Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Gunman Clive - 3DS

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Gunman Clive - 3DS Empty Gunman Clive - 3DS

    Mensagem por T-Rex Qua 03 Jun 2015, 03:32

    Galera... peguei este jogo que foi revelado como um dos jogos desbloqueáveis do Humble Nindie Bundle. Botei no 3DS e na hora de jogar... CARACA!!! O jogo tem muita referência clássica que eu jogava no SNES:

    Fases de Plataforma à la Super Mario!
    Fase de carrinho de mina à la puro DKC!
    Tiroteio do estilo clássico faroeste que consagrou no SNES: Sunset Riders.
    Outras menções honrosas que me fez relembrar são Megaman e Contra 3 (por causa dos multi-tiros)
    Então, acrescente e misture tudo em um só jogo não tem preço: JOGAÇO!

    O cara que desenvolveu o jogo deve ter jogado muito SNES (só pode ser isso mesmo, não tem como não duvidar, já tá bem na cara que o jogo feito por ele demonstra tudo aquilo) na época assim como eu e quis trazer a nostalgia que te faz voltar a sentir como era a diversão gratificante para o nosso tempo atual, assim agradará às pessoas e crianças do tempo atual. Isso é muito bom!!

    O jogo renderiza a 60 fps fluidos e os gráficos, mesmo com o visual de faroeste arenoso, agrada bastante não pela simplicidade visual que o jogo é, mas deixa aquela sensação visual que quando está jogando lembrará de algo como mencionei acima. Muito bem bolado e bem sacado!! Recomendo a todos!! Falo sério... porque vou explicar no parágrafo seguinte.

    O mais interessante de tudo é que, conforme vou passando as fases, aquela sensação como mencionei acima, me faz prender o jogo, não importando o que o jogo demonstra, pois me fez sentir dentro de outra dimensão como se eu estivesse jogando os jogos clássicos mencionados acima que eu mais jogava no SNES. Quem é das antigas... cara, na boa, pegue este jogo e jogue... depois não diga que não falei!! Muito bom.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Gunman Clive - 3DS Empty Re: Gunman Clive - 3DS

    Mensagem por BispoSnake Qua 03 Jun 2015, 09:09

    Eu terminei ele logo que saiu, não é tão extenso realmente, mas é um p*** jogo. Tudo que você citou acima eu concordo, a sensação de game de plataforma das antigas realmente salta às vistas - principalmente com o 3D ligado, hue.

    To com bastante vontade de jogar o 2 que saiu faz pouco tempo e que parece ser mais legal ainda, mas infelizmente tem aquele problema lá dos cartões na eShop BR, então não tenho pego mais nada por lá já faz um tempão. Espero que apareça num possível Nindie Bundle mais pra frente.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:22