Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Zuado Pela Vida
Rener Nobre
Vallex
Chazzy
anmani
MikaelJMuller
Andy
Wesley
RicardoGuedes
13 participantes

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Seg 25 maio 2015, 21:54

    anmani escreveu:próximo fim de semana não vou poder batalhar.
    e de semana devo poder mais a noite,
    segunda e quarta eu devo poder a tarde.
    Ok então. Contate os participantes, e batalhe durante a semana então, como disse antes. Se conseguir realizar as batalhas que faltam durante a semana, vai estar de boa Wink
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Qua 27 maio 2015, 21:04

    Resultados:

    - Vallex (V) x (D) Zuado Pela Vida
    - Vallex (V) x (D) MikaelJMuller


    Bora animar aí galera  Villager Assassino
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Brake Qua 27 maio 2015, 21:15

    Passando para avisar um recado que o @Zuado Pela Vida pediu para passar: aos que foram contatados por ele para batalhar hoje à noite, ele disse que não poderá batalhar mais por motivos pessoais. Pediu desculpas também pelo imprevisto.

    É só isso mesmo. Very Happy
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 maio 2015, 00:06

    Atualizei a tabela e o placar, deem uma olhada lá no primeiro post Wink
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Rener Nobre Qui 28 maio 2015, 12:43

    Math, provavelmente viajarei amanhã, então minhas batalhas precisam ser hoje -q
    Vou entrar em contato com os outros participantes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 maio 2015, 14:45

    Atualizado rener vs mikael Wink
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 19:45

    Mikael X Anmani
    Venci, nao perdi todas as batalhas, objetivo completo
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 maio 2015, 20:01

    MikaelJMuller escreveu:Mikael X Anmani
    Venci, nao perdi todas as batalhas, objetivo completo
    gravou a batalha? Me envia o código por MP, por favor Wink
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 20:17

    Math_Geek escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Mikael X Anmani
    Venci, nao perdi todas as batalhas, objetivo completo
    gravou a batalha? Me envia o código por MP, por favor Wink
    Enviado
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 28 maio 2015, 22:10

    Okay, ganhei do Mikael e do anmani e perdi vergonhosamente pro Rener após algumas dificuldades de quedas de internet e.e

    Ja q eu não vou ganhar o torneio, quem ganhar e for escolher o Noivern vai ter q colocar o nick dele de Zuadinho em homenagem a minha bravura u.u
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Vallex Qui 28 maio 2015, 23:36

    Zuado Pela Vida escreveu:Okay, ganhei do Mikael e do anmani e perdi vergonhosamente pro Rener após algumas dificuldades de quedas de internet e.e

    Ja q eu não vou ganhar o torneio, quem ganhar e for escolher o Noivern vai ter q colocar o nick dele de Zuadinho em homenagem a minha bravura u.u

    Pelo visto não foi só eu que tive problemas com Rener kkk

    Resultado de Quinta a noite:

    Vallex (V) x (D) Rener_Nobre
    Vallex (V) x (D) Anmani

    Obs: Dps de 3 tentativas contra o Rener fomos pro 3x3 e no finalzinho.... Serra

    Agora só preciso batalhar contra o Wesley_sumido

    Edit: Tem o RicardoGuedes tbm =)


    Última edição por Vallex em Qui 28 maio 2015, 23:41, editado 1 vez(es)
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 28 maio 2015, 23:40

    Estou passando pra avisar que irei viajar amanha de manha ate segunda á noite (não queria ir, fui obrigado mesmo), disseram que no hotel tem internet, mas não sei como vai ser a qualidade... Tinha tentado batalhar contra todo mundo hoje, mas não consegui, faltou o Ricardo e o Wesley.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Rener Nobre Qui 28 maio 2015, 23:48

    @Vallex escreveu:Obs: Dps de 3 tentativas contra o Rener fomos pro 3x3 e no finalzinho.... [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 1639118157
    Hugh Rage Hugh Rage Hugh Rage Hugh Rage Hugh Rage
    Só passando pra falar que não houve como batalhar contra o Andy(demorei nas batalhas e ele desconectou) nem contra o Wesley(não me respondeu). Então se eu não aparecer amanhã por conta da viagem, veja o que faz -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Math_Geek Sex 29 maio 2015, 00:09

    nuss, tem mais batalhas do que dá para eu acompanhar! kkkk

    Vou vê-las, mas enquanto isso, atualizei a tabela com o que já me enviaram. Depois confirmo tudo Wink

    Ah, e Rener, se não batalhar até o final de semana, vou deixar como 0x0 o placar da batalha, mas isso pode ser bastante ruim para você, pois está na cola do Vallex, que está até agora em primeiro Razz
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Rener Nobre Sex 29 maio 2015, 16:32

    Oi rsrs, a viagem será amanhã, então da pra batalhar hoje sim^^
    Não tive como postar até agora pois estava febril.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Gonna Cry? Taunt Clause Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:21