD

    Pois é. E qual o público mais indicado pra financiar coias do tipo?  Laughing

    Acho bacana financiar um jogo que ninguém sabia da existencia, algo novo de desenvolvedores que amamos e por ae vai, mas nesse caso acho meio palhaçada. Mas ok. Eu vou jogar ele sem financiar 1 centavo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por pikachuboy' Ter 16 Jun 2015, 00:04

    Não se esqueçam que a sony deixou vários jogos pra Gamescom  como: ABZU,RIME, GOW4,Tearaway, Hellblade, Wild...e por aí vai.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Flpgneves Ter 16 Jun 2015, 00:05

    Metroid Prime amanhã e eu fico satisfeito.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Shenu Ter 16 Jun 2015, 00:05

    Sendo o mano das noticias desta conferencia, só o No man's sky causou um interesse em mim, de resto achei legais, mas não creio que agradem meus interesses :v
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Archie Ter 16 Jun 2015, 00:07

    Ansioso por Star Fox amanhã. Esse ano a Nintendo pode deixar facilmente uma boa impressão. Mesmo sem Zelda.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Ismatash Ter 16 Jun 2015, 00:08

    O ruim é que eu não to conseguindo imaginar o que a Nintendo pode lançar para se sair melhor silent Acho difícil anunciar um Metroid, e mesmo assim já é meio obrigação dela fazer isso Sad
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Nan Gamer Ter 16 Jun 2015, 00:11

    O ruim é que eu não to conseguindo imaginar o que a Nintendo pode lançar para se sair melhor Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Icon_silentAcho difícil anunciar um Metroid, e mesmo assim já é meio obrigação dela fazer isso Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Icon_sad 


    Cara, não vai na onda dos sonystas infantis e esquea esse negócio de se sair melhor. Ela tem é que realizar uma boa apresentação com bons jogos. Ela lançando um jogo no lugar de algum outro que vc espera não significa que ela fará uma E3 ruim.

    E te garanto, a própria Nintendo caga e nada se vai superar as outras ou não. A própria existência dela vivendo só de exclusivos e ainda conseguindo vários million sellers apenas de suas próprias forças, além de atualmente estar lucrando faz com que ela seja superior. Wink
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Wind Ice Ter 16 Jun 2015, 00:13


    Para rir um pouco...
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por hayt Ter 16 Jun 2015, 00:13

    a e3 não é campeonato, mas se fosse, a sony ganharia mesmo assim.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Archie Ter 16 Jun 2015, 00:17

    Nan Gamer escreveu:
    O ruim é que eu não to conseguindo imaginar o que a Nintendo pode lançar para se sair melhor Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Icon_silentAcho difícil anunciar um Metroid, e mesmo assim já é meio obrigação dela fazer isso Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Icon_sad 


    Cara, não vai na onda dos sonystas infantis e esquea esse negócio de se sair melhor. Ela tem é que realizar uma boa apresentação com bons jogos. Ela lançando um jogo no lugar de algum outro que vc espera não significa que ela fará uma E3 ruim.

    E te garanto, a própria Nintendo caga e nada se vai superar as outras ou não. A própria existência dela vivendo só de exclusivos e ainda conseguindo vários million sellers apenas de suas próprias forças, além de atualmente estar lucrando faz com que ela seja superior. Wink

    Isso ae Nan! Eu torço pra Nintendo se dar bem. Não pra ela se sair melhor que os outros.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Arthimura Ter 16 Jun 2015, 00:18

    Nossa, gostei muito da conferência. Nível god tier.  Smile

    The Last Guardian, Uncharted 4, Street Fighter V, Horizon: Zero Dawn, Final Fantasy VII Remake, Shenmue 3...

    Sem falar em outros jogos que não apareceram como Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Dark Souls III, Persona 5 e Nathan Drake Collection.

    Pra ficar mais perfeito ainda, só se anunciassem Devil May Cry 5, Zone of the Enders 3 e um novo projeto do Taro Yoko.

    Conteúdo patrocinado


    Sony - E3 Press Conference 15/06 - Página 7 Empty Re: Sony - E3 Press Conference 15/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:07